Shadowlands - Ótimo início

Vocês ainda perdem tempo querendo discutir?

2 Curtidas

mas olha só a ousadia, eu já te desrespeitei você alguma vez ou já te respondi? nunca nem vi lol
Aqui só bato de frente com o Lord, só isso =)

1 Curtida

Peçam perdão por gostarem do jogo, meus amigos!

6 Curtidas

Eu todo dia me sinto mal por gostar de shadowlands, devo estar com algum problema sério, não pode ser.
Enquanto me divirto raidando, fazendo m+, tem o pessoal que faz anos que vem ao fórum reclamar do jogo, mas não desistem dele, admiro muito essas pessoas, verdadeiros herois e heroínas, penso como são despreendido em continuarem jogando e/ou vindo ao fórum constantemente reclamar, conseguem continuar em algo que não lhes traz satisfação, meu parabéns à essas pessoas.

8 Curtidas

hahahaha

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

tb vim pedir perdão por expressar meu feedback [bom e ruim] num fórum do game dedicado a muitas funcionalidades, uma delas inclusa o feedback do game.

7 Curtidas

Decidi comprar o Shadownlands hoje… Estava relutante desde o princípio, BoA foi traumatizante aquele vídeo de abertura logo no começo era tão épico que todo mundo quis jogar mas a lore foi deprimente, só prestou a entrada de zandalar todo o resto…

Vou jogar o shadown principalmente porque tem mortos vivos everywhere.

1 Curtida

Tanto novato quanto veterano esta reclamando, te garanto

sim

mais ou menos, é bom mas farmar aquela torre asquerosa é um pé no saco

Covenant é uma bosta e estava bem na cara desde antes da expansão sair. Qual a diferença que faz mesmo? Eu canso de fazer masmorra que tem gente do pacto e nem se importa de usar a habilidade (kyrian é um exemplo)

Sim

Realmente essa raid é otima

Você acha mesmo? Já vi estarem bem mais faceis. Prof continua uma merda e as poucas boas a bliz acabou de detonar

Isso é verdade

Citei acima

1 Curtida

Boa diversão, mlk! :clap:

2 Curtidas

Kóe, Ételzão.
Já fez a parte da fada em Ardena?

Agora eu já fiz sim e preferia que a fadinha não tivesse morrido rs.

2 Curtidas

Ela não morreu.
COntinua viva em nosso corações :green_heart: :yellow_heart: :purple_heart: :brown_heart:

2 Curtidas