Servidores para a comunidade BR no SoD (Season of Discovery)

Como eu não vi nenhuma movimentação da comunidade brasileira em definir um servidor para nos concentrarmos, seria legal se o pessoal que já está jogando, postasse aonde criaram os seus personagens. Assim, conseguimos ter uma ideia de quais são as melhorers opções de servidores/facções.

No Twitch, eu vi um pessoal jogando no:

  • Crusader Strike (RPPvP) - servidor que os streamers grindos escolheram e já está super lotado
  • Lone Wolf (PvP)
  • Living Flame (PvP)
  • Wild Growth (PvE)

Onde vocês estão jogando e em qual facção?

1 Curtida

Gostaria de saber onde estão jogando na Horda no SoD!

É então acho que ja vou começar a brincar nesse Lone Wolf ai ver qual é

comecei a jogar no lone wolf horda. hehe

Vou esperar a malte do trovão se pronunciar XD

Lone wolf horda tb
Nao sei quais servidores com mais br

Alguém criou alguma GUILD BR para eu e meus amigos participarem ?
Somos da HORDA server LONE WOLF.

Acabei de criar um tópico sobre os servidores (que não é algo extremamente determinante), mas ao menos deem uma olhada para saberem do possível problema de jogar no Lone Wolf sendo brasileiro.

2 Curtidas

Eu e mais alguns amigos estamos no Lone Wolf. Por enquanto, não percebi lag jogando. Como vi que já tem alguns brasileiros por aqui, vou permanecer no Lone Wolf por enquanto.

Eaa galera …
Eu e uns amigo TB estamos na hora do Lone Wolf se alguém tiver criado uma guilda BR deixa o nome para reunir o povo.

Ela ta na ally no lonewolf

Qual nome do clã br no Lone wolf horda? Comecei 1 char lá. Meu nick é Polyxtation.

Eu entrei na Guild “Limitados”:

Para entrar em contato/pedir invite basta whispar qualquer um dos jogadores da guild ou entrar em contato diretamente com algum Officer:

  • Dreamer
  • Krulock
  • Ambar

Digite o comando /who limitados pra ver quem da guilda está online.

No Servidor Lone Wolf - Aliança por enquanto tem essas duas guildas Brs
Malte do Trovão
BRazino

Temos guild na horda do living flame pra quem quiser, meu char chama sagu e meu battletag é Shadow#112967
só whispar q eu add na guild.
obs: ping do living flame é menor q o do lone wolf

Mais algum esta tendo lag no server? do nada roda lisin ai aleatoriamente da um lag de 5s

aconteceu comigo ontem, reiniciei o battle net e voltou ao normal.

Sou novo no jogo, mas vou colar na aliança do lone wolf (tô vendo mts brs indo pra esse server). nome do personagem: ummagognomo (sim, n tenho criatividade kkkk)

Estou no Lone Wolf - Horda.

Guild do Living Flame, aliança, já com muitos BRs!