Vocês ainda perdem tempo querendo discutir?
mas olha só a ousadia, eu já te desrespeitei você alguma vez ou já te respondi? nunca nem vi lol
Aqui só bato de frente com o Lord, só isso =)
Peçam perdão por gostarem do jogo, meus amigos!
Eu todo dia me sinto mal por gostar de shadowlands, devo estar com algum problema sério, não pode ser.
Enquanto me divirto raidando, fazendo m+, tem o pessoal que faz anos que vem ao fórum reclamar do jogo, mas não desistem dele, admiro muito essas pessoas, verdadeiros herois e heroínas, penso como são despreendido em continuarem jogando e/ou vindo ao fórum constantemente reclamar, conseguem continuar em algo que não lhes traz satisfação, meu parabéns à essas pessoas.
hahahaha
tb vim pedir perdão por expressar meu feedback [bom e ruim] num fórum do game dedicado a muitas funcionalidades, uma delas inclusa o feedback do game.
Decidi comprar o Shadownlands hoje… Estava relutante desde o princípio, BoA foi traumatizante aquele vídeo de abertura logo no começo era tão épico que todo mundo quis jogar mas a lore foi deprimente, só prestou a entrada de zandalar todo o resto…
Vou jogar o shadown principalmente porque tem mortos vivos everywhere.
Tanto novato quanto veterano esta reclamando, te garanto
sim
mais ou menos, é bom mas farmar aquela torre asquerosa é um pé no saco
Covenant é uma bosta e estava bem na cara desde antes da expansão sair. Qual a diferença que faz mesmo? Eu canso de fazer masmorra que tem gente do pacto e nem se importa de usar a habilidade (kyrian é um exemplo)
Sim
Realmente essa raid é otima
Você acha mesmo? Já vi estarem bem mais faceis. Prof continua uma merda e as poucas boas a bliz acabou de detonar
Isso é verdade
Citei acima
Boa diversão, mlk!
Kóe, Ételzão.
Já fez a parte da fada em Ardena?
Agora eu já fiz sim e preferia que a fadinha não tivesse morrido rs.
Ela não morreu.
COntinua viva em nosso corações