esses dias eu tava trocando ideia com um cara sobre isso mesmo. O pay2win que se diz é basicamente tempo, e não o pague rush para vencer, seria um “pague pra ganhar tempo”.
Não consigo ver isso como p2w passei por tanto jogo realmente p2w como PW, cdz online etc o cara vai por exemplo comprar o rush de aotc e ficar parado na cidade ? vejo isso apenas como um meio de players sem tempo de jogar pegar a montaria e isso realmente não muda nada no jogo só ajuda players bons a terem gold para economizar dinheiro com flasks / mensal mas é minha visão
Exemplo podemos usar isso no PW vc pode conseguir tudo que o p2w tem com dinheiro mas levaria 5 anos isso não tem como chamar de p2fast kkkk
porra como não da vantagem? pago um rush e troco 3 dos meus itens com ilv 454 pra 520+, e não vai dar vantagem?
Mas e dai? quem paga não quer saber disso
A gente ta falando de p2w, se o cara comprar item na loja ele não vai saber jogar de todo jeito, não tem diferença nenhuma em comprar um item na loja e comprar indiretamente com rush.
Se item realmente não importasse não tinha diferença de ilv entre a dificuldades da raid. Um item certo, uma peça de set ou um ilv maior vai melhorar muito seu dps/rotação, tem spec mesmo que não funciona se você não tiver o bônus do set por exemplo, então muda sim
eu tenho um pé atrás com o termo pay2win tb no wow, mas esse termo que o cara usou outro dia faz sentido chamar de “pague para ganhar tempo”, e realmente, não interfere na game play de quem não paga o rush… pelo menos eu não vejo atrapalhando em nada.
Não importa vc ter 520 de item level se não souber jogar não fizer mecanica, não sair do pezinho, e nem no pvp ajuda um player medíocre sempre vai ser piada em qualquer conteúdo não importa o ilvl vc falar isso me da a entender que não joga o jogo desculpa mas é a impressão que passa com esse argumento sem querer ofender
E dai meu bom? kkkkkkkkkkkkkkk
eu não sei de onde você tirou que pay2win significa pagar pra saber jogar
O significado do PAY-TO-WIN é literalmente esse:
jogadores que estão dispostos a pagar por itens especiais, conteúdo para download ou pular os tempos de espera podem obter uma vantagem sobre aqueles que jogam de graça, que de outra forma dificilmente conseguiriam acessar esses itens. Esses jogos são chamados de “pay-to-win” (abreviado como “P2W”). Em geral, um jogo é considerado pay-to-win quando um jogador pode obter alguma vantagem sobre os seus pares não pagantes.
Se eu posso PAGAR rush, pra pegar varios itens especiais, em contraste do que eu passaria semanas farmando pra conseguir, É SIM uma forma de p2w
Nada fala sobre habilidade, se você vai ficar bom ou não, ou jogar mediocre, isso é igual em todo jogo p2w.
Acho que você que não joga o jogo pra não entender como uma peça de item pode fazer a diferença no seu DSP
você pode por 2 pilotos de forma 1 juntos, mas se um tiver dirigindo um fusca, ele não pode fazer muito.
E se você colocar um cara normal pra pilotar uma ferrari, ele pode não tirar 100% do carro, mas vai chegar primeiro que alguem de bicicleta
Resumindo então é pagar para não jogar e qual o problema disso ? Da a entender que é algum tipo de inveja
“E dai meu bom? kkkkkkkkkkkkkkk”
Aqui acaba nossa conversa, aqui vc assume ser um frustrado o melhor que faz é parar de jogar amigo e ir pro terapeuta depois dessa não perderei mais tempo com vc amigão.
Oxe, o cara perde no argumento, com fonte sobre a definição do termo pay-to-win, fica pistola porque viu que falou agua, tenta me ofender e ainda da uma de pombo enxadrista
Ultima resposta eu juro esse argumento seu
você pode por 2 pilotos de formula 1 juntos, mas se um tiver dirigindo um fusca, ele não pode fazer muito.
E se você colocar um cara normal pra pilotar uma ferrari, ele pode não tirar 100% do carro, mas vai chegar primeiro que alguem de bicicleta
coloca um player bom com 510 de ilvl vs um rushado com 529 faz esse experimento e volte aqui.
Depois do seu argumento e definição de p2w no wow Não vale apena argumentar com vc o burro não sabe que é burro e esse é o ponto passar bem amigo <3
Lembrando que o seu argumento de F1 o grande Ayrton Senna corria com uma equipe horrível com um dos piores carros e sempre ganhava da ferrari e mclaren <3
Não, pega 1 player bom com ilv 451 dos itens que você compra pra passar pro alt, e bota ele contra um rushado com 529, ai você volta aqui.
Mano, eu fui respeitoso a todo momento, dizendo a você qual era definição, que eu peguei direto de um artigo real:
https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0747563220303393
Você foi o único arrogante falando MERDA tentando diminuir os outros achando que sabe mais que todo mundo e agora ficou bravinho porque foi refutado e ta ai tentando insultar alguem feito criança
Completamente patético
Qual item especifico do wow p2w que te de alguma vantagem sobre outros jogadores?
Esse p2w do wow que depende 100% dos jogadores pra funcionar kkkk
Item bis pra sua classe, item de set, que vai te dar vantagem comparado a gente que não tem, você paga uma raid pra te carregar e te dar os itens
Não precisa ser a “Espada intergaláctica legionaria do Lich king corrompido com asas da morte hellscream” que da 10000 de dano a mais exclusiva da loja pra ser p2w, como eu mostrei ali, p2w pode ser simplesmente o ato de pagar pra skipar tempo, algo que você grindaria semanas, pode fazer em um dia
Hoje em dia é tudo p2fast, temos que começar a usar mais essa palavra
e qual vantagem vc tem em ter itens bis se não souber o mínimo do boneco que joga
bis não vai te garantir dar dano e nem te impedir de morrer
Então não existe p2w
Porque mesmo se você comprar a “Espada intergaláctica legionaria do Lich king corrompido com asas da morte hellscream” que da 10000 de dano a mais exclusiva da loja, se não souber o minimo do boneco que joga não vai impedir de morrer
É isso galera, provamos que pay-to-win não existe, podem fechar o topico.
Não, atualmente não mais. Só se o jogo vende itens exclusivo que só podem ser pegos através da loja, fora isso é p2fast.
Então, isso. Matamos esse assunto e até o próximo
aí uma verdade digada kkkkkkkkkkkkkk