Servidores LATAM

Sim, é p2w.
Mas em nenhum momento eu disse pra alguém ir pro ffxiv.

É sim p2w agora toma o remédio vovô

se duvidar tu é mais velho q eu kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Cara, quando falam que wow é p2win eu sempre discordava, mas parando pra analisar faz um sentido. Eu jogava um jogo anos atrás que era p2win… Porém dava pra vc fazer suas coisas sem gastar 1 de gold, porém demoraria mais…
No wow tb é assim, da pra fazer sem pagar rush com gold? obviamente que dá, apenas vai demorar mais que o cara que ta pagando rush com gold pra se equipar.
Seguindo essa lógica, o cara que pagou o rush com gold estará full antes de vc, isso não quer dizer que vc não possa se equipar, o p2win que falam hj é apenas tempo que vc ganha, e isso não tem como discordar.

2 Curtidas

já joguei mto pay to win, era viciadão no gunbound.
gastava aproximanente 400 reais mensais para manter tudo oq podia p ser fodão no jogo.
Matava os mlks com 1ht kkkkkk

No wow, NA MINHA VISAO, você é vencedor quando atinge aquilo que mais almeja.
Na minha VISAO, ser vencedor nesse jogo é fazer diferença em grupo de raid, e dungeons e ter bons logs. Pagar por esses serviços te faz ser vencedor?
primeiro que se vc paga para ter um KIL seu log é uma merda.
todo mundo vai ver que é um jogador ruim.
então seu conceito de ser vencedor é bem razo.

4 Curtidas

É por isso que esses rush gera muito problema em conteúdo alto. Que o cara ta lá com score e mal sabe jogar pq foi full rushado… Acho muito paia tb…

2 Curtidas

egg, eu te respondi, mas eu to na verdade respondendo ao OP (p geral) kkkkk

1 Curtida

qndo to invintando pessoas para pedras que quero mto upar, ou mesmo em grupo de raid, eu olho sempre os logs. Eles nunca mentem!

1 Curtida

Te faz ter a mesma recompensa dos “vencedores”, a intenção do p2w não é te tornar um bom jogador, é facilitar o caminho pra atingir o objetivo e conseguir a mesma recompensa da galera que se esforçou.

Gunbound era muito bom…

2 Curtidas

então o cara fica numa especie de mundo proprio, wandavision, acreditando que é um bom jogador. Se ele é feliz com isso, então…
Se ele quer as recompensas que todo bom jgoador, tem… então ele quer mostrar que é um bom jogador. Do contrário, não pagaria.

Não sei se é bem por ai, acredito que quem compra rush não liga pra isso e só quer ter a recompensa mesmo, mas deve ter casos e casos, eu consigo imaginar alguém pagando rush pra glad só pq achou a montaria bonitinha por exemplo.

1 Curtida

sim, existem casos visando mounts.
Ta cheio de gente com 1k de io e nem hc limpo com a mount do fyrakk mitico.

2 Curtidas

Eles não entendem oque é p2w nunca jogaram algo p2w mesmo kkkk por isso falo é apenas choro.

Qualquer um que faça conteúdo alto sabe ver quem é rushado e quem não é. Esse problema ai não existe

cara, tem situações e situações… em pug por exemplo as vezes é bem ruim… Pq vc ta lá pugando vc ve o io do cara alto e chama. Eu não tenho costume de abrir o raider io do cara pra ver, ai as vezes eu caio em bait.

Você que não ta entendendo o p2w, ou usando apenas uma definição

Se você pode pagar rush com gold, e pode comprar gold com dinheiro é uma forma de p2w, isso é simples

Não é diferente de comprar um item com ilv mitico na loja e pagar uma guilda pra te levar na raid mitica, e dar os itens que droparam pra você :man_shrugging:

1 Curtida

Assim que eu abrir o jogo posso te passar um addon que já mostra isso no overlay ingame ai vc nunca mais passa por isso caso queira

serio que tem addon pra isso? kkkkk manda o nome aí

2 Curtidas

Mas e no que isso te da a vantagem ? No wow não adianta vc ter item se não souber jogar e isso que é o divertido não importa seu item vc nunca vai jogar melhor nunca vai dar o dano de um bom player no pvp ou pve é essa a questão isso não muda nada no wow