Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

O pessoal desse fórum é muito inseguro

E pra que o senhor quer ver? O pessoal que tá insatisfeito agora tem que vir aqui apresentar uma carta pra ser aprovada pra você e os outros “fiscais” de diversão alheia?

Acho engraçado a comunidade do WoW, aqui a reclamação só é considerada válida se passar pelo setor de “Fiscais de jogo alheio”, tem que mostrar “currículo” e “rezar” para que os fiscais tryhard julguem digna.

Um jogo que oferece uma infinidade de conteúdos variados, mas que se pode reclamar de conteúdo X se tiver feito Y, porque os “prós” do fórum se acham no direito de fazer isso.

Acho impressionante a arrogância e egocentrismo do pessoal aqui, pior é ver isso de gente que acha que tá no caminho ou no nível de jogadores tipo de guildas tops, fazendo um conteúdo “medcore”.

E você tá ai cobrando as atividades dele postando com um char nível 50 que está largado, é literalmente: O sujo falando do mal lavado.

Mas já dá pra entender o porque, como falei acima, tem gente aqui que adora mostrar o ego inflado e pagar de superior.

8 Curtidas

Não poder voar, daily quest insuportáveis, gorja, torghast, pra mim em muitos aspectos ta pior que BFA.

8 Curtidas

Pra quem é casual e só quer fazer conteúdo meme, ta bem chata mesmo. Pra arenas e RBGs (rated) está ótimo. Raids e dgs + tb :smiley:

Você não está sozinho nessa kkkkkkk

Foi assim mesmo comigo e nos últimos dias eu estava tendo que me esforçar pra logar no jogo, é mole? rsrs… até que eu perdi toda a vontade e parei. Só olho o forum msm.

Larguei Legion por causa da remoção dos vendedores PvP e essa m3rda de Rng e grind juntamente com esse sistema de mitica. Nem joguei BostaFA e comprei SL só por causa da volta dos vendedores PvP. Mas não adianta não, além de não ter bonus de conjunto nem nada que os tornem exclusivos para o PvP, o sistema de Mitica+, grind, dificuldade mitica faz o PvE ser obrigatório para se equipar. Upar renome tbm é um saco ainda mais pra alguem como eu que só quer logar pra fazer PvP e nada mais.

O wow só foi bom quando tinha vendedores PvP E também não tinha sistemas de dificuldade Mitica e Mitica+ e nem grind de poder emprestado. Era bom quando só tinha 2 caminhos pro cara se equipar.

  • PvP > bg e arena > comprava item no vendedor PvP.
  • PvE > dungeon e raid > pegava item e comprava tbm no vendedor PvE.

Nada mais. Inventaram muita moda, depois de SL já aprendi a lição de nunca mais comprar expansão nenhuma, é esperar a chegada de servidores TBC e WotLK mesmo. Até lá, jogarei outra coisa rsrs

Agora vou te falar, quando começei a jogar isso aí, só me diverti durante umas 2 semanas (que é aquele período que vc está vendo tudo pela primeira vez neh) e depois ja comecei a sentir o peso da obrigação de fazer uma tonelada de coisa e depois q parei bixo, a sensação de se livrar disso tudo aí é muito boa ó… foi mais ou menos a mesma coisa quando larguei no Legion. Me livrei de Bfa pelo menos kkkkk

8 Curtidas

Acho que não tem necessidade de atacar a progressão do cara… (Mas se você ver as proezas memoráveis dele, ele tem duas: avião bate-bate e oitavo aniversário do wow)

1 Curtida

kkkkk a cada dia q passa concordo mais com o seu post, apesar de que pra mim ainda tem umas coisas legais que me divertem mas putz todo dia isso aqui no fórum, n ta gostando para de jogar gente, simples. entendam que a era de ouro desse jogo ja passou, agora oq restou é isso, resta aceitar e ter esperança q um dia melhore ou parar de vez :man_shrugging:t4:

sim só vocÊ, o especial.

Ate porque, gosto é assim mesmo, tem gente que gosta de coisa ruim, crepúsculo fez muito sucesso ai, sendo horrivel.

blizz n da nada pra blizzknight não, sai dessa e derruba essa fachada

6 Curtidas

Tem a opção de não jogar, simples.

Meus parabéns, você é um guerreiro por ter aguentado ate aqui, eu dropei em bem menos tempo. Sim, a xpac nao traz NADA de novo que seja interessante, oq tem de novo é chato. A expansão é full o conteudo basal do wow (raid, m+, pvp).

Quem ta gostando da expansão acredito q esteja tendo uma confusão mental sobre oq ela realmente gosta. A pessoa nao gosta de SHADOWLANDS, a pessoa gosta simplesmente de World of Warcraft, e qqer porcaria q venha com Mitica + sem um sistema escroto como corrupt ou AP vai ser encarada como uma expansao boa. Debati com um carinha esses dias que disse a seguinte frase ‘‘achei thorghast chata, nem piso na gorja e o sistema de pactos nao me atraiu tb, mas to gostando da EXPANSÃO’’ auahuhuahuauhau é osso.
Escreve oq eu to te dizendo, TODA expansao q nao tiver nenhum sistema horrivel como tinha em bfa vai ser bem avaliada, basta isso. A galera nao quer mais novidade, quer apenas que a blizzard nao ponha no rabo deles enquanto eles fazem a m+ diaria la. So q dentro de uns anos vem o MMO da Riot e o ashes of creation… blizzard vai ter q dar uma rebolada creio eu.

5 Curtidas

Pelo menos Legion ainda tinha world pvp… bfa deu uma quebrada com o warmode, mas ainda dava pra se divertir muito, principalmente com as invasoes de mapa e depois q lançou o patch de uldum e vale. Agora… shadowlands? 7 zonas seguras + warmode + shards infinitos… o wpvp ja era.

1 Curtida

Acho que este é o fórum mais chorão que eu já vi, todo dia esse xororô, reclamação de que nada tá bom…

Se enjoou, não tá legal, é só vazar, parar jogar ou dar um tempo, simples, não ficar abrindo post choramingando que o jogo tá chato ou que tá abandonou o jogo.

Não vejo ninguém chorando que parou de jogar outros games. Enjoar é normal.

Como já dito por alguém aqui, acho que essa gelera utimamente é a mais casual, que não se aprofunda em nenhum conteúdo e vem aqui reclamar que o jogo tá chato.

Acho que o wow pra vocês já deu o que tinha que dar. Simplesmente não joguem.

4 Curtidas

Amigo, as pessoas pagaram pelo jogo, tem todo direito de dizer se gostaram ou não, o errado é vc aqui chamando fulano de chorão e mandando o cara vazar, querendo dar carteirada baseado em perfil insinuando que o cara é noob e fazendo comparações sem sentido.

11 Curtidas

É pq vc não acompanha forum EUA, lá vc tem uma noção do quanto a galera está insatisfeita, olhando por cima já vi uns 4 a 5 post sobre o assunto.

O problema tá ai, só não ver quem não quer, ou quando ver já era, uma expansão no inicio e uma boa galera debandando, já fica um sinal de alerta grave já que as outras ainda segurava mais…

4 Curtidas

pq não faz sentido falar que parou de jogar jogo X num fórum de wow hahahah cada uma hein.

agora analisando, existem pessoas que enjoam fácil de jogos com os mesmos sistemas, outras que vão e voltam e outras ainda que podem passar a vida inteira no mesmo jogo, vide jogadores de FIFA. é normal isso, a unica coisa que é que de ambos os lados não sabem respeitar a opinião do outro, se falou alguma coisa do jogo já acha no dever moral de fazer uma mega defesa bla bla bla…
entendam o fórum é justamente para dizer do que gostam e não gostam do game, se estão indo ou se estão voltando, se tem ideias para melhorar. não deixe a ferramenta virar um ataque pessoal a outros [e me incluo nessa, pq me passo as vezes tb :wink:].

4 Curtidas

Não é choro quando vc paga 32,00 por mês + 120,00 por expansão, acho que ele tem todo o direito de comentar oque quiser sobre o jogo se esta satisfeito ou não (o nosso país esta essa merd@ muito por causa de pessoas que não sabem escutar opiniões contrárias as nossas, vide os posts no nosso forum).

Em relação a SL o problema central é que Thanator e a gorja não encaixaram e não são uma novidade satisfatória que o jogador se divirta fazendo esse conteúdo, isso deu essa sensação de mais do mesmo.

As DGs E Raids estão sensacionais, mecânicas excelentes e realmente desafiadoras o bosses de raids requerem um estudo para serem enfrentados e não são só ‘‘junta e da dps’’.

Essa sensação de repetição NA MINHA OPINIÃO deve-se por causa da falha da gorja e torgasth que são o carro chefe da expansão, é igual quando vc troca de celular e não vê nenhuma função nova e sente que pegou um igual.

4 Curtidas

A coisa mais patética é reclamar de quem tá reclamando.

A pessoa se incomoda com os outros que estão insatisfeitos e vem aqui apontar o que não estão gostando, não é nem capaz de tentar entender o pessoal que reclama, só repete infinitamente os mesmos “argumentos”: Choro, mimimi, reclamões, leite com pera e etc.

Dá uma olhada lá no fórum US e em sites como MMO-Champion e WoWHead, ai tu vai ver o que o fórum BR nem se compara, lá na gringa o pessoal reclama até de aumento de 3 dólares na mensalidade como aconteceu no Canadá. Aqui aumenta 6 reais e os gados conformistas aceitam e ainda mandam: “Ah mais isso ai é troco de pão, deixa de ser pobre vai”.

Meu amigo vou contar um segredo que acho que você e esse pessoal que vive falando isso não sabe, mas: A maioria do pessoal que joga isso aqui é casual.

Saiam dessa fantasia que vocês mesmos criaram de que a comunidade é composta de Tryhardes hardcores estilo Method e guildas tops, a massa disso aqui é casual e isso já tem anos, então parem de ficar nessa de bancar os hardcores que na verdade só fecham muito mal uma raide HC, e terminam o achiev de M+15 faltando 2 meses pra season acabar.

Vocês não são desse grupo fodão não, são tipo aquele pessoal que ganha um pouco acima do salário mínimo e já se acham classe média alta ou ricos.

13 Curtidas

Espera que vai piorar, a gente nem sabe como vai ser liberado o vôo ainda e pode apostar que vai ter uma pegadinha no final que provavelmente supere BFA.

1 Curtida

Sendo bem honesto, acredito que essa seja a expansão mais equilibrada tanto em PvP quanto em PvE. É a primeira vez que eu vejo uma quantidade boa de jogadores da aliança com o WM ligado, foi a primeira vez que eu tive saco para tentar fazer RBG (e ganhar alguns rounds) e Arena. Em M+, a recompensa deixou de ser imediata para ser semanal. Não senti falta de voo (embora o voo deixe as coisas mais rápidas) pois os pontos de grifo cobrem 80% do mapa.

Calma lá, n ta um lixo total mas tb ta longe do ideal.