Servidores LATAM

O que impede da Blizz trazer Servidores realmente com Ping LATAM? O jogo já tem mensalidade, expansões pagas e loja de cash! Já tá na hora dos jogadores da região LATAM jogar com Ping realmente baixos, e não com ping NA.
Vários jogos saindo com servidores localizados para galera latam e já traduzidos e ainda grátis! e a gente aqui a anos jogando com Ping NA tendo que usar Tunnel pra melhorar um pouco o ms… #triste

Ela não traz pelos fatores de matchmaking.

Caso ela crie um servidor só pra LA seriamos obrigados a jogar somente entre nós da latino américa, ou seja Brasileiros e os países vizinhos, pelo fato de que o matchmaking prioriza ping.

Como temos servidores compartilhados no NA nosso matchmaking eh mais rapido, se ficar somente com LA vai demorar horrores.

Segundo fator é lag para o pessoal do NA jogando com a gente, da mesma forma q fica impossível jogar com quem eh da Oceania, Australia e região, seria o mesmo jogando com a gente.

Mesmo não sendo o ideal ainda é o q funciona, mas sim eu gostaria tbm de ter um servidor aqui com ping de no máximo 30ms, eh realmente outra experiencia, mas essas coisas que eu citei dificultam.

3 Curtidas

3 Curtidas

eh bem logico isso. p quem gosta vive de pugar pedras e viver assim, servidor proprio só iria prejudicar, haja vista que os americanos não iria querer jogar conosco e eles podem bater no peito e decidir isso pq são a grande maioria.

é fato q nao podem simplesmente implantar servidores nacionais e “fechar” a regiao pois teriamos alem de ms baixo , filas interminaveis pra tudo.
porém poderiam fazer como na australia q é “semi-local” as coisas, lá se a party toda é regional da oceania pegam o ms baixo de servidor local, é assim no mundo aberto tambem e pra qlqr conteudo em q estiver solo parece. e se cair num grupo q tem player NA ou LATAM de lider/maioria dos players vc cai nos servidores NA(north america).
o q de fato impede pelo menos dessa forma “semi-local” de termos servidores no brasil é um pouco de mesquinharia da blizz e tem o fato claro de q empresa alguma agora mais q nunca estar investindo no brasil pois o sistema cumpanhero de explorar trouxa só quer sugar mais imposto de geral.a moda agora é empresa gde investir menos ou deixar o brasil…

2 Curtidas

Talvez você não saiba disso porque você não joga pve/arena porém quando você entra em um grupo da Oceania o seu ping vai lá nas alturas. Por isso muitas vezes esse pessoal é negado em grupos.

Eu sempre nego australianos no meu grupo. Só em casos que o cara esteja usando algum VPN eu permito.

Sim de novo isso…
Então o jogo tá fadado a parar no tempo? Sem trazer novos players e melhorias para o jogadores?
A empresa tinha é que mudar todo o sistema de como o player entra no game, começando tirando a mensalidade, quem sabe assim gera a entrada de novo players e com isso não necessitando a interação com os players do NA e sim apenas com o Players LATAM, e isso é só começo.
Tantos jogos novos fazendo isso e a Blizz paradona com esse sistema velho.

PS: Parem com essa síndrome do vira-lata.

1 Curtida

a esperança q há sao essas tecnologias de internet global estilo da spacex evoluirem nos proximos anos (ja vem acontencedo) a pto de nao importar muito onde esta o server, de qlqr local vc tera um ms razoavel.

2 Curtidas

ninguem esta dizendo que os americanos são melhores ou coisa do tipo, estamos falando de filas muito maiores e lag provavelmente muito maior que o atual em grupos com players dos server americanos
como alguem ja deu exemplo de grupos com os australianos muita gente não joga com eles pois eventualmente da um lag monstro, isso tambem aconteceria com nós

Pelo jeito essa vai ser a única a alternativa, pois se for esperar a Blizz, vamos ter sempre o mesmo Ping NA, já que nem o merge dos servidores a empresa faz…

so tem problema jogar com o australiano se ele tiver criado o grupo ou a maioria for australiano no grupo q ai vc cai no servidor lá… isso deve acontecer muito de manhã pra gente. pois a maioria dos grupos sao formados na oceania (noite lá) e boa parte dos players NA estao dormindo provavelmente. questoes de fuso horario.
e dá mais problema com ally pois o um dos server mais lotados do mundo é o frostmourne (OC) q é full ally, maior que o stormrage/area 52 se nao me engano.

normalmente a maioria dos grupos de m+ são com aliança e horda juntos, como voce disse mas é só quando tem maioria de australianos o mesmo aconteceria se tivesse a maioria de americanos e nós no server latam
sem contar que muita gente saiu do nemesis ou goldrinn para o stormrage com a historia de mas o stormrage tem mais gente imagina se o server latam tivesse 200ms em contato com o goldrinn ou stormrage em grupos de m+ e no goldrinn para o stormrage voce ia ter 198ms ainda iam dizer que esses 2ms deixa o jogo injogavel

Concordo, pra mim o primeiro passo é tirar a mensalidade e depois já começar a pensar em servers latam, com os servidores brasileiros do jeito que estão atualmente não acho que seria uma boa ideia

Vcs acham que retirar a mensalidade vai aumentar muito os jogadores no WoW?

Se sim, pq acham isso?

Pq a mensalidade é cara pra porra, muita gente não joga por isso

Já tentaram trazer gente nova pra esse jogo? praticamente impossível, todo mundo olha o tanto que tem que gastar e da meia volta, tem que ser muito privilegiado, e ainda sim pessoal escolhe gastar com coisa na steam.

Muita opção free de moba e outros mmos, a maioria que ainda joga wow joga a muito tempo e não quer quitar pelo costume

3 Curtidas

Cara não é o que eu vejo não em, a maioria q eu vejo que não joga wow eh pq não gosta do combate tab target, ou do gráfico, e por ultimo por causa de mensalidade.

Retirar a mensalidade até tiraria um pouco da barreira, mas a galera já pode testar o wow de graça e escolher se vai pagar sim ou não.

Wow no brasil é muito nichado, se for ver por questão de pagar não teria gente jogando ESO, Tibia, BDO ou FF14, todos tem ou vip ou mensalidade e mesmo assim tem muito brasileiro jogando tbm.

Com certeza, a mensalidade do Wow é uma das mais caras que tem, se não for a top one.
Eu gastei entre a Xpac de TWW e a anuidade 700 Reais, isso porque teve desconto.
Daria pra comprar uma série de jogos.
WoW nunca foi um jogo para o “povão” , agora menos ainda, com o preço atrelado ao dólar em alta.
Quem consegue pagar pode se considerar um cara privilegiado.
Sem contar com o fato de já ser um jogo de nicho, e com limitações de construção por tecnologias que estão ultrapassadas depois de 20 anos de estrada.

8 Curtidas

Isso ai é pala, tem jogo com grafico mais merda tipo lol e o pessoal endoida.

Mas ai é que ta, obviamente vai escolher não pagar porque é caro pra porra e tem outras opções de graça

é nichado porque, de novo, é car de mais comparado com os outros, simples.

Na epoca que a mensalidade era 12 pilas, wow era cheio, aqui o forum era cheio, hoje ta morto

1 Curtida

Quais opções de graça tem dublado e legendado como wow?

Lembrando que WoW não concorre com LOL ou CS, estou falando de MMORPG.