Servidores LATAM

La vem outro que caiu de paraquedas kkkkk
Foi requisição do parceiro ai?

Vocês pularam forte as aulas de português, hein, puta que pariu

Onde eu disse isso? Eu só botei esse mlq no lugar dele porque ele veio justamente com papo de carteirada pra um PLAYER QUE NEM FAZ DG, como se a opinião dele valesse mais. Difícil entender?

To me achando porra nenhuma, mlq, aprende a ler. É a nova geração de falkior surgindo? Pqp
Que se foda a sua opinião se wow é p2w ou nao, so voce nao usar seus “feitos” pra desqualificar a opinião dos outros. Bem simples de entender

4 Curtidas

Isso… briguem, briguem… odeie tudo, odeie o fórum, odeie o p2w, odeie a mim odeie a mim!!! Só o ódio te deixará mais forte!!!

5 Curtidas

Hahahaha nem queira tentar rivalizar comigo na vida real, melhor pararmos por aqui, lixo. Tu mal sabe usar vírgulas e quer acusar os outros ainda desqualificando quem serve hambúrguer? Foda hein, cara

Ja falei, so me cita quando pegar 3k

Abraço

1 Curtida

Muito mimizeiro mesmo, o jogo continua nao sendo pay2win. Quem nao paga consegue fazer o mesmo conteudo de quem “paga” =)

1 Curtida

Eu sempre acho estranho essa historia de Paytowin (pague para vencer) nao ter haver com vencer
Como se eu gastar golds vindos de dinheiro real (que no brasil nem da para comprar a ficha com dinheiro) vai me deixar melhor que os outra 4 que me carregaram
Em vez de p2w virou pague para virar um mediano que nao quer fazer as coisa só o premio

1 Curtida

Calma la amigo as fritas vão esfriar corre

Beleza, voce tendo essa sua opinião, ela é valida, respeito, porém nao concordo

Jogo SSA e também consigo as mesmas coisas que os p2w. E ai? O jogo nao é p2w?

Mas como voce foi educado, eu respeito sua opiniao. Simples, não? O suco também nao acha e nao to dando carteirada nele kkkkkk

Fique a vontade pra achar que é mimimi, a realidade não muda rs

1 Curtida

É que o conceito de “vencer” é algo bem amplo. Vencer o que? A maquina? Outro jogador? Vencer é pegar o mog elite? A montaria de glad? Depende do que voce considera “vencer”

De fato isso não impacta o jogo de ninguém no pve, mas no pvp eu acredito que faça uma diferença maior

Pra gente que nao vive a realidade, é dificil voce imaginar que na prática existem pessoas que compram varios e varios tokens mensais, transformam em gold e rusham seus personagens porque não compramos token. Mas tendo uma experiência onde tem vagabundo que gasta de 30 a 50 mil reias MENSAIS num joguinho de celular pra competir por porra nenhuma, eu te afirmo que o que não falta é whale nos jogos que despejam MUITO dinheiro, seja em wow, cs, dota, ffxiv, gw2, gta v, genshin, tof, ww, etc

O mundo hoje é assim

1 Curtida

Mas nesse conceito super amplo voce pode dizer que o bambam venceu, pois todo mundo sabia que o Popó ia derrubar ele em pouco tempo (embora ninguém imaginava que ia ser tao pouco) mas o objetivo dele era ganhar dinheiro e midia e isso ele conseguiu

Claro que tem gente que gasta dinheiro real para conseguir coisas no jogo, nesses 15 anos de wow ja vi muita gente que comprava golds nos mercados paralelos assim como rushs mas é que dai fica muito complicado a historia do p2w pois nao estao ganhando nada, como eu disse se tem 4 me rushando a principio ja estou abaixo desses 4 e abaixo de muitos outros

Mas ai foi uma viagem meio bizarra, nao? Kkkkk

Mas entendi mais ou menos o teu conceito. Apesar de não ter absolutamente nada a ver, da pra dizer que sim, ele ganhou kkkk

Sabe o que as empresas hoje “compram” da gente? Tempo. Pode reparar, hoje, principalmente em jogos, as empresas te vendem “tempo”. Não quer esperar ou farmar algo por horas? Que tal comprar um encurtador que vai te facilitar?

Hoje o mundo é corrido, dinâmico, não temos tempo pra mais nada. Todo mundo é impaciente ou não tem tempo mesmo. E é nisso que muita gente lucra. Por que você acha que surgiu o tiktok? E posteriormente, youtube shorts? Video curto economiza… tempo rs

Como falei, eu jogo saint seiya awakening, um jogo que HOJE eu tenho uma conta decente, mas isso me custou longos 5 anos de persistência. Se eu tivesse investido grana no jogo, poderia ter isso em 1, 2 anos. E ainda sim consigo ganhar de pessoas que casharam no jogo. Mas hoje eu tenho o que um p2w de 2, 3 anos atrás tinha.

Posso te dar um exemplo prático do nosso jogo. Tu imagina um player que foi convidado pra um core mítico de raid, mas ele precisa ir com um druid balance que tá 300 de ilvl largado como alt. Tu acha que um entusiata do jogo não paga uns tokens, mete um rush, fecha um pacote pra umas corridas, equipa o boneco dele e em uns 2, 3 dias ele não ta mais ou menos pronto? Isso acontece direto na gring4, tem gente que se sustentava com isso no jogo. Voce mesmo disse que já viu isso acontecer

Isso te afeta de alguma forma? Provavelmente não. Vai estragar a sua gameplay? Provavelmente nao, voce nem vai ver. Mas nao deixa de ser um p2w. E eu to falando só em pve, hein
Eu manjo ZERO de pvp, mas e se eu usasse vpn, comprasse token e um cara me rushasse em x2 até eu pegar meu mog elite e uns conquests free? Não é p2w isso?

E nós discordamos de forma respeitosa, zero problema em voce me contrapor. Jamais vou ser babaca com quem fala igual gente, é uma enorme diferença

2 Curtidas

Sim mas nesse exemplo ele poderia levar 4 pessoas do core e fazer a mesma coisa sem gastar nada, basicamente ele pagou para nao fazer aquilo que ele nao quer fazer e para ter os prêmios

Como eu disse isso nao me parece pagar para ganhar, mais é pagar para nao fazer o que nao quero fazer

Vou dar um exemplo Fortnite um player lvl 1 pode matar um 200 sem nenhuma diferença mas o pessoal paga por lvl para nao ficar jogando para pegar as skins
Nao é P2w é só pagar para nao fazer o que nao quero fazer

fico feliz em saber que depois de eu parar com as tretas o fórum continua pegando fogo, obrigado gente eu amo todos vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu acho que isso depende do seu conceito de ganhar, como falei

Você literalmente ta pagando pra skipar algo. No caso a tarefa de farm. Ou seja, você ta pagando pra ganhar tempo, assim como o jogador de fort pagou pra nao ter de farmar os leveis e demorar a pegar a skin. Como o player de lost ark pagava pra não ter de esperar dias pra upar a gear, sendo que ele uparia de toda forma, seja em um dia ou uma semana.

Eu acho que o p2w hoje faz parte dos jogos e vai muito além de você pagar pra ganhar de alguém

2 Curtidas

É treta em todo post, 100or. Eu tenho a vida corrida gente, vamo dar uma dica pra tia Nevasca criar um aviso de treta pra eu acompanhar todas.

Se organizar todo mundo treta

4 Curtidas

Vou criar um bot no discord de alerta de treta no fórum, acho que vai ajudar

1 Curtida

coitado do bot vai trabalhar 12 vezes por hora (no minimo)

2 Curtidas

E desde quando um jogo pay to win so se consegue fazer conteúdo pagando?

a base do pay to win é que você consegue fazer tudo sem pagar, MASSSS se quiser paga e faz sem esforço

So porque não se compra item forte na loja, não quer dizer que não é pay to win.

Da pra comprar race change, personagem lv alto, da pra comprar gold e pagar rush, tudo isso é elemento pay to win.

Inclusive to comprando rush do fyrak so pra pegar a mount :laughing:

Mas a pergunta é, o que é vencer pra você?

pra uns, so uma mount/transmog/titulo é a vitoria

1 Curtida

Se p2w for só quando da pra comprar absolutamente todos os itens do jogo em menos de 10 minutos não consigo pensar em nenhum jogo que é pay to win, até se a gente pegar o crossfire que é um jogo conhecido por ser muito p2w tu não consegue várias armas que são raras.

Exatamente como funciona em qualquer outro jogo que também é pay to win, p2w não significa que a única forma de vencer é pagando, significa que se tu pagar vai ter muito mais facilidade pra vencer ou no caso do wow, vai vencer sem esforço já que pode ser carregado no rush.

Inclusive, mesmo se a arma mais forte do jogo só estivesse na loja, pela lógica de vocês ainda assim não seria pay to win, já que da pra farmar gold, converter o saldo e comprar lá sem gastar dinheiro de verdade.

Na verdade estão, quem paga não tá querendo ser o melhor do servidor, tá querendo atingir algum objetivo sem precisar se esforçar pra ter alguma recompensa que na teoria, só quem se esforçou teria.

Mas o pay to win do wow apesar de existir, hoje em dia não é nada absurdo, eu sinto que era muito mais forte em shadowlands pq a gear upada fazia diferença no pvp, então alguém que comprou rush pra 2100 seria muito mais forte do que um jogador com 1000 de rating, em df isso mudou, a minha gear é a mesma gear da maioria dos dh com rank alto em solo mix, com exceção dos anéis que não upei por serem de pve, o resto é tudo gear de pvp que é possível pegar sem nem ir pra arena.

Sobre o p2w em pve eu nem vou opinar pq não faço o conteúdo, o máximo de pve que eu fiz foi entrar em raid normal pra pegar os bullions pra comprar os anéis.

Rapaz… a ultima vez que vi o tópico tava ± com 35 comentários!
Agora 138… vou pegar o meu balde de pipoca!

1 Curtida

wow é p2w galera corre pro ff14 o wow morreu é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida