Esse “Estamos Desenvolvendo” é muito vago cara, não tem como comparar o desenvolvimento de um FPS como Valorant com o de um MMORPG por isso eu digo, daqui no mínimo no mínimo uns 5 anos para mostrarem alguma coisa porque eles tem que ter o esqueleto do jogo pronto e o conceito bem definido para não ser um New World da vida que até agora ninguém sabe o que é de fato.
Cara namoral, procura conversar com outras pessoas porque o New World não é esse mar de rosas que a galera tenta a tudo custo emplacar vai por mim, eu testei o jogo no Alpha, aquilo lá que eles disseram que era Beta é Alpha, nem quest direito tem e pra chegar lv cap você tinha que fazer um esquema de montar PT, ir para um ponto X no mapa onde tinha monstros e ficar spamando AOE até pegar level cap porque fazendo as pouquíssimas quests e grindar matando monstro não davam xp o suficiente só através desse esquema que eles logo arrumaram um jeito de nerfar fora o sistema de combate limitado para dizer que o pve é desafiador e outros memes por ae e etc.