Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

E é por isso que o grupo do face bomba mais do que aqui, não tem perfil anonimo pra pagar de Tr00l

Não da pra levar o jogo a sério, já estamos sentindo o peso da idade, já não somos tão jovens e o jogo mudou muito, nós mudamos muito, eu jogarei o TBC pela nostalgia dos privates que tive a oportunidade de jogar mas será só um passatempo tbm, não tenho mais tempo pra grindar como naquela época, 2007 foi bom mas viver de passado só museu mesmo.

KK vc falando agora lembrei do PVP comendo solto na ilha perene, pra matar o boss da capa lendária era uma treta infinita parecia uma BG, bons tempos, pandaria foi foda.

1 Curtida

Ilha perene era massa pena que não conseguiram melhorar esse conceito só levaram para frente e piorando ao longo dos anos, diversão já não é o foco da Blizzard.

1 Curtida

Como n? Fizeram uma expansão no mesmo molde dela. Quem gostou daquilo deveria venerar wod.

Fala da Selva de Taanan? Eu achei aquilo uma porcaria, só pelo fato de você poder voar e gankar os outros já nem considero no mesmo molde que a ilha perene, na ilha perene todo mundo ficava no chão em pé de igualdade na selva de Taanan não, só seria no mesmo molde se tive um mapa nos mesmos conceitos que a ilha perene e o que temos é sempre a versão piorada de um conteúdo bom.

3 Curtidas

Não. Todas as zonas do wod são uma cópia da ilha perene.

Putz eu nunca vi por esse lado, curto o leveling de lá mas, ilha perene pra mim era o que era no pandaria, se queriam levar pra frente tinha que ser nos mesmos moldes, um mapa onde todo mundo se tampa na porrada e cheio de missões e raros para caçar e sem vôo, o conceito é esse fazer todos os mapas uma copia piorada da ilha perene é meme não é atoa que vieram com aquele papo de nunca ter mais vôo né, os caras são tão preguiçosos que eles sequer tem criatividade de criar conteúdo que explore a funcionalidade das montarias tanto terrestres como voadoras quanto mais as aquáticas só Vash’ir mesmo.

1 Curtida

Esperava mais da expansão. Realmente fraquíssima.

Isso varia de player pra player. Eu nunca me diverti tanto e quis tanto ficar on como agora.
Eu, minha esposa e nossa guilda inteira estamos gostando muito de Shadowlands, nos divertimos com todo o conteúdo.

Eu e ela jogamos desde o cata, e essa tem sido a melhor expansão pra nós.

Só quita então, precisa criar post pra isso não.

6 Curtidas

O cara não pode reclamar da expansão no FÓRUM do JOGO, que e literalmente o ÚNICO lugar onde ele pode ser ouvido?

Vai te catar, blizzboy! Toma vergonha moleque

15 Curtidas

Muito pelo contrario, reclamações e sugestões em forum quase nunca são levadas aos devs. Fica a dica.

No maximo, no forum americano isso pode acontecer, aqui nao.

Ainda assim, é um direito dele.
Vir no post do cara e falar que ele ‘‘não precisa fazer post pra isso’’ é piada.
Quem decide quem precisa ou não ser feito é cada um, afinal, todo mundo aqui paga a mensal, mas o fanatismo, o culto à blizzard vai tão longe q tem uma galerinha nesse fórum q nao pode/ não aceita ver o jogo ser criticado, ai acaba fazendo esse tipo de comentario imbecil.

5 Curtidas

Reclamar é uma coisa, o amigo criou basicamente um post de choro, ele so chorou e não deu sugestões, então basicamente quita mesmo…

2 Curtidas

CONTINUA sendo o direito dele!
Qual a dificuldade de vocês de entender isso?
E outra, ele nao ta so chorando, ele apresentou os motivos, ainda q de uma forma simples, porém apresentou: não gostou de thanator, nao gostou da gorja, drop de itens baixo… isso tudo e reclamação legítima.

A questão é que tem uma galera aí que criou um relação quase que fraternal com uma EMPRESA MULTINACIONAL e não aguenta ver o produto dessa empresa recebendo CRÍTICAS dos seus usuários.

Pensa que patético, você olha uma pagina de um restaurante e tem alguns comentários dizendo ‘‘não gostei, estava ruim’’, ‘‘sempre fui ai, mas da ultima vez me decepcionou’’… aí você confere esses comentários e SEMPRE as MESMAS pessoas respondem eles dizendo ‘‘só parar de ir’’, ‘‘nossa, quanto choro, para de comer, nao precisa postar nada’’. Consegue entender? É DOENÇA, é caso de psiquiatra essa porra.

7 Curtidas

O cara quis desabafar e vocês fiscalizando se é legítimo ou não. Vocês acham que ele tá preocupado se isso vai ser levado aos devs? O maluco só quis desabafar no fórum de algo que ele mesmo paga

Como o amigo acima disse, vocês precisam arejar mais a cabeça de vocês, porque essa fascinação pela blizzard é doença grave. Não gostou do post do maluco? Igonora. Tem mais 500 pra vocês opinarem

9 Curtidas

O que salva quando o conteúdo tá chato é facilitar ele para ficar mais rápido. Tipo adicionar voo. Simplificar aquela torre chata.
Aí o pessoal se diverte com um conteúdo de mais gosta.

1 Curtida

Na minha opinião (podem respeitá-la?)
Só pode dizer/afirmar que a expansão ta chata e enjoativa quem já fez o mínino (pelo menos se for jogador pve end game)

• todas as 8 masmorras +15 no tempo
  • Fechado raid HC.
    Isso, no MINIMO
    esses sim, que já tiverem feito isso, se falar aqui que a expansão ta chata, respeito porque esse sim sabe o que faz no jogo.
    agora fulaninho lfr que não sabe sequer jogar com a própria classe, ai vem pagar aqui de bom avaliador (90%) dos que comentam aqui, ai já é pedir demais.
2 Curtidas

Traduzindo:

Para afirmar que a expansão tá chata, vocês tem que fazer um conteúdo que EU acho divertido, vocês tem que jogar DA MINHA maneira para ai então falar que a expansão tá chata.

Então eu acho que o senhor não se respeita né, afinal raide HC tu ainda não fechou, e as 8 DGs no +15 no tempo também não.

O típico jogador já conhecido aqui no fórum que quer dar aquela “carteirada” nos outros mesmo não tendo feito o que cobra.

8 Curtidas