Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Comprei a expansao, joguei 2 meses e ja estou querendo quitar, sinceramente esta exp esta muito repetitiva e enjoativa, thanator chato pra caramba, gorja mt mais chata ainda, full m+, vcs querem msm ficar dia td fzd M+ , eu fiz umas 10 e recebi 1 item, não tem logica isso, fazem 18 andares de thanator, solo demorei 2 hrs e pouco pra fzr, a blizz ta achando q somos atoas é

30 Curtidas

Isso já esta sendo discutido nesse topico, foi criado a dois dias mas acredito que esteja entre os 10 da lista no site atualmente.

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/shadowlands-%C3%A9-uma-expans%C3%A3o-ruim/28195

1 Curtida

Joga em qual facção e servidor ?

1 Curtida

jogo no nemesis e ally

Guerreiro você, enjoei por menos kk

A única coisa interessante da expansão, foi não ser obrigado a refazer a história.

Obs* Antes que “kleberskate69” comece a dar RAGE e mangiare la mia mamma, esta é apenas a minha opinião ^^

2 Curtidas

Eu sou o unico sempre gostou do wow, todas as exps otimas, tudo massa, diversao pura, a cura da minha ansciedade, melhor jogo ever, jogo top d+???

Po blizzard, me da um premio ae kkkk

5 Curtidas

Alias, posta com o main pra vermos o curriculum vitae, pra vermos se as reclamações sao pertinentes ou nao rsrsrsrs

Respeito seu gosto, afinal é subjetivo, mas pro sujeito gostar de bfa ele tem de ter um gosto acima de exótico haha

2 Curtidas

A minha diversao eh simplesmente jogar wow, independente da exp q ja teve. Sempre curti, e vou curtir, venha oq vier \o

3 Curtidas

Se tem que entender que se uma pessoa gosta e se diverte com o wow hoje em dia e não fica nesse mesmo discurso que essa gentinha do fórum fica(público do xxxx), ela é tratada como inimigo, aí a maioria esmagadora wow morreu aqui do fórum ficam incomodadas e vão fazer de tudo para proteger a matrix

9 Curtidas

Engraçado você falar isso enquanto posta com um char nível 50…

Se quer ver o currículo dos outros comece mostrando o seu xD

7 Curtidas

Engraçado você falar dele enquanto posta com um char nível 50

9 Curtidas

Eu NUNCA pisei em uma M+ e estou com 205 de ilvl, quem liga pra M+?

O jogo ta bem melhor agora, só raid e PVP, o pvp ta melhor do que nunca e a raid é MUITO boa, fiz bastante no meu alt helear.

Bom eu já falei mais de uma vez aqui que tenho jogado com meu pala né, inclusive já linkei ele aqui.

Engraçado é o cara querer cobrar progressão dos outros enquanto posta com um char inativo, e ainda achar que tá abalando.

Mas fazer o que né, tem gente aqui que adora mostrar o tamanho do ego.

2 Curtidas

EU n preciso, n estou reclamando que SL ta horrivel.
SOh quero ver as atividades =)

Esse char aqui, assim com o seu eh nosso “main” de forum.

O do cidadao ali eh lvl 10 criou soh pra postar rs

1 Curtida

Shadow lands está linda e gostosa, quem não concorda não entende nada de wow

6 Curtidas

Nao soh SL, BFA, Panda, WOD, Cata, LK tudo 100%

2 Curtidas

Essa panda é o rei do mass flag

2 Curtidas

Filhote tomei mass flag semana passada e suspensão de um dia porque dei quote em uma pessoa zoando o vulperinha que tem crush no Lordmons xD

Pode falar o que for de mim afinal não ligo, agora me acusar de mass flag quando eu sou um dos que sofre disso também, é ser muito idiota xD

Suquinho além de você ser fraco nas trollagens, também é horrível pra disfarçar.

Aprende mais ai com o nosso menino enzo vai, tu é muito café com leite ainda.