Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Esse “Estamos Desenvolvendo” é muito vago cara, não tem como comparar o desenvolvimento de um FPS como Valorant com o de um MMORPG por isso eu digo, daqui no mínimo no mínimo uns 5 anos para mostrarem alguma coisa porque eles tem que ter o esqueleto do jogo pronto e o conceito bem definido para não ser um New World da vida que até agora ninguém sabe o que é de fato.

Cara namoral, procura conversar com outras pessoas porque o New World não é esse mar de rosas que a galera tenta a tudo custo emplacar vai por mim, eu testei o jogo no Alpha, aquilo lá que eles disseram que era Beta é Alpha, nem quest direito tem e pra chegar lv cap você tinha que fazer um esquema de montar PT, ir para um ponto X no mapa onde tinha monstros e ficar spamando AOE até pegar level cap porque fazendo as pouquíssimas quests e grindar matando monstro não davam xp o suficiente só através desse esquema que eles logo arrumaram um jeito de nerfar fora o sistema de combate limitado para dizer que o pve é desafiador e outros memes por ae e etc.

O New World começou com um jogo full PVP clássico, eles passaram um ano fazendo um PVP full loot, mas quando abriram o Alpha houverem dezenas de reclamações, descobriram que Full PVP não vende. (Não pq não tem players mas a maioria é PVE e um jogo com o custo do New World não é pra ser nicho). Eles demitiram o diretor e recomeçaram o jogo, tem 18 meses ±.

A versão liberada no Open Beta era um projeto de jogo, parecia um jogo em fase alpha. Tinha conceitos mas estava longe de estar pronto (não estamos falando de bugs, o jogo sem direção) Ele não queria ser full pvp, mas no pve não tinha nada. Não é exagero, o jogo tinha uma quest que você repetia sem parar para uppar.

Tinha eventos de level maximo e poucas dungeons abertas. Eles adiaram e passaram os últimos 6 meses investindo no pve, mas ninguém sabe exatamente como será.

2 Curtidas

Perfeição em forma de post. :clap: :clap: :clap:

É exatamente esse o sentimento que sinto em relação a Expansão.
To amando as zonas e a historia delas, curti as dungeons e a raid ate onde eu fiz.
O problema é a porcaria da Gorja e Torgash e pra piorar colocaram as quests da historia principal trancadas por isso. Eu so entro em Torgash por causas das quest e nem to upando reputação com aquela Ve’nnari.

Minutos atras eu estava em Torgash pra tentar fazer a quest de encontrar pistas do anduim, achando que seria normal igual as quests anteriores la. Fiz os 6 andares e peguei a pista do chefe final, crendo que so era aquilo e eu iria embora, mas supresaaa…, tem mais 6 andares com mobs mais fortes pra pegar mais uma pista. Respirei e fui. Quando mato o chefe final depois de morrer varias vezes, descubro que tem uma terceira pista… Mais 6 andares com mobs mais fortes ainda… Apertei minha pedra de regresso e fui embora. :upside_down_face:
Me desculpe Anduim, mas você vai ficar ai em torgash ate o ilvl dos proximos patchs chegar, mas se a blizzard decidir escalonar a torre pros proximos patchs, entao meu filho, so na próxima expansão. :joy:

6 Curtidas

Só jogo um jogo que não seja girocentrico.

Dica: é só sair dessa torre e refazer os primeiros 6 andares que você consegue as pistas. Se falta só uma pra você, faz até o primeiro boss que é gg.

Eu fiz dessa forma após meu boss bugar, nem ferrando que eu entro lá pra fazer 18 andares de pura tortura lol.

7 Curtidas

Anduim vai ficar em divida eterna com você, porque ele so vai ser salvo graças a sua dica.

Brigadão mesmo cara.

1 Curtida

Nossa, vlw dms. Eu n iria completar nem fudend#. Peguei uma pista, quando vi que tinha que fazer mais 12 andares pra fechar a primeira fase de oito, dropei lol

Fui praticamente linchado pelo meu último posto acima.

Enfim, falei outros fóruns, de outros games, não do fórum US, wowhead etc. Sei que lá é pior ainda, mas eu só vejo isso com o wow.

Fazer crítica é normal, falar do que não gosta ou do que gosta é normal, críticas são bem vindas e eu também faço isso.

Eu mesmo sou um jogador casual atualmente, jogo poucas horas por dia, por semana. Mas eu gosto de jogar wow independente do estado da expansão. No BfA eu dei uma enjoada e dei um tempo, fui fazer outras coisas, joguei um pouco de AOE2, normal.

Mesmo com os problemas das expansãoeu ainda curto wow.

Agora acho que muito do pessoal que todo dia abre tópico idêntico pra reclamar das mesmas coisas e falar que tá parando pq toda expansão é ruim, ou ainda que é chato jogar wow, sinceramente, acho que o wow pra vocês não é mais divertido como já foi e nem será mais, mesmo assim a mesma turma insiste achando que vai curtir o wow como curtiu em TBC, wotlk, pandaria.

Já era galera, acorda! Wow é isso que é hoje e já vem sendo nas quatro últimas expansões (Raid, DG mítica e PvP instânciado).

Tem várias coisas que não me agrada, mas eu continuo jogando pq eu gosto do wow, gosto de jogar wow, gosto de alternar entre meus poucos personagens. Tem dia que quero tankar, tem dia que quero bater, tem dia que quero curar, tem dia que quero fazer pvp… É isso!

Se pra vcs o jogo tá chato, tá ruim, tá massante, não tá divertido, parem de sofrer e spamar wowmorreu, vão fazer outra coisa em vez de ficar remoendo isso pra tudo que é lado.

Vocês não são obrigados a ficar pagando mensalidade se o jogo não agrada mais.

“Ah, mas já paguei 3 ou 6 meses e já enjoei em 2 semanas”.
Azar o seu meu amigo! Quem mandou pagar 6 meses achando que ia jogar TBC, pandaria, wotlk! Este jogo não é mais pra você!

5 Curtidas

Há quem goste, há quem não goste! Boa ou ruim… e lá vamos nós de novo! Mas, cada um abre o tópico que quiser pra reclamar! É espaço que a própria Blizzard disponibiliza; então porque não usar!?

Acho super válido as reclamações e gostos e desgostos, seja de novos jogadores, seja de antigos desde o tempo do guaraná com rolha! Ninguém é obrigado a visualizar, curtir ou menos ainda responder tópicos que não goste ou dá a mínima!

Há quem goste, há quem não goste! A liberdade tem suas consequências! Forum NA ta cheio de posts do tipo CYA AND GOOD LUCK! (só peguei um de exemplo)… pq aqui não pode ter!?

Já basta os silences e massflags em negrito que rolou no passado recente neh!

5 Curtidas

World of Warcraft não é para jogar mais direto. Se enjoa porque quer.

A galera não enjoava antigamente pois tinha interação entre os players, todo dia tava brigando horda e aliança em algum canto.

A facilidade gerou um distanciamento. E todos os players agem que nem NPCs.

Enfim, logo um dia e gg. Não enjoei nada, pois estou ainda no 2º mês e não fiz nem 50% do conteúdo desse patch.

2 Curtidas

WoWkiller versão 2021 67.9

1 Curtida

Maior meme de todos os tempos e o pior que ele é utilizado em outros mmos tbm kkkkk.

Agora que ja tenho joalheria de ‘shadownlands’ no maximo, farei apenas a raide por causa do equipamento.
Durante a epoca de Pandaria, nos nao podiamos voar na Ilha do Trovao, que ao contrario da gorja era um conteudo divertido e desafiador. Eu queria ir la todos os dias para fazer as missoes e explorar o mapa.

2 Curtidas

Pow Ilha do Trovão era sinistro, foras as diárias tinha o pvp comendo solto pelos mapas, quem não lembra do slackboy, o hunter sem vergonha que fica emboscando a galera durante as diárias, ele iniciava a treta e logo depois vira um campo de batalha a céu abertos kkkkkk bons tempos, Pandaria tinha uns ideias muito boas pena que não souberam melhorar esses ideias ao longo do anos vide Selva de Taanan entre outros mapas.

6 Curtidas

Eu já enjoei da expansão, me dei conta disso hoje. Já fiz as 4 histórias dos pactos pra saber como terminava, afinal alt tem de servir pra alguma coisa (e me arrependi, cada história mais fraca que a outra, tirando maldraxxus que tende a ser a melhorzinha), peguei um ilvl razoável, não to afim de ir pugar raid normal nem heroica e não sou um jogador de pvp.

As míticas são as únicas coisas que tão me segurando por enquanto, já fiz umas +10, mas nenhuma no tempo porque tive uns azares nos pugs (na última com um tank caindo literalmente no último boss de Other Side e infelizmente fudendo a try ainda com um tempo bom), mas também é muito esforço pra nada por conta desse nerf. O loot bom só vem na terça e olhe lá, sendo que to dando azar já há três semanas com o item 220.

Iniciei hoje o bloodstained, caguei pro wow a curto prazo. Tem uma porrada de jogo bom na fila pra ser jogado. Anima é o caralho, blizzard, ninguém gosta de farmar essa mixaria que vocês tão colocando. Tendência forte de voltar a jogar meu velho dota no lugar do wow

Novamente caí no bait dos 6 meses, mas essa é a última vez. Prometo.

4 Curtidas

O mesmo golpe jamais deveria funcionar duas vezes contra um cavaleiro kkkkkk.

Vo voltar pro meu Nioh até Lost Ark chegar.

ISSO era expansao, ISSO era wow porra! Ally contra Horda, num campo aberto!
Slackboy figuraça, gente boa dms. Hoje em dia é jogo de lobby, todo mundo parado em oribos joinando os conteudozinhos. Da pra jogar literalmente PARADO sem falar com NINGUEM, isso pq e um MMORPG hein, bagulho bizarro da porra

1 Curtida

Pois é, eu cai na bait suprema

Acho que vou baixar o classic pra deixar meu char pronto pra bc, sequer consegui chegar no 60, pulei fora por falta de tempo, mas agora quero deixar lá pra pegar um pouco da bc

Há controversias, a galera achava ele um babaca e um escroto por ficar expondo o pessoal que morria pra ele no World PVP fora ele ser um traidor por ter dado reroll de orc hunter para humano hunter mas enfim, os tempos mudam né.

Cara eu devo ser o único que não faz isso porque acho chatão ficar parado, to sempre andando pelos mapas fazendo missões enquanto a fila não chega e sempre topo com o pessoal pelos mapas e troco uma ideia, acho que o jogo é lobby pra quem quer que seja lobby, para a galera que bate perna como eu tanto faz como tanto fez porém, não critico quem joga assim, o jogo mudou demais com o tempo e certas coisas como PVP estourando no mapa como antigamente hoje em dia não funcionaram muito visto que temos o cross-realm e basta entrar num mapa que já ferra tudo com a disparidade populacional de uma das facções.

Eu parei no lv 18, o bagulho é lento demais e só serve se for jogar pelo roleplay fora que escolhi o pior servidor possível para jogar na ally, o Thalnos, além disso, a galera é fica dando exploit para subir de level rápido ai desanimei total do jogo, espero que eles lancem o TBC com alguma mecânica de transportar o char para outro servidor ou que seja um servidor que você comece do zero porque upar no TBC é bem mais deboa digamos assim do que no classic.

Eu já sabia que ia ser assim, joguei por anos o classic nos privates, já sabia que ia ser lento e que não iria levar a sério. Quero reviver o BC mais por questão de nostalgia mesmo, mas não pretendo levar a sério. Não levo nem o retail a sério, imagina o clássico, que requer o dobro de tempo. É meramente pra relembrar os tempos mesmo, nada sério

1 Curtida