Servidores para a comunidade BR no SoD (Season of Discovery)

Testei alguns servidores e acabei ficando no Lone Wolf - Aliança. Estou na guilda do Lord (Malte do Trovão), que de noite durante a semana, tem ficado com média 70 players online.

Sobre a guilda em si, falando fracamente, quem jogou no Clássico e no TBC sabe que o próprio Lord não joga direto e não vai organizar nada na guilda. Daqui a alguns meses ele vai perder o interesse pelo SoD e abandonar de vez a guilda.

Mesmo assim, acho que vale a pena ficar no servidor no lado da Aliança. Como a guilda tem muitos players brasileiros, quando ela acabar, os players que permanecerem no servidor irão se organizar em novas guildas. Apesar da Malte do Trovão ser uma guilda fadada ao fracasso, ela serve como semente para a comunidade Br.

Guilda Capybara no Living Flame - Horda, vamos começar a raidar em breve e geralmente 30-40 players online, quem quiser só whispar in game!

Conhece alguem que de pra entrar em contato? Preciso achar um clâ br ou algum pessoal mesmo que de outro server disposto a jogar pra poder fazer algum conteúdo que não seja solo

qual nick e qual guilda ?? a guilda é br ?

Como faço pra entrar na guilda, atualmente estou em uma com bastante player mas não é br, daí fica dificil fazer os conteúdos

Digite no chat o comando:
/who Malte do Trovão

Este comando vai mostrar os membros da guilda que estão online. Envie uma mensagem para algum membro pedindo para ser convidado para a guild.

Como só algumas pessoas podem chamar para a guild, dependendo do horário, pode não haver ninguém on que possa te convidar (aconteceu comigo). Neste caso, é só tentar novamente mais tarde (ou pedir o nome dos officers, para adicioná-los na sua lista de amigos e ficar de olho quando eles entrarem no jogo).

Cara como vocês estao vendo esses servidores ai como o Lone Wolf pois pra mim eles nao estao aparecendo