Não posso dizer que não esteja gostando. Com exceção de Torgasth e Gorja mas isso é um ponto particular meu. As zonas estão bem legais individualmente e a única coisa chata nesse quesito é ter de upar um char para cada covenant se quiser saber a história. Não raido, e mal faço míticas (me falta paciência) já que jogo sozinha. Está mais gostoso jogar SL do que BFA? Sim…muito, mas meu coraçãozinho ficou preso lá em Legion…rs
Eu to com este hábito horrível de jogar só as expansões ruins, eu joguei Warlords pulei o Legion! Estou deixando de jogar essa e provavelmente a próxima vai ser ruim!
Se não agrada americano mimadinho então me agrada mais ainda.
Nossa que legal!
No fórum estrangeiro não existe tanta reclamação assim não. Pela proporção, diria que tem mais que goste do que desgoste.
Estarei postando assim que eu tiver tempo os dito tópicos.
Pois poste os que também elogiam. Seja imparcial.
Ue? na hora de meter o pau em tópico alheio não existe imparcialidade, se quer ser um militante da imparcialidade comece militando contra seus colegas de forum que desqualifica a opinião alheia.
mas o primeiro que desqualificou a opinião alheia foi você, com a frase
Não estou militando em causa alguma. Só que comentei nesse tópico que estou gostando da atual expansão e você apareceu menosprezando a opinião de todos aqui.
Se você acompanhar outros tópicos e do pq esse foi criado, te garanto que não começou aqui, agora se vc tem preguiça de acompanhar e vem com comentários aleatórios o problema é seu.
e pq seus companheiros podem aqui /\ e nesse não?, acuse-os do que vc faz! realidade dos fatos
Um erro não justifica outro.
Se não gostou da forma como seus colegas de jogo trataram você, então tenha uma postura diferente e mostre o outro lado.
queria ver vc defendendo assim quando é contra seu argumento, assim fica fácil né meu nobre?
“Em terra de bom samaritano todo mundo é santo”
o pow disse no começo desse que criou porque o outro estava falando só mal e ele quis fazer um contra-ponto, agora porque ele esta gostando do jogo a opinião dele é invalida?
eu dei minha opinião no outro tópico também sem desrespeitar quem pensa diferente, agora se voce tem preguiça de acompanhar todo os comentários problema é seu mas se quer desqualificar a opinião de alguém aceite que desqualifiquem a sua
Tadinho do pow, rapaz bem respeitador não é mesmo?, nessas horas todo mundo é cego kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu disse que ele é santo, que ele é coitadinho?
eu só respondo pelas minhas opiniões, por mais ninguém, ao contrario de voce que justifica sua falta de respeito porque alguém que tem alguma opinião que voce discorda foi desrespeitoso
vi vc meio alterado chamando os outros de aleatórios vamos respirar meu jovem afinal vc é só mais um dos aleatórios e por favor vamos ser menos agressivos ?
Pessoal quer arranjar confusão com tudo hein, vamos ter um pouco de amor nesse fórum galera hahahaha. #pas
Mais um brasileiro com sindrome de vira latas tiltadinho que dó meu deus