Que comentário mais merd@ e ao mesmo tempo engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o cara fizer isso tudo, ele com certeza gosta do jogo. “pow que jogo chato, eita esqueci ,deixa eu zerar o patch aqui rapidão pra mim poder criticar”
entao o cara joga a expansao e não gosta…mas pra poder falar alguma coisa tem que continuar jogando até um determinado level de conteudo que vc julga '‘satisfatorio’?
Não precisa fazer raide HC e M+ 15 pra reclamar da escassez de loot, afinal independente da dificuldade de uma M+ o loot vai continuar sendo 1 só para o grupo, da mesma forma que em raide vão ser só uns 3.
Pra reclamar de Torghast nem precisa fazer tudo, afinal só a prévia que tivemos com os Salões já serviu pra mostrar como o conteúdo é tedioso e nem um pouco recompensador.
Tem uma galera aqui que quer que vejamos o jogo pela ótica do umbigo deles, pois se acham superiores por fazer um conteúdo um pouco mais avançado, agora o interessante e que já até comentei outras vezes é que o pessoal cobra X feitos dos casuais sendo que eles mesmos nem concluíram isso ainda. “Vamos cobrar dos outros o que nós ainda não conseguimos fazer”.
É uma galera de mente pequena e fechada que quer colocar barreiras para impedir os outros de reclamar e dar seu feedback, e ainda acham que tem gente que vai acatar a isso, se a Blizzard que é dona do jogo tenta dizer como temos que jogar e toma paulada imagina os random do fórum que se acham superiores porque fecharam HC e M+ quase 3 meses depois de abrir.
Pessoal tá precisando descer do pedestal imaginário e tirar os saltos altos, pois se estão se achando essa Coca-cola toda, vão ficar meio decepcionados quando entenderem que não passam de um guaraná Kuat sem gás e quente.
Especificamente sobre a Gorja, gosto dela do jeito que ela foi trazida ao jogo.
Mesmo que não possamos usar nossas montarias, tem portais pra irmos de um canto a outro no mesmo instante e tem uma montaria única de lá, sem contar que os jogadores worgen podem usar sua habilidade racial e os jogadores druidas podem usar sua forma de viagem.
Eu mesmo faço tudo o que preciso fazer na Gorja muito rápido, embora não esteja jogando como antes atualmente.
Não mano, se não entendeu. O cara precisa jogar o mínimo. (MINHA OPINIÃO)
BFA pego como exemplo, eu abomino essa expansão, mas pra eu falar algo eu joguei. Não é nem ser fiscal de nada, pego exemplo uns caras que fala: mitica+ no SL ta ruim, vc vai lá o cara não timou nem +5.
Aí vc pega outro que fala: Raid em SL está ruim, o cara não fechou nem normal…
Acho que já deu pra entender.
se o cara faz algumas dungeons e não gosta, pq ele tem que fazer até uma 15? isso nao tem cabimento nenhum, vc come uma comida e se ela tá ruim vc para, e n fica comendo até o final
e ? primeiro que o jogo nao se resume a raid e dg.
não é necessario fazer o conteudo inteiro se ele tá uma merda.
o propio op falou que fez varias dgs pra se frustrar pq o sistema de gearing do pve tá uma porcaria, mas pra ele ter o direito de dar o feedback dele no forum do game ele tem que passar horas da vida dele pra timar todas as +15 pra ter opniao? a claro
você entendeu muito bem o que falei.
Esse contorcionismo mental, só você acredita.
Você não faz, ou nunca foi visto, você fazer o mínimo no jogo,
Falou que a blizzardd facilitou o joog para o jogador, já te perguntei 2x o que exatamente ela facilitou e você não responde.(ENTENDERAM AGORA O MOTIVO DE EU TER DITO P TER FEITO O MINIMO NO JOGO ?) Vai fazer conteúdo fácil e MAS PELO MENOS JOGUE O JOGO. Você não tem moral nenhuma, ou condições intelectuais e profundas para analisar NADA (não gosta da minha opinião? ah que pena)
Só me joga indiretas quando uma criança de 12 me replica com uns “kkkkkk”.
é sempre a mesma ladainha de sempre.
Não é muito comum alguém que faz conteúdo end game, não curtir o jogo. (streames br tem ao montes fazendo conteudo decente e não noticiando wowhead com péssima qualidade).
Lord, você passa longe de ser um bom jogador e tem raiva quando falam isso.
Mais uma vez para os amigos de grande sapiência e sabedorias exacerbadas entenderem
É claro que não precisa fechar no end game para se dar opiniao, eu mesmo não fechei. MAS PELO MENOS JOGUEM O JOGO, para ao menos, fazerem críticas construtivas. Graças ao divino, temos opiniões aqui críticas aos jogo, mas que pelo menos sabem oq falam porque vive a experiencia. Não um “ain ouvi falar vou fazer videozinho”.
No brasil, todos somos kuat. Até a melhor guilda BR é um Kuat comparada as outras gringas.
Mas também, não é pq somos kuat, que podemos ser desprezados.
SOmos melhores que muita gente.
Será que é muita ousadia dizer que Kuat é melhor que o Dolly guaraná?
Vocês criaram a péssima mania de achar que esse fórum serve apenas para reclamar sem serem replicados (ainda me chama de mente pequena), criaram o péssimo hábito (de anos já) de virem a esse fórum se consolarem mutuamente por serem PESSIMOS NO JOGO.
Na primeira, replica, já se doem e nos chamam de tóxicos.
Vai continuar assim.
Acho que os blizzboys são vcs dois, sinceramente, olha comecei a frequentar esse fórum ativamente a 2 meses e cansa o número de gente que abre tópico pra falar que ‘‘vai quitar’’, poxa criticar a empresa ok é direito dele e como consumidor ele realmente deve fazer criticas,
Mais na minha opinião oque acontece: Tem player que realmente não gosta mais de WoW e continua pq só tem isso, ou jogador que tenta dar uma chance pro jogo depois de anos, porém WoW não é mais a mesma coisa e então a pessoa fica p da vida pq gastou dinheiro e cria tópico falando que vai quitar, isso é um problema do povo brasileiro em geral, a maioria de ‘‘nos’’ não sabemos dar criticas positivas e tentar ajudar aquilo que amamos ou não estamos de acordo, é muito mais fácil criar um tópico de choro, do que dar uma solução…
Tem tópicos nesse fórum com opiniões excelentes de pessoas que não estão gostando do jogo, porém diferente do dono do post eles propõe ideias e tentam ajudar e não só criar um Tópico ‘‘vou quitar adeus’’,
Vcs não entendem que toda semana ler tópico de choro ‘‘vou quitar’’ cansa, o cara tem todo direito de expressar a opinião dele e falar que ele vai quitar e etc, mais eu já cansei, no começo tentava argumentar mais agora percebi que os verdadeiros trolls são esses caras…
Quando você cancela a assinatura a Blizzard pede ao jogador que vai parar de jogar, vir ao forum e dizer porque ele vai parar de jogar. Porque qualquer empresa quer saber quando perde um cliente para tentar descobrir o que esta fazendo errado…
O feedback mais importante para qualquer empresa séria não é dizer que ela é perfeita maravilhosa, é a crítica. A empresa séria quer e estimula que você diga o que não gosta para não perder jogadores. Só o pessoal do forum acha que não pode criticar…
E mais uma vez, pessoal ataca a pessoa e não o argumento. Agora a culpa de não gostarem da gorja é porque não sabem jogar. Oh boy…
Mais é oque eu to falando, tem jogadores que realmente estão parando de jogar pq SL decepcionou (na minha opinião SL é mais do mesmo TB), então eles vem no fórum criam tópicos e tentam dar opiniões construtivas para a comunidade e para a blizzard,
Agora o dono do post disse ‘‘vou quitar adeus’’, e falou oque todo mundo já sabe gorja esta medíocre e thanator TB, poxa toda semana é a mesma coisa isso cansa, porque o cara não tenta criticar e ao mesmo tempo dar uma ideia pra mudar e melhorar o jogo pra ele e pra todo mundo?
A Blizzard não diz o que a pessoa deve escrever, apenas dar a opinião. Se o feedback que o op do post quer dar é que parou e dane-se, é o direito dele. Ninguém pdoe dizer a maneira que ele vai dar a opinião dele. Pior, Ele deu o feedback É muito legal quando queremos ditar as regras para os outros mas ficamos indignados quando fazem pra gente.
Quando tem o tópico que não concorda ou uma postagem que não gosta é só ignorar. É reclamar da reclamação, reclamando, e ser contra a reclamação? 0o
Me assusta ser obrigado a dizer isso… Um forum de internet para debater onde nem todos vão concordar com você ou postar da maneira que acha certa. Sério que precisa explicar isso?
Mais então, eu to dando minha opinião Tb oras, tem que respeitar minha opinião Tb, não to falando que o cara é noob ou que ele precisa ser hardcore igual tava a discussão ali encima,
Essa é a minha opinião, não to ditando regra, o cara pode falar oque quer é obvio, ele ta pagando o jogo,
Mais na minha opinião o jogador de WoW é marrento, todos os MMORPGS atuais tem uma mecânica semelhante a SL, o cara não vai achar nenhum ‘‘SUPER MEGA MMO INOVADOR’’, pra mim a maioria que cria post assim é pq não aguenta mais Wow,
Mais infelizmente pra nos que ainda gostamos de MMORPG, o futuro vai ser assim e não tem oque fazer, uma empresa deve se adaptar ao momento atual, ex : uma empresa que produz sapato em 2021 não vai usar as mesmas ferramentas de uma que produzia a 50 anos atras, ou seja os MMOS que vão surgir ou o que já temos tendem a cada vez mais se espalhar nos jogos de sucesso atuais e quais são os jogos de sucesso?? como funciona a mecânica??
E deixa eu ver se adivinho, vc quem faz essa crítica?
amigo, você tem o direito de falar o que quiser quando quiser.
Mas não vejo peso em suas palavras.
O que não faltam por ai, são vídeos críticos bem fundamentados com base em experiencias vividas de gente que JOGA o jogo.
Até quando você vai achar que só você tem internet?
Esses sim, vc sente o peso em suas palavras, e com isso os jogadores e a empresa em sí, crescem.
Você, o máximo que faz, é pegar comentários alheios e faz vídeos.
Por isso bato e defendo que você não é gerador de conteúdo.
Apenas uma enganação. Vc engana a você mesmo, Lord.
A questão não é que não pode críticar o jogo. É quem o faz e como o faz. Levianamente. O que é o seu caso.
Vou repetir o que disse no outro tópico, quando as pessoas que concordam com o que diz, apoiam o que está dizendo, dão like, são os conhecidos trolls do forum é questão de analisar se realmente não faz exatamente o que está criticando… Mas ai é de cada um.
Lord, eu acompanho seus videos, gosto de uns, discordo de outros e acho que vc faz um papel importante pra comunidade PT BR, e vou continuar acompanhando pq eu gosto, mesmo que discorde de muita atitude sua no forum,
Mais olha eu não to te criticando não sou hater seu e nem sou troll, só expressei minha opinião, não consigo controlar quem da like nos meus comentários e muito menos a cabeça das pessoas, e cara acho que a galera aqui não ta sendo tóxica e nem trollando ninguem,
Sobre os meus comentários, eu respondi o cara que me chamou de ‘‘blizzboy’’ coisa que não sou, quem vê meus comentários sabe que eu critico muito a blizzard e o atual momento do WoW,
Sobre o comentário do POW eu achei engraçado só,
O unico troll aqui é aquele orc ladino hansslanda que todo POST ele já chega xingando e chamando todo mundo de blizzboy, esse cara sim está compactuando com as suas ideias então não sou eu que to tendo like de troll…