Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

E onde você viu eu me vlagoriando disso?
Estou correndo atrás sem core e sem grupo.
Não estou jogando como no patch passado onde eu obtive o CE e fiz pedras +20

e outra nunca vi alguém falar
“Minha nossa como é massa essa expansão, as quests e leveling são ultra mega power divertidos, POsso passar 2 anos assim”

Agora diga ai que comprei meu CE.
MInha guilda, raida mítico,não jogo porque ta complicado ter tanto tempo p me dedicar.
http…s:/…/…www…warcraftlogs.com/character/us/azralon/p%c3%b0w?zone=24&new=true

Respeito e discordo.
Conteúdo como se fosse trabalho obrigatório tira a diversão.
Tipo ser obrigado a fazer um monte de quest toda semana pra liberar nível de equipamento.
Estão pregando Islamismo para um cristão. Não é o lugar certo.

Esse tipo de coisa deveria ser opcional para o jogador quando ele tem tempo e disposição.

Eu acho que o jogo deve ter progressão. Mas no lugar certo…
Ate porquê fazer um monte de quest irrelevante para desbloquear conteúdo de outra modalidade Ferra. Principalmente eu que geralmente gosto de jogar com duas ou três classes para não enjoar fica impossível. Pois tenho que ficar semanas repetindo conteúdo massante para fazer o que gosto. Isso é um jogo não um trabalho.

5 Curtidas

Não está se vangloriando, mas está falando que para criticar a expansão precisa jogar de maneira X, que é justamente a maneira como o senhor joga.

Cara tem gente nesse jogo que se diverte fazendo batalha de mascote, tem gente que nunca pisou numa raide na vida mas passa 24 horas jogando PvP com um sorriso de orelha a orelha, e quando o conteúdo que eles fazem e consideram divertido sofre uma mudança ruim eles vem aqui criticar.

Você tá ai falando que pra falar mal da expansão a pessoa tem que fazer um conteúdo que ela nem sequer tem interesse, ou faz de maneira descompromissada, ela tem que jogar o jogo seguindo a sua ótica e a sua maneira de encarar o jogo e não a dela.

8 Curtidas

Entendo seu posicionamento.
NO entanto, quem se desafia e faz o conteúdo mais dificil, faz tudo isso achando graça porque precisa.

releia o que falei!
Botei até entre parenteses (pelo menos que faz conteudo end game). Foi dirigido a esse tipo de jogador que é sim os que mais reclamam aqui.

Cara não tô entendendo… você diz que precisa fazer essa pedras e HC pra dizer que a expansão está chata… mas você literalmente criou um tópico citando os pontos positivos da expansão envolvendo esses elementos citados sendo que nem você fez.

No mais, não concordo com seu ponto de vista. Uma pessoa não precisa fazer os níveis mais complicados de uma atividade pra dizer que ela é chata. Da mesma forma que não preciso tomar um tiro pra dizer que é ruim e dói.

2 Curtidas

AINDA, não fiz.
Acho que tem pouco mais de mês que comecei neste personagem e ainda estou sem grupo. Vou conseguir nos próximos dias, fica “veno”

e sim, vc entendeu oq quis dizer.

Sim sim, eu entendi. Respeito mas não concordo, só apontei meus pontos ali.

até concordo se for opinar sobre Mytic+, o que não é o caso aqui.

até concordo se estiver opinando sobre raids, o que tb não ocorre aqui.

Por incrível que pareça, raids e Dg mytic + não tem mts problemas, única coisa ao meu ver é o drop que acho pouco, mas não é isso que estavamos falando aqui.

Estava falando da Gorja e de Thanator. Pois bem, andei na Gorja no primeiro dia e só entro por causa do renome e só. Qual é a métrica hardcore para avaliar esse conteúdo? Chegar exalted com a Venachata? Se for isso, vou continuar dando feedback negativo desse conteúdo pq ele não me atraiu e tras empecilhos que não me trazem divertimento. Mesma coisa para Torgash, a metrica é fechar tds os salões? pois bem, não aguentei nem o 3º e tá um saco, logo para mim é um conteúdo ruim.

Já falei um monte de vez, a expac ruim n está, só que ela é mais do mesmo e o que era para inovar é um conteúdo ruim. Para vc ver como não gostei desse conteúdo de Torgash, eu adorava fazer as visões, mesmo não chegando nas 5 mascara [parei na 3, qse 4] e Torgash seria o conteúdo single que substitui as visões, só que é horrível. E sabe o que estraga: poder aleatório que ferram tua run e a recompensa é uma porcaria, fora o tempo grande que vc passa dentro dessa torre [por mim 20 min é o máximo]. Consigo tranquilamente viver sem esses dois conteúdos ruins.

6 Curtidas

Entendi, chará!
Meu problema com a Torgash é mais pura preguiça mesmo.
Mas não tem uma vez sequer que eu vá e não me divirta.
Mano, eu consigo ficar com 200k de vida com toque da morte instantaneo matando 5 mobs simultaneamente. EU me divirto mto com os poderes la oferecidos.
Quanto a gorja, o que falei foi que o melhor dela ainda está por vir. Não ta pronta ainda. (oq critico bastante, lançar sem estar pronta),

Não bro. Você não entendeu.
Conteúdos diferentes obrigatórios.
Se você acha que tenho que fazer tudo isso para achar divertido eu digo que é o contrário. Eu quero ter a opção de passar longe de tudo isso ou que faça de uma forma mais rápida.
Para aí sim ter tempo de fazer o que gosto com classes que gosto…
Espero ter explicado meu ponto de vista mais claramente.

1 Curtida

Na MINHA opinião (e por favor, respeite ela), só deveria dar opinião política quem:

• apresentasse um diploma do curso de direito
  • apresentasse uma pos graduação em Direito constitucional
  • apresentasse um TCC sobre ccj, inconstitucionalidade formal/material
  • discurssasse sobre 20 minutos sobre a constituição e seus problemas

Se você não apresentar isso, no mínimo, nem venha falar sua opinião, pois ela não vale de nada

8 Curtidas

Depois de ter lido isso, dou-me por satisfeito desse forum por hoje.

mel deos

Soa ridículo, ne ? Foi um sarcasmo ao seu contraponto bizarro de exigência de +15 pra falar sobre algo sobre shadowlands

Foi tão difícil assim de entender ?

7 Curtidas

Não adianta tentar explicar porque o ponto dessa discussão não são os argumentos, não são os pontos que você levantou. A pessoa não rebate seus argumentos, rebate você. A discussão se resumo a querer dizer quem pode ou não falar. Querer decidir quem tem o direito de reclamar ou não sobre o jogo.

Estamos falando da Gorja e vão falar que as pessoas estão reclamando pq não jogam o jogo e não fizeram mitica+20, o que não tem nada a ver com nada… Não querem debater o assunto, só querem dizer que só elas, ou quem concorda podem falar sobre o jogo. Fica nesse circulo sem fim…

8 Curtidas

Eu usei um exemplo grotesco justamente pro cara entender que esse argumento é tosco e ditatorial. Claro que voce falar com propriedade de algo é válido, mas quem vai avaliar isso é o seu ouvinte, seja ele um público alvo ou um amigo de botequim e não de fiscalizadores de opiniões

Imagina cobrar certificação e capacidade pra tudo na vida em que for dado uma opinião

7 Curtidas

mas ces sao phoda em meus parceiros

o cara só quis desabafar aqui de boa pois ele ficou frustrado de fazer várias dgs e não dropar nada decente, quis expressar o desgosto e a rotina massante da expansão, mas os kra tem que vir em todo santo topico provar que tao se divertindo na expansao e cobrar conteudo do cara lol

2 Curtidas

1 e única… Quem vota honestamente e nunca se vendeu por vantagem política.

Acho que o que o cara ali em cima falou foi basicamente, pra poder falar mal precisa jogar o jogo.
Terminar raid heroica e o achiev de +15 pra quem faz conteúdo PVE é o básico do básico…
Estou correndo atrás tb inclusive.