Ou ta top, sempre foi e sempre será!
Você não descreveu troll, descreveu quem discorda de você.
Troll não é quem você discorda… Troll é quem é tóxico, babaca inclusive tendo a mesma opinião que você. Troll é a pessoa que nunca apresenta argumentos, todo tópico escreve uma linha. Fica o tópico inteiro atacando a pessoa e não o argumento.
Troll não é quem não concorda é quem é babaca.
Mas isso não vai chegar a lugar algum. Hoje as pessoas acham que troll, tóxico é quem tem opinião diferente. Só o outra lado é tóxico.
Não se resume a raid e dg, por isso eu disse JOGADOR PVE lá em cima
isso não é o minimo.
sua opinião, na minha é.
Assim como todos que discordam dele são trolls, haters, e tóxicos.
Uma vez fiz um comentario num post dele, chamei ele pra uma conversa ele simplesmente me ignorou. Mas o tóxico sou eu, vc e todos que tem opinião diferente.
Assim como vocês criaram a mania de achar que quem fala mal do jogo é haterzinho, seguidor de youtuber ou então (sim me mandaram essa) membros de uma suposta “panela” cujo intuito é desmotivar novos jogadores e a falir o jogo.
O problema de vocês é achar que para criticar aspectos do jogo temos que olhar por determinada ótica, é vir com o papo que o senhor mesmo usou ali em cima de fazer conteúdo X e Y, coincidentemente o conteúdo que o senhor faz. Isso soa basicamente como: “Existe uma maneira certa de ver o jogo para então criticar, quem não se encaixa nela não pode pois está abaixo.”
Faz o seguinte amigo, pega essa sua postagem ai de ter que fazer raide HC e M+15 e coloca ela lá no fórum US por exemplo, afinal lá o fluxo de gente é maior que aqui. Manda essa lá e fique observando as respostas, e olhe também o perfil do pessoal que for responder, já falei outras vezes aqui mas é sempre bom repetir pra refrescar a memória: Jogador de WoW é em sua maioria casual.
Você vem com o papo de “São péssimos no jogo”, mas se esquece que isso é um MMO e o que faz alguém ser bom nesse gênero de jogo é simples: Tempo.
Qualquer um aqui nesse jogo que é casual pode muito bem completar 8 M+15 no tempo e zergar HC mole mole, coloco minha mão no fogo e dou risada ainda apostando isso, afinal o que mais tem é guia tanto fora quanto dentro do jogo. Qualquer um aqui pode fazer o que o senhor tá exigindo, é só ter tempo pra se dedicar simples, não precisa nascer com dedos a mais nem nada. Agora porque muitos não fazem isso? Porque pra eles não é interessante e nem divertido.
Agora ficam vocês aqui nessa: Eu acho que só pode falar criticar o jogo se tiver feito o conteúdo que eu considero relevante, que é justamente o que eu faço. Já falei ali em cima, se a Blizzard que vem cagar regra pra gente já toma paulada, imagina vocês…
Na real mesmo quem usa esses argumentos só faz isso pra pagar de superior frente aos outros, e menosprezar quem não consideram como “igual”, você mesmo fez isso nessa sua resposta:
Eu sempre disse aqui e continuarei dizendo: Sou casual mesmo, meu perfil tá aqui aberto pra qualquer um ver. E isso não é pra ter vergonha não, vergonha pra mim é quem em pleno 2021 tenta usar o termo casual como uma forma de desmerecer os outros, pior ainda é quando isso vem de gente que acha que tá abalando só porque faz conteúdo midgame e quer usar isso como métrica de alguma coisa.
Vou dar um conselho.
Parem de comprar rush de tudo e joguem!
Infelizmente eu paguei a promoção de seis meses e por isso continuo com mensalidade ativa.
Eu não vou travar o jogo. Uma vez ou outra na semana eu vou logar pra fazer a semanal, fazer algumas coisas e só. Nao vou pedir pra congelar o tempo de jogo. Meu caso se resume a isso. Eu tava no game pelas míticas, mas já enjoei, embora eu reconheça, de longe, que elas são as melhores coisas da expansão de longe.
É direito do cara falar a maior merda possível, mas gente que fica de mimimi em opinião alheia é um saco, cara. Quem não concorda é só passar batido.
E outra, pode ter certeza que blizzboy eu não sou. Alias o que eu mais falo mal é da empresa atualmente. Mas tenha a certeza que se o 9.1 não for de bom agrado, eu vou kitar forte e só voltar no final da expansão pra me preparar pra próxima, como fiz com gosto em bfa.
Mas que você tenha a sua opinião. Digo por mim. Nao me incomoda nem ver tópicos elogiando a expansão nem criticando, eu só dou a minha opinião. E é isso
Bom, eu não te ofendi eu ainda te elogiei e disse que acompanho seus videos e gosto deles, quando vc fala nessa frase acima ‘‘inclusive tendo a mesma opinião que você’’, está me mandando uma indireta falando que sou troll e babaca também? Não entendi, vc falou que todos podem dar suas opiniões mas quando alguém contrario fala uma coisa vc xinga?
Eu só disse que NA MINHA OPINIÃO o OP não esta dando critica construtiva é mais um tópico de choro, é difícil respeitar minha opinião?
Lordmons esse é o cara que vc ta defendendo, eu divulgo a verdade e sou contra trolls dos dois lados tanto ‘‘blizzboys’’ quanto ‘‘codexboys’’, não agregam nada no fórum é so xingam quem é contrario a eles…
Você como um dos maiores influencers PT BR deveria não ter lado nenhum, mais como disse eu vou continuar te acompanhando pois gosto dos videos ok
Vc e eu temos a mesma opinião porém eu não to de mimimi em opinião alheia, eu errei em ter feito meu comentário falando que é mais um tópico de choro, mais poxa vida toda semana é a mesma coisa e o cara não larga o osso, ninguém aguenta mais.
Cara, são situações e situações. Há claro os viciados fanáticos que reclamam e não largam o jogo, mas isso é só mais uma das inúmeras condições. Eu me encaixo na que citei acima. To meio que no limbo
Muita gente frequenta o fórum porque curte debater, outros pra ver opiniões, outros pra elogiar, outros pra criticar, etc. E eu digo por mim que o que eu mais xingo é a empresa em si, e nem tanto o jogo. Shadowlands ta bem ok pra quem quer ficar no jogo, principalmente se comprar com legion e bfa, mas PRA MIM já deu. Digo, novamente, PRA MIM.
A única coisa de fato que me incomoda nessa comunidade é como a comunidade de wow é, muitas vezes capitaneada pelos influenciados que só jogam esse jogo, cega e trouxa pra muita coisa que a blizzard faz. Mas isso é um incomdo geral e não com shadowlands em si. Mas nao dou rage nem nesses caras fanáticos, imagina em gente com opinião em fórum
Eu sei cara, não to falando de vc não, eu também estou sentindo que logo logo Shadowlands vai me cansar, é um conteúdo que não inova e muito repetitivo, hoje o mercado ta repleto de jogos muito mais atrativos,
Expressei minha opinião sobre o OP criar um tópico falando que vai ‘‘quitar’’ e dando seu parecer sobre a expansão, falando do que ele não gostou e etc,
Porém quando fiz meu comentário eu disse: ele tem todo direito de falar oque quiser, mais porque não propor uma melhoria para os erros citados?? Sendo assim ele passa a imagem que esta ‘‘chorando’’, isso é a minha opinião claro.
Se a gente ama alguma coisa não queremos que ela fracasse ou desejamos sua deterioração, sendo assim o certo seria quando EU falar de algo que amo fazendo criticas negativas, tentar resolver dando A MINHA IDEIA de melhoria, pois amo aquilo.
Mais enfim o cara fala oque quiser, não to ditando regra se ele quiser fazer um post de 1 milhão de caracteres falando uma receita de bolo de alface argentina ele faz, isso é democracia, mais como ele tem o DIREITO de fazer isso, eu posso critica-lo.
Reli o texto que escrevi e desculpe pelos erros grosseiros de português, o celular é uma merda, come muita palavra
Sobre esse lance de apontar críticas positivas, isso é outra falácia, não feita por você, mas pela empresa em si. Se nem a CM le nossos posts, imagina a empresa filtrar feedback positivo aqui. As pessoas reclamam por reclamar mesmo, o fórum não tem ordem, só pessoas que tomam ban automático por mass flag
Sobre o conteúdo enjoativo, daí vai de cada um mesmo. Meu se extinguiu por esse patch. Eu digo por mim, não vou deixar de jogar Control, que ta sendo dado de graça da plus e que eu queria jogar há um tempão mas não comprei por ser caro, pra ficar caçando anima no mapa ou ficar timando mitica pra jogar fora o item daqui a 2 meses. Tem gente que se diverte fazendo isso e eu respeito, mas pra mim não rola
Eu gosto de jogos desde sempre, não sou fanático de blizzard. To sendo até xingado por um amigo meu que arrastei pra shadowlands porque não to mais jogando o jogo constantemente e o cara ta praticamente sozinho (um amigo nosso quitou pro cs e o outro voltou pro tibia) Não sou como caras que se entitulam gamer e só jogam wow basicamente.
WoW toma muito do nosso tempo sem a gente perceber. De uns anos pra cá mais que nunca. Voce só se da conta disso se for frio o suficiente pra enxergar de fora. E o tempo não volta
Quando vc falou do Control lembrei que liberaram ele também na Xbox Game pass para PC, é mais um assunto que a comunidade não debate que é de extrema importante pra continuidade do jogo,
Os serviços de assinaturas de games, temos a nova EA PLAY chegando no mercado, xbox game pass e muitos outros que oferecem uma gama de 100 ou mais jogos por mês por um preço menor que a mensalidade de Wow, sera que hoje compensa jogarmos Wow? ou estamos aqui mais por amor do jogo doque qualidade de serviço entregue??
você ainda não reparou que o sujeito usa de um contorcionismo mental para distorcer o que falamos aqui ?
Mas eu não defendi ninguém… 0o Não adianta criticar um tipo de troll e aceitar o outro que concorda com sua opinião… Essa é a mensagem. Basta ler no seu tópico de toxicidade as postagem do pessoal que concordava.
Vc também não é santo
Não quero ser e nem preciso.
Apenas rebato coisas que não concordo.
é aquilo olege, o cara insiste em me chamar de troll
chumbo trocado não doi, colega.
mano, isso é vdd d+. como não estava empolgado com a expac, passei dias sem jogar, ai no finds que tenho mais tempo, depois de ver anime/série/jogar genshin, eu me peguei olhando pra parede sem ter o que fazer kkkk
ai lembrei dos afazeres da casa e fui lá maratonar a louça, as roupas kkkk
Lord, cara ai eu tenho que concordar, ele não ta trollando só deu a opinião dele mesmo.