Sim, é p2w.
Mas em nenhum momento eu disse pra alguém ir pro ffxiv.
É sim p2w agora toma o remédio vovô
se duvidar tu é mais velho q eu kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, quando falam que wow é p2win eu sempre discordava, mas parando pra analisar faz um sentido. Eu jogava um jogo anos atrás que era p2win… Porém dava pra vc fazer suas coisas sem gastar 1 de gold, porém demoraria mais…
No wow tb é assim, da pra fazer sem pagar rush com gold? obviamente que dá, apenas vai demorar mais que o cara que ta pagando rush com gold pra se equipar.
Seguindo essa lógica, o cara que pagou o rush com gold estará full antes de vc, isso não quer dizer que vc não possa se equipar, o p2win que falam hj é apenas tempo que vc ganha, e isso não tem como discordar.
já joguei mto pay to win, era viciadão no gunbound.
gastava aproximanente 400 reais mensais para manter tudo oq podia p ser fodão no jogo.
Matava os mlks com 1ht kkkkkk
No wow, NA MINHA VISAO, você é vencedor quando atinge aquilo que mais almeja.
Na minha VISAO, ser vencedor nesse jogo é fazer diferença em grupo de raid, e dungeons e ter bons logs. Pagar por esses serviços te faz ser vencedor?
primeiro que se vc paga para ter um KIL seu log é uma merda.
todo mundo vai ver que é um jogador ruim.
então seu conceito de ser vencedor é bem razo.
É por isso que esses rush gera muito problema em conteúdo alto. Que o cara ta lá com score e mal sabe jogar pq foi full rushado… Acho muito paia tb…
egg, eu te respondi, mas eu to na verdade respondendo ao OP (p geral) kkkkk
qndo to invintando pessoas para pedras que quero mto upar, ou mesmo em grupo de raid, eu olho sempre os logs. Eles nunca mentem!
Te faz ter a mesma recompensa dos “vencedores”, a intenção do p2w não é te tornar um bom jogador, é facilitar o caminho pra atingir o objetivo e conseguir a mesma recompensa da galera que se esforçou.
Gunbound era muito bom…
então o cara fica numa especie de mundo proprio, wandavision, acreditando que é um bom jogador. Se ele é feliz com isso, então…
Se ele quer as recompensas que todo bom jgoador, tem… então ele quer mostrar que é um bom jogador. Do contrário, não pagaria.
Não sei se é bem por ai, acredito que quem compra rush não liga pra isso e só quer ter a recompensa mesmo, mas deve ter casos e casos, eu consigo imaginar alguém pagando rush pra glad só pq achou a montaria bonitinha por exemplo.
sim, existem casos visando mounts.
Ta cheio de gente com 1k de io e nem hc limpo com a mount do fyrakk mitico.
Eles não entendem oque é p2w nunca jogaram algo p2w mesmo kkkk por isso falo é apenas choro.
Qualquer um que faça conteúdo alto sabe ver quem é rushado e quem não é. Esse problema ai não existe
cara, tem situações e situações… em pug por exemplo as vezes é bem ruim… Pq vc ta lá pugando vc ve o io do cara alto e chama. Eu não tenho costume de abrir o raider io do cara pra ver, ai as vezes eu caio em bait.
Você que não ta entendendo o p2w, ou usando apenas uma definição
Se você pode pagar rush com gold, e pode comprar gold com dinheiro é uma forma de p2w, isso é simples
Não é diferente de comprar um item com ilv mitico na loja e pagar uma guilda pra te levar na raid mitica, e dar os itens que droparam pra você
Assim que eu abrir o jogo posso te passar um addon que já mostra isso no overlay ingame ai vc nunca mais passa por isso caso queira
serio que tem addon pra isso? kkkkk manda o nome aí
Mas e no que isso te da a vantagem ? No wow não adianta vc ter item se não souber jogar e isso que é o divertido não importa seu item vc nunca vai jogar melhor nunca vai dar o dano de um bom player no pvp ou pve é essa a questão isso não muda nada no wow