Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Povo insiste em escrever 200 linhas em um post, ngm vai ler meu brother, soh um ou outro fanático que tiver por ae.
Ja custa ler 5 linhas, imagina o hino inteiro

E soh pra constar, wow eh top, sempre foi top e sempre será o jogo mais top.

Vocês levam demais as coisas pro coração, fala sério, ficou claro que o pessoal disse que o WoW em comparação a outros mmos vive de reciclar certos conteúdos em detrimento de outros, vide os cenários de pandária e as expedições insulares, sistema de artefato, farm de poder de artefato, azerita anima e afins o cerne da questão é que a Blizzard em vez de pegar um sistema que todo mundo gosta e melhora-lo e leva-lo adiante com o passar das expansões ela exclui ou pior, traz ele de volta da maneira mais imbecil possível, comparem os cenários de pandaria com as expedições insulares, um negócio chato pra caramba e nem preciso falar das raças aliadas que é puro recolor e a galera até hoje bate palmas pra isso.

UE ? se para ele o WoW é top, qual o Problema?

1 Curtida

Não seja caticento, deixa o cara ter a opnião dele de gostar do jogo =)

Eu amo esse jogo, desde 2009 quando comecei a jogar, e sempre gostei. Fim.

RARAMENTE jogo outro jogo sem ser wow =x

1 Curtida

É proibido falar que gosta do wow que esse rogue low lvl aparece pra te chamar de fã boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

por algum motivo falar que gosta de wow é quase um crime… obviamente o jogo não esta no seu melhor estado porem não esta no pior também… mais hj em dia ou é hate ou é fanboy então n tem como kkkk

8 Curtidas

Se o jogo ta ruim pra ele e pra um gerador de conteúdo que aparece por aí, logo o jogo está ruim e se sua opinião for diferente vc é hater .

2 Curtidas

Se hater até vai, mas uns que aparecem aqui no forum já evoluiram para caticento mesmo.

3 Curtidas

A lore está excelente, de fato a Thanator está chata, mas digamos quem sabe a blizzard lê nossos fóruns e modifica esse absurdo de tempo gasto. :pray:

Eita, primeira vez que leio isso.

Não deixem esse vídeo morrer

3 Curtidas

Telecurso 2000 tem uma lore mais envolvente e coerente do que SL

4 Curtidas

Negócio de jogador do WoW aqui no fórum br é reclamar mesmo.

A maioria que vem aqui no fórum reclamar do jogo, eles querem jogar solo, sem interação social. Depois reclamam que o jogo não tem o que fazer, que é isso e é aquilo, mas escolhem um MMO e por optarem jogar sozinho não conseguem realizar nenhum conteúdo com mínima “relevância”. Jogar um jogo sem ter o mínimo de dificuldade ou desafio é melhor ficar no celular em joguinhos de construir sua vila ou treinar seus dragãozinhos.

3 Curtidas

Eu pago 32 pila por mês nesse jogo, compro expansão de 120 conto em um pais que o salário minimo é 1000, se eu vejo algo que não gosto tenho todo direito de reclamar, na verdade todos temos,

Um jogo entregar oque SL entregou a tenha dó cara, olha essa Gorja e Thanator vai me falar que tu se diverti naquilo, e esse é o conteúdo principal, o End game de SL se resumir a mítica+ e Raid em pleno 2021 poxa cara que isso (mítica+ e raid são excelentes mais fazer 500x a mesma dg cansa filho)

A Lore de SL não tem sentido, se vc é fan de Warcraft sabe oque eu to falando, eles estão entregando personagens sem construção e sem carisma algum, as missões que fazemos junto com os ‘‘heróis’’ são pífias e ridículas, qual é o sentido de transformar o Amendoim em LK??? nem fizeram um arco épico do vilão como fizeram com o Arthas (a Marvel demorou anos pra apresentar o Thanos e quando ele apareceu foi épico), inventaram um monte de groselha e pronto, o Bolvar nos demoramos 10 anos pra ver e quando ele apareceu é um monte de coco.

Po cara eu joguei Runescape joguei Tibia sou acostumado com Grind, mais esse Grind de Shadowlands é ridículo amigo, e isso não é o Olege-Gallywix que está falando, vai nos fóruns EU e EUA pra ver o caos que está essa exp.

6 Curtidas

Fato dos fatos!

20 carac

Saudades tibia, gostava de ficar upando minhas skills lá.

1 Curtida

Joguinho bão, e como eu disse o grind la é recompensador tipo vc upa sword do 65 pro 66 ja dá uma diferença grande.

1 Curtida

Saudades tibia, morrer para rato no esgoto e ficar pistola

2 Curtidas

eu gostava do tibia, sempre quis participar das guerras das cidades.
falavam muito da de venore vs thais