Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Na verdade já tem gente trabalhando nas duas proximas expansões… :rofl:

Mano patch 8.3 de BFA Floopou lindo, só tinha gente xingando esse patch ate os devs falaram que foi um erro, pela mor de Deus cara e outro não é ser profeta do apocalipse quando se diz a porr@ do obvio.

Mano vc citou tibia contra WoW dai o Sium te respondeu e vcs começaram a discutir, mesmo que não esteja brigando acho que isso nem se deve entrar em consideração é uma discussão que nao leva a nada.

Conceito de RPG é esse, vc é um aventureiro (ou sei la oq) começa fraco sem experiencia e vai fazendo seu progresso conforme a sua aventura, agr imagina se eu comprar a minha aventura completa sem ter vivido ela, que porra de RPG é esse?? Nada contra os ganhos da Cipsoft, mais pra mim eu não tenho vontade de jogar um jogo que se eu quiser já posso começar lvl 100 e upado sem ter feito esforço algum.

Ok, por favor desliga o PC ou volta a jogar por que ficou feio, depois dessa se eu tenho vergonha na cara fico quieto,

3 Curtidas

Então não deu um freeze para… zuar no fórum?!!11

Genial, cada um sabe o que faz com seu dinheiro afinal… :joy: :joy: :joy: :joy:

Fóruns>comunidade>discussão geral
Nesse exato momento estão falando de batata frita e maças no fórum us qual o problema de falar de tibia e wow? :thinking:

Tá bom vou fazer isso por que olege-gallywix pediu… :sweat_smile:

Mano, quem falou que preferia melhorias em Thorghast e na Maw do criar coisa nova foi tu. Já deu pra ver que tu tá meio confuso, melhor dar uma desligada ai no PC ou voltar a farmar anima.

Sim, amigo, mas eu citei que ATÉ um jogo como tibia consegue trazer coisas novas e wow não. Não fiz comparação se tibia é melhor, se tibia é mais divertido, se wow tem uma direção de arte melhor, se é mais divetido, se tem mais classe, se tibia é mais difícil, porque isso é GOSTO e gosto é subjetivo. Colocar em questão um jogo com um gráfico porco em que você uma curva de evolução e que uma empresa como a cipsoft, que é outro lixo, conseguiu escutar os jogadores e salvar o jogo da falência, qual a dificuldade de wow seguir os mesmos passos ? E não to falando que wow vai falir, mas a nossa empresa simplesmente demorou 2 expansões pra voltar com um vendor simples de pvp e ainda deu uma desculpa esfarrapada pra não voltar com eles quando questionada

Consegue compreender isso, irmão ?

1 Curtida

Sim, imo é muito mais fácil arrumar conteúdo e melhorar algo que já existe, afinal não é tudo que funciona em um mmo que vai funcionar no wow…

Vc faz oque quiser to nem ai, mais escrever 850000 caracteres falando das deficiências de Tibia e comparando com Wow, vc no minimo é um cara ocupado pakas…

Não seja eles, seja vc, se fulano ta falando de batata frita não seja igual a ele e faça melhor se tu quer ser um cara inteligiente começa a ter seus próprios argumentos e não citar os outros pras suas conclusões…

Ué, mas o que me impede, fiscal de conta, de logar quando eu quiser ? Se eu me diverti em duas semanas não foi o suficiente ou tenho de subir pra um mês ? hahaha

Sinta ódio, cara, eu posso logar quando quiser ou quando me der vontade ainda posso vim aqui falar mal da sua empresa de estimação hahaha

2 Curtidas

Tô ficando confuso com o que se passa na cabeça desse mlk. Quando eu falei de todos os sistemas que deveriam ter sido aprimorados, mas foram jogados no lixo o cara me criticou, agora ele me larga essa.

Rapaz, eu não sei onde tu anda comprando esse negócio ai, mas é do bom mesmo heim.

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

É como eu disse cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, até por que nos dois sabemos que o freeze não vai rolar rs…

Muita coisa foi aprimorada e outras foram descartadas, se thorghast e maw não estão boas o suficientes, logo… o que deve ser implementado, melhorias ou um sistema de casinha…? :sweat_smile:

Faça o que quiser não estou aí, não pera deixa eu ver… você é desocupado e quotes
Sabia que esse fórum ainda era divertido, algumas pessoas mudam enquanto que os clichês seguem os mesmos… :joy:

Tá bom a partir de hoje vou pedir sua permissão do que devo ou não postar, não pera fica para amanhã essa…

Desculpa cara, mas acho que tu não entendeu nada do que tá sendo discutido aqui e eu nem vou perder meu tempo tentando te explicar.
Mas é isso ai meu pode crer, tu é o cara, segue firminho para não se atrapalhar.
#paz

Cara sua genialidade pra juntas as palavras é a mesma que a de um coala tentando agarrar um sagu,

Quando a pessoa começa a se autovitimizar é que ela ta desesperada kk, chega man chega, fecha essa ABA do celular e volta pra outra XXX, que ta ficando feio,

Quando começa a escrever nada com nada é que ta tremendo.

1 Curtida

:+1:

Vitimizar? não, tou rindo de você mesmo…

Se não tá nem aí e eu sou um desocupado, por que está respondendo? :joy: :rofl:

“Para que tá feio” lacrou uhulll :joy:

Ai que bunitinhu eu uso emojinho e escrevo em negritinho como sou uma bela flor de girassol !

Blz agora chega Amiguinho desliga o celularzinho ou o computadorzinho e volta a assistir a Dora Aventureira,

Não esquece de mandar a mamãe preparar a mamadeira que ela comprou com o Leite das fazendas Nevasca pra vc mamar.

Demorou tanto tempo para escrever isso? :confused:

Repetindo: Se não tá nem aí, por que continua respondendo? :rofl:

Aprendeu essa zuera aonde fera? tá muito hardcore garai!1 :crazy_face:

Me definiu kkkk Se depender que eu me mate fazendo Torgasth, o pobre do Leãozinho vai ficar por lá

2 Curtidas

vc vai reacender minhas memórias de guerra do vietnã
sem dúvidas o pior patch que ja joguei

só espero que o proximo patch com algo relevante chegue logo
meu tempo de jogo termina daqui 2 horas e nao to nem um pouco afim de renovar