Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Na minha visão, está bem equilibrado, se na sua não está, concordo com a sua visão.

3 Curtidas

Lost Ark vem esse ano também junto com o Ashes of Creation e o Blue Protocol, tem outros mmos também como Project BBQ, Core Punk, Project TL então, talvez com a vinda de uma nova concorrência, talvez a Blizzard tenha que sair da sua zona de conforto para melhorar o jogo e digo isso talvez porque é muito improvável que ela faça, o pessoal diz que o mérito dessa expansão é não ser uma BFA da vida e cara, eu tenho vergonha de ler isso porque é muito meme isso ser um mérito sendo que a expansão é mais do mesmo, eu teria vergonha de dizer que isso é um mérito.

2 Curtidas

Ashes vem em alpha.

Lost Ark vc enjoa facil, joguei o russo por 1 ano e já nao aguentei mais.

To na expectativa do new world mesmo, um grafico diferente, uma pegava albion 3d, so que em o free loot. Vamos ver

1 Curtida

Acho q o único mmo que pode ameaçar o wow é o ashes, é o único que vem com varias coisas e classes, os outros sempre focam em um conteúdo específico. Mas só sai daqui a uns 2/3 anos ainda, quem sabe oq a blizzard vai fazer até lá.

1 Curtida

Vamos chegar no fim da SL com o boss final sendo uma animação do Ion hazzicostas e o trash mob pré boss é a equipe de dev que veio do diablo

1 Curtida

Enjoa fácil e jogou 1 ano? Ahha 1 é coisa pra caramba haha

kkkkkkk eu jogava quando nao tinha nada o que fazer, então demorei muito para pegar lvl maximo e etc

1 Curtida

A gorja está aberta :no_mouth:

É por essas e outras que sinceramente, dou graças a Sargeras que a comunidade brasileira não tem relevância nenhuma para a Blizzard pois, olha a quantidade de pessoas que criticam quem critica o jogo e os outros que batem palmas para qualquer porcaria que a Blizzard coloca no jogo, o pessoal não percebe mas o sonho de toda empresa é justamente esse, ter uns caras tão alienados mais tão alienadas que eles podem lançar qualquer porcaria que eles vão sempre bater palmas pra empresa, urrar que é o melhor conteúdo de todos os tempos, graças a deus a comunidade US e EU tem mais voz e solta o verbo em cima da Blizzard porque senão fosse eles, a gente teria sistema de azerita até hoje e olha que a Blizzard ignora eles tanto quanto a gente.

Isso é um fato tanto é que só um exemplo, Wildstar só durou porque os jogadores casuais foram os que se mantiveram no jogo e isso num mmorpg focado quase que exclusivamente em jogadores hardcore e quer saber a irônia disso tudo? O jogador Hardcore foi o primeiro a cair fora do jogo quando viu que a dificuldade das masmorras e das raids era Hardcore e que curioso, o jogador casual ficou até o fechamento do jogo que irônico né, a galera tem que entender que jogador hardcore sempre foi e sempre será MINORIA, aceitem isso, quem sustenta o jogo é jogador casual que fica fazendo batalha de pet, comprando pet, montaria, transmog e afins, não faz sentido ser jogador hardcore quando a própria empresa criou o jogo focada no jogador casual e sabe o que é pior? Esse foi o diferencial que fez o WoW bombar lá em 2004 porque todo mmorpg que tinha no mercado era com foco no jogador hardcore e assim, não chegou a explodir como WoW fez.

Pow cara eu não achei o Lost Ark enjoativo não, peguei lv 30 no russo só pra ver como é o jogo e ver se roda na minha carroça e achei interessante, o problema para mim foi jogar em servidor russo com vpn mas enfim, espero que eles lancem o servidor internacional logo pois jogar usando tradução é paia demais.

Sobre o New World, espero que eles resolvam o lance de usar só três skills por arma e melhorem o sistema de quests, o combate dele é legal mas pow falar que o pve é difícil achei meme até porque se você joga com o boneco capado de skills fica difícil mesmo e que eles parem de silenciar quem critica o jogo porque acho muito zuado o que eles estavam fazendo nos fóruns do alpha, praticamente se você criticasse o jogo você era banido do fórum e nem era crítica xingando os caras era crítica pra melhorar o jogo.

2 Curtidas

que pena cara, pena que sua opinião pode não ser a mesma de muitos que jogam a expansão e estão gostando.

2 Curtidas

Eles n vão mudar isso. Oq eles fizeram foi aumentar o cd das habilidades mas removeram o cd que compartilhava a habilidade com outra arma.

New world era um mmo focado mais em pvp, mas tentaram .udar pra ficar mais pra pve, pq eles tem um mmo do senhor dos anéis nas mãos. Esse sim será o mmo deles pra pve, mas só vai sair daqui a muito tempo.

Ferrou então hein, o jogo parece que fugiu muito das origens dele.

E ontem saiu outro patch, reduzindo o numero de arma para dois.

Ta se aproximando bem de albion, quem gosta de albion com um pvp vai sutil, vai gostar de nw

Nw era bem mais focado em pvp antes. O albion ainda é mais focado em pvp no endgame, oq eles fizeram com o tempo foi implementar elementos pve e vem fazendo muito bem, difere te no nw que matou completamente o pvp e tentou mudar pra um jogo pve.

Ss, muitos mmos tao vindo ai, mas citei esses 2 pq acho q sao mais promissores. Ashes e uma das coisas mais inovadoras q ja vi dentro do estilo e a riot é a riot ne, com ghostcrawler no comando ainda…

1 Curtida

Eu sei é que o Ashes ta mais palpável que o da Riot, o da Riot é uma ideia, não tem nada definido e tudo pode acontecer nesses 7 anos porque tudo mundo sabe que um mmo leva em média de 5 a 7 anos para ser desenvolvido então, tem muita estrada pela frente, chuto lá pra 2027 que vamos ver um deslumbre do que de fato a Riot está criando.

Joguei o Preview e tem tudo pra ser um grande jogo, precisa melhorar bastante coisa, mas creio que se ouvir a comunidade as coisas vão se organizando já que o foco agora é outro.

Só sei que viciei jogando o Preview, o sistema de combate é bem agradável, longe de está bom, mas achei legal, fora outros aspectos que não vem ao caso.

Cara… nao sei nao viu, o Ghost anunciou no twitter que ‘‘ESTAMOS DESENVOLVENDO’’ um MMO, sabe-se lá quanto tempo eles ja estao nessa. O valorant foi anunciado e 1 ano dps estava sendo lançado, tem q ver. Mas o ashes vem antes, obvio.

Não joguei aquela “beta” do New World por medo de gastar dinheiros nele e me arrepender, mas uns amigos compraram e disseram que se divertiram muito jogando, confesso que fiquei animado.

Ashes of Creation… Olha, tava me animando no começo mas é tanto sistema, junto com aquela criação de cidade que eu acho que vai ser uma bagunça total.

Na teoria é muito interessante, mas na prática eu sinto que vai ser meio decepcionante.

Tenho boas expectativas com new world, pelo que vi ele mescla muito Dark Souls com MMORPG, parece uma boa combinação,

Ashes of Creation so vi aquele gameplay básico que postaram recentemente enfrentando um boss, cara esta bem maneiro o jogo muito bonito por sinal, tem que ver se vão conseguir entregar tudo que prometeram, porém vi pouca coisa sobre ele,

Eu ainda continuo falando como já disse, WOW é sim um mega jogo e extremamente divertido, porém as novidades que estão implementando não estão dando certo com a comunidade, parece que a blizzard não esta focando mais no WOW, a Lore não convence não atrai os players e etc, etc etc,

Mais em geral amigos MMORPG é um gênero em decadência, somos a ultima leva de jogadores que se interessam por esse tipo de game, essa mulecada que está chegando quer as coisas mais na mão, quer as coisas mais simples (isso não é ruim, mais cresceram assim com tecnologia e etc),

Eu pra ser sincero espero uma grande inovação mesmo é por parte da RIOT com esse vulgo mmo citado por eles, ultimamente é a empresa que mais se assemelha a antiga blizzard, eles tentam trazer novidades vide valorant e o auto chess de Lol, assim como o Returned King um jogo de rpg em turnos que sai esse ano,

Se tem uma empresa que pode fazer o ‘‘novo WoW’’ ou ‘‘WoW Killer’’ é a RIOT GAMES,