Tibia eu não joguei muito, mas Lineage em servidor hard core sim. Jogava em um private com o experiencia e drop 0,1%
Isso ai é geral minha filha, dá uma olhada lá nos fóruns US pra tu ver, o fórum BR é fichinha.
Negócio é que aqui no fórum BR além da gente ter que brigar com a Blizzard pra ela ouvir o feedback e as reclamações, ainda temos que brigar com parte da comunidade que tenta desmerecer esses dois.
Aqui aumentou 6 reais a mensalidade e tivemos que ler coisas como: “é troco de pão”, “Isso ai paga um Mc-lanche” e blá blá blá.
Lá eles aumentaram a mensalidade canadense em pouco mais de 2 dólares e geral reclamou e não teve quase ninguém vindo com esse papo. Negócio é que aqui tem gente que gosta de desmerecer reclamação e crítica alheia só pra pagar de troll mesmo, pra dar uma de diferentão.
Ainda bem né.
Imagina pagar mensalidade cara + expansão pra ficar calado.
Sensato e genial como sempre.
Eu acredito que feedback bom ou ruim sempre tem que ser providenciado, assim se você não esta contente você pode reclamar sem problemas.
Porem, eu acho que quando os eu descontamento é tanto a ponto de vir aqui e dizer que esta sendo injustiçado até lesado acredito que seja hora da pessoa parar e pensar se vale a pena continuar nessa ou sair fora.
Providenciar feedback e legal é oque faz a comunidade, mas ser um caticento não… Não consigo entender uma pessoa que esta sendo lesada de qualquer maneira e continuar consumindo o produto.
Joga wow é muito mais barato que ir no bar beber 1 vez por mês.
Fala isso pra um pai de família que sustenta um filho e tem uma casa pra bancar ou alguém que mora sozinho…
Eu falaria para ele. Ele iria economizar bastante.
Discordo,
Se ele não bebe ai seu argumento cai.
Ainda é uma coisa barata para ocupar a mente.
Depende ele pode preferir gastar 32,00 todo mês com netflix pq a esposa dele é chata e não deixa ele jogar.
Geralmente quem faz conta não tira por mes e sim por ano. Olha a quantia de mais de 350 no ano pra voce jogar wow. E daí você corta aqui e ali e quando vai ver, já tem quase 1000 reais de economia. É assim que se economiza grana num geral
Ninguém chora por perder 32 reais no mês, mas se eu falar que no ano você poderia economizar mais de 350 reais, voce provavelmente repensaria em gastar
Sim, o calculo tem que ser feito contando não só 1 mês mais sim o pacote completo, exemplo expansões + mensalidade, se somarmos fica próximo de R$ 500 de gastos no primeiro ano de shadowlands, isso contanto que vc só jogue WoW e não use a ‘‘lojinha’’ se colocar em uma balança serviços como pacote de internet + netflix + plano de celular + conta de luz a conta sai altíssima por ano.
Pessoal quando faz calculo pensando em economia tem que se projetar e não ver no imediato.
Isso ai. Hoje em dia pagamos tantas coisas nesse lance de mensal que não nos damos conta de quanto gastamos ao ano. E todas as empresas já perceberam isso. Seja a netflix te arrancando 20 reais ao mês seja os jogos gatchas te tirando todo mês 30, 50 reais
Exatamente, porque vc acha que estão surgindo tantos serviços de jogos por assinatura como Xbox Game Pass e EA Play, o consumidor fala ‘‘nossa só 20 conto por mes caramba ta barato’’ e não calcula o total.
Claro que vocês tem direito de reclamar pessoas do fórum, o problema é do que vocês reclamam.
Reclamações como grind, por exemplo, Shadowlands tem a menor necessidade de grind de todas expansões de WoW para poderes jogares seus conteúdos.
Não é mesmo, eu não vejo esse monte de reclamações sem fundamentação mínima nós fóruns de lá. Claro que tem reclamações mesmo que em menor escala, mas as sem fundamentos de “enjoativa e fraquíssima” a gente vê por aqui. Um tópico desses aqui, da maneira que o OP construiu, se fosse lá ele receberia uma chuva de críticas avassaladoras.
Menos que wotlk e draenor nem pensar pelo o que eu tenho de cabeça agora.
E outra, você usa anima pra tudo no jogo, seja pra upar mesa, seja pra pegar montaria, seja pra pegar mog. Ou você vai passar a expansão inteira sem pegar as features ?
De uma forma ou outra tem de farmar anima
E fórum us é sim muito mais movido de críticas e nem todas são fundamentadas. Grande parte não é
A parte que me faz querer jogar o tbc seria aquela de só fazer missões e explorar tudo sem grind nem nada como tem no retail.
A parte que me faz não jogar o tbc seria o que vem depois quando você pega o level maximo xD
Não tenho como opinar em grind de tbc porque não joguei o inicio (jogava em private na época), mas duvido que seja como é hoje. Pandaria idem, tava afastado
Cataclysm também não tinha esse grind doente, só as dailies no mount hyjal que nem demoravam
Preciso postar os tópicos criados sobre reclamações EUA e EU ou você vai la dar uma olhada? o Panda participa de la ele sabe oque ta falando.