Shadowlands - Ótimo início

Pena que onde a comunidade tem voz forum (EUA) a galera não tá achando essas coisas toda n, vamos brincar do faz de conta!

1 Curtida

Se eles tão achando ruim problema deles, um belo sinto muito.

1 Curtida

esse negocio de dg dar renome acho que é só 1x na semana
eu fiz umas 20 dg em um alt e deu exatemente 1 renome na primeira dg e só

Óbvio já que em sua parte o jogo é moldado por eles e outra pela teimosia da empresa.

3 Curtidas

mitica zero, em 8 no meu alt peguei 5

sorte? talvez
mitica+ é 100% pq todas que fiz, deram

Tem gente que tá jogando outro jogo, não é possível :thinking:

Upando sozinho é um saco, pois a gente é mt fraco e demora horrores pra fazer as missões bônus, mas em dupla foi beeeeeem suave e como já disseram acima, dropa renome em tudo que é canto.

3 Curtidas

Se o fórum nos EUA falar que o jogo tá ruim eu tenho que falar que tá ruim tb kkkkkkkkkkkkk

Olha o servidor do cara que você entenderá o motivo…

2 Curtidas

Verdade br em servidor americano vira americano tb kkkkkkkkkk

Já somos americanos rsrs.

Os caras podem não aceitar mas aqui também é América rs…

1 Curtida

Pô vcs entenderam oq eu quis dizer kkkkkkk norte americanos pronto, corrigido kkkkkkkkk

No fórum dos eua estavam pedindo cauda de worgen pela 99999 vez, assim como estavam reclamando do jogo igual nos outros fóruns de outros mmos e tinham uns tópicos sobre qual lugar tinha batata frita :fries: melhor e o de qual maçã :apple: é melhor…

Será que a contagem de mortes do WoW daqui é diferente do de lá? :thinking:

Deve haver reclamaçoes e contentamentos em ambos lugares, acredito eu.

Não meu nobre, vc pode gostar da merd@ que vc quiser, não precisa ser americano não, porém tem que respeitar quem discorda, o que eu vejo mais aqui é gente desqualificando alguém por ter opinião diferente ao ponto de criar outro tópico ridículo para para confrontar uma opinião isolada de alguém que deu apenas seu feedback, " ain tão criticando o jogo, tem que fazer conteúdo X pra isso, perai xo criar outro tópico pq aquele não gosto minha opinião tem que prevalecer"

Stormrage!

kkkkkkk típico comentário de random, colocando assuntos externos que não se encaixa na discussão.

O mais ridículo é que vcs mesmo se doi com o que vcs mesmo cria kkkkkkkkkkk, que eu me lembre não falei que era americano hshsshshshshshsh

Lembre disso quando alguém tiver uma opinião diferente da sua, vcs são os que menos respeita a opinião dos outros e querem pagar de bom samaritano depois, acusando os outros daquilo que vcs fazem.

Fazer o quer né, gente que não sustenta suas ideias precisa encontrar outros assuntos para se sobrepor!

2 Curtidas

Eu respeito opinião de todos. Não fui eu que entrei em um tópico que pergunta qual a satisfação sobre SL pra falar que nos forúns dos EUA não é bem assim…
Se lá não é bem assim o que falam novamente eu digo, sinto muito.

Sim e eu expliquei a cima o pq comentei isso, mas nada contra a sua opinião, sinto muito tbm!

E acho até besteira essa discussão. Como comentei, a comunidade é gigante e em ambos lugares vai ter satisfações e decepções com o jogo.

2 Curtidas

Tem mania de perseguição?
Esperando até agora o tal conteúdo, não pera esse é OUTRO tópico…