Aviso urgente sobre servidores PVP

Boa tarde, amigos!

Acabei de começar a jogar no SoD e me deparei com muitos players aqui do fórum alegando que estão jogando no Lone Wolf ao invés do Living Flame.
O problema disso é que a Blizzard não constatou a região de cada servidor, fazendo com que os players descobrissem na prática onde cada server está localizado.

Para nós Brasileiros, a vasta maioria irá se beneficiar de servidores que ficam hospedados na costa LESTE dos EUA, o que vai dar uma diferença de 30~80ms (a depender da conexão e rota de cada pessoa) de ping a menos em comparação a servidores da costa OESTE.

Atualmente, os servidores PVP se encontram assim:

Costa Leste: Living Flame
Costa Oeste: Lone Wolf

Portanto, para que tenham uma experiência mais agradável a longo prazo e não tenham que dar transfer ou recriar o personagem, aconselho a jogarem no LIVING FLAME, ou ao menos fazer um teste prático antes.

Segue abaixo o post onde os players locais estão fazendo os respectivos testes

6 Curtidas

Bom saber! Vou fazer um personagem lá. No entanto, aliança ou horda?

Vou criar na horda no Living Flame então… A malte criou no Lone Wolf e ja ta bem estabelecida, acho que vão acabar sendo o server pra br da ally. Não vi nada da horda… sou casual, seria massa se o pessoal mais ativo da horda br (se é que temos essa glr) fazer uma ou duas guilds no Living flame.

1 Curtida

Criei um char na horda no LF.
Quem quiser fazer a guilda por lá o nome do meu char é Zargu.

To jogando na horda lá, nivel 14 no presente momento

Nick: Seiph
Warlock possivelmente tank

Temos guild na horda do living flame pra quem quiser, meu warr chama Sagu e meu battletag é Shadow#112967
só whispar q eu add na guild.

1 Curtida

eae mano não consegui te add, mas me chama la q eu te add na guild, nome do meu char é sagu

me whispa la q eu te add na guild, nome do meu char é Sagu