Povo insiste em escrever 200 linhas em um post, ngm vai ler meu brother, soh um ou outro fanático que tiver por ae.
Ja custa ler 5 linhas, imagina o hino inteiro
E soh pra constar, wow eh top, sempre foi top e sempre será o jogo mais top.
Povo insiste em escrever 200 linhas em um post, ngm vai ler meu brother, soh um ou outro fanático que tiver por ae.
Ja custa ler 5 linhas, imagina o hino inteiro
E soh pra constar, wow eh top, sempre foi top e sempre será o jogo mais top.
Vocês levam demais as coisas pro coração, fala sério, ficou claro que o pessoal disse que o WoW em comparação a outros mmos vive de reciclar certos conteúdos em detrimento de outros, vide os cenários de pandária e as expedições insulares, sistema de artefato, farm de poder de artefato, azerita anima e afins o cerne da questão é que a Blizzard em vez de pegar um sistema que todo mundo gosta e melhora-lo e leva-lo adiante com o passar das expansões ela exclui ou pior, traz ele de volta da maneira mais imbecil possível, comparem os cenários de pandaria com as expedições insulares, um negócio chato pra caramba e nem preciso falar das raças aliadas que é puro recolor e a galera até hoje bate palmas pra isso.
UE ? se para ele o WoW é top, qual o Problema?
Não seja caticento, deixa o cara ter a opnião dele de gostar do jogo =)
Eu amo esse jogo, desde 2009 quando comecei a jogar, e sempre gostei. Fim.
RARAMENTE jogo outro jogo sem ser wow =x
É proibido falar que gosta do wow que esse rogue low lvl aparece pra te chamar de fã boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por algum motivo falar que gosta de wow é quase um crime… obviamente o jogo não esta no seu melhor estado porem não esta no pior também… mais hj em dia ou é hate ou é fanboy então n tem como kkkk
Se o jogo ta ruim pra ele e pra um gerador de conteúdo que aparece por aí, logo o jogo está ruim e se sua opinião for diferente vc é hater .
Se hater até vai, mas uns que aparecem aqui no forum já evoluiram para caticento mesmo.
A lore está excelente, de fato a Thanator está chata, mas digamos quem sabe a blizzard lê nossos fóruns e modifica esse absurdo de tempo gasto.
Eita, primeira vez que leio isso.
Telecurso 2000 tem uma lore mais envolvente e coerente do que SL
Negócio de jogador do WoW aqui no fórum br é reclamar mesmo.
A maioria que vem aqui no fórum reclamar do jogo, eles querem jogar solo, sem interação social. Depois reclamam que o jogo não tem o que fazer, que é isso e é aquilo, mas escolhem um MMO e por optarem jogar sozinho não conseguem realizar nenhum conteúdo com mínima “relevância”. Jogar um jogo sem ter o mínimo de dificuldade ou desafio é melhor ficar no celular em joguinhos de construir sua vila ou treinar seus dragãozinhos.
Eu pago 32 pila por mês nesse jogo, compro expansão de 120 conto em um pais que o salário minimo é 1000, se eu vejo algo que não gosto tenho todo direito de reclamar, na verdade todos temos,
Um jogo entregar oque SL entregou a tenha dó cara, olha essa Gorja e Thanator vai me falar que tu se diverti naquilo, e esse é o conteúdo principal, o End game de SL se resumir a mítica+ e Raid em pleno 2021 poxa cara que isso (mítica+ e raid são excelentes mais fazer 500x a mesma dg cansa filho)
A Lore de SL não tem sentido, se vc é fan de Warcraft sabe oque eu to falando, eles estão entregando personagens sem construção e sem carisma algum, as missões que fazemos junto com os ‘‘heróis’’ são pífias e ridículas, qual é o sentido de transformar o Amendoim em LK??? nem fizeram um arco épico do vilão como fizeram com o Arthas (a Marvel demorou anos pra apresentar o Thanos e quando ele apareceu foi épico), inventaram um monte de groselha e pronto, o Bolvar nos demoramos 10 anos pra ver e quando ele apareceu é um monte de coco.
Po cara eu joguei Runescape joguei Tibia sou acostumado com Grind, mais esse Grind de Shadowlands é ridículo amigo, e isso não é o Olege-Gallywix que está falando, vai nos fóruns EU e EUA pra ver o caos que está essa exp.
Fato dos fatos!
20 carac
Saudades tibia, gostava de ficar upando minhas skills lá.
Joguinho bão, e como eu disse o grind la é recompensador tipo vc upa sword do 65 pro 66 ja dá uma diferença grande.
Saudades tibia, morrer para rato no esgoto e ficar pistola
eu gostava do tibia, sempre quis participar das guerras das cidades.
falavam muito da de venore vs thais