Servidores LATAM

nunca nem tentei, cago pra masmorra, só faço durante o leveling pq não tenho saco pra quest, tem várias masmorras de DF que não fiz nem o mitico 0 ainda e nem vou fazer se depender de mim, as que eu fiz foi pq alguém me chamou pra jogar.

Sem querer defender o mano ou me meter na treta, mas teu io não é muito alto pra tu chamar os outros de cotoco não, pai. Mais humildade. 2700 é miséria rs

3 Curtidas

Realmente 2700 de io é pouco em uma season for fun e para você ver como a regua ta baixa basta fazer uma mais 10 e parar de chorar para o p2w absurdo no wow e o proprio amigo ali já demonstrou ser player de forum o seu io está em 3k basta que eu faça o mínimo para passar você não devia nem ter tocado no assunto de IO amigão

Season passada voce pegou 2800, que também é baixo. E eu mais de 3200. Baixa a bola, irmão. Você é um player mediano pra ficar arrotando e chamando os outros de cotoco. Da uma segurada

E so pra deixar claro, nem eu sou acima da média. Boa sorte ao tentar me passar, eu nem piso mais em dg nessa season, tem mais de mês que to com esse io ai. Fique à vontade pra tomar como uma meta pessoal, eu nem te conheço rs

WoW hoje é p2w sim, o cara ta certo na explanação dele. Você só sangrou e quis dar uma carteirada num maluco que nem pve faz. Relaxa, pai. Os caras com score alto nao agem assim

2 Curtidas

2700 é quase o io do char que comecei jogar outro dia rsrs , zueirinha heeuhuehueh

2 Curtidas

Po, de fuder o maluco querer dar carteirada com 2700, isso aí é low score kkkkk

Calma, jogador, da uma segurada, jogou onde? Maioria dos malucos que conheço de 3.5k+ são pura humildade e o outro pisou agora na resenha querendo escolher música kkkk

4 Curtidas

Sou uma jogadora que mal teve tempo de jogar e se eu faço uma +10 não existe mimimi de p2w é só sentar a bunda e jogar nem precisa de muito tempo e caso observe a expansao toda eu mal fiz o vault todas as semanas e nem tive uma semana de “push” e nesta expansão esta Caçadora está em uma especialização secundária. Meu querido, você é outro jogador mediano tentando se exibir, mas quer apostar um ano de mensalidade? Que eu supero o seu io ?. Se você acha que WoW é pay-to-win, está apenas iludido. Caso queira aceitar, é só me avisar. Olhando seu score nesta temporada, você só fez masmorras de nível 13 quase falhando, com logs horríveis. Se quiser defender os fracos e oprimidos, faça direito.

Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, até pq pro p2w do wow existir precisa ter pessoas que sejam boas o suficiente pra fazer o conteúdo e ainda carregar quem tá pagando o rush.

O meu ponto é que da pra conseguir todos os objetivos do jogo com gold sem ser punido desde que esse gold seja comprado pela loja do jogo, então se da pra conseguir todos os objetivos da season pagando, como isso pode não ser pay to win? é até pior do que o de costume, pq quando alguém diz p2w a gente imagina um item que vai te ajudar a fazer o conteúdo de maneira mais fácil, nesse caso é literalmente completar o conteúdo.

nossa, como você é forte e opressora, em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui eu não tankei não

1 Curtida

Além de cotoco já descobri que não sabe ler amigão acho melhor pararmos por aqui

To defendendo ninguém, jogador. Que chilique gratuito kkkk
Nunca vi um sangramento tão grande quanto o seu por nada

Eu também nem dei push pedra nessa season, é so pra brincar mesmo. Mal logo no jogo atualmente. E como você foi passivo agressivo, vou nem falar o que tu faz com a tua aposta hahaha

Relaxa ai, brabao do fórum. Ainda que eu nem tenha jogado direito nessa season, continuo na sua frente sem nem pisar direito em dungeon há quase um mês. E season passada entao foi uma humilhação ainda maior. Vai falar das minhas 25 ou vai se fazer de maluco? Rs

Tu quis humilhar um jogador de PVP que nem pisa em pve desqualificando a opiniao do mlq como se isso valesse de algo. Tem jogador aqui melhor que você e que concorda com a nossa opiniao. E eu to fazendo o mesmo com você, plebeu. Você é de classe baixa. Baixa a bola, mais humildade

Te conheço como nada, tenta forçar rivalidade não. E longe de eu me achar, mas 2700 querendo carteirar é de fuder

1 Curtida

Se vc ver o meu io eu to com pedra 7 amigão relaxa ai que nem no top 100 de pala vc entra esse é seu alt para ser tão low ? Se vc quiser vira que eu te digo onde coloco xD, reclamar de p2w por rush é o maior choro que já vi baixa a bolinha ai criança de verão quando o nível baixa tanto assim já sei que é um jogador que apenas sabe digitar já vi muitos por ai passar bem =)

Pedra 7… por que ta se dirigindo a mim, plebeu? Vai melhorar esse teu score horroroso aí. Ve se ate o final tu pega um 3kzinho, é ridículo de fácil rs

Eu jogo em servidor gr1ngo com o dobro de pessoas no az, não precisa ter mais que 83 de QI pra saber que jamais chegaria no topo. E eu nem quero, você que ta me imputando isso, eu to cagando pra score, cara hahahaha
Fio feliz que perdeu tempo indo ver logs meus. Eu nem vi os seus rs

Eu só te dei uma leve humilhada porque tu vem arrotar sendo jogador medíocre. Ai nao, né?

Criança de verão é uma das maiores expressões de lerdão que ja li kkkkk
Se bobear sou mais velho que você, que mal sabe usar vírgulas, vide sua ultima parte desse texto

Não apenas sei digitar, sou melhor que você. Olha aí os números. Nessa season e na season passada então…

Me cita mais não, plebe. Quando tu chegar no topo, vai ver que a disputa é coisa de fracassado igual a você. Isso se voce tiver capacidade pra tal, o que eu duvido muito

1 Curtida

Kkkkkkkkkkk não curto rpg de turno prefiro provar com números =) nunca pisou numa raid mitica e quer discutir cmg aiai boa tarde paladino top 1000

Já mudou o foco? Raid mítica? Mas eu tenho kill nessa xpac mesmo, só olhar a data do achiev kkkkkkk

Voce é tao tapado que não se deu o trabalho de checar meu achievs, já raidei mítica até mesmo em bfa. Compara as datas rs

Só te restou tentar dar carteirada de raid mitica, né? Porque em dungeon, estamos em prateleiras diferentes. Você ta la na lama com os ratos. E eu pelo menos janto na mesa kkkkkkk

Eu sei la meu rank, caguei pra isso, mas ainda sim sou melhor do que você. Vou colocar abaixo um video que sintetiza nossa diferenca, é curto, vale a pena voce ver kkkkkkk

1 Curtida

Não mudei o foco só estou vendo como é um fracassado tentando arrotar cebola raidou no bfa ? Nossa pegou o ce do nzoth com corrupção ? Ou nem isso ? Meme d+ para uma player que começou a 2 exp no wow vc ta bem atrás em amigo melhoras <3 com esse ego grande deve estar tentando compensar algo pequeno talvez a inteligência ?

Ainda nesse papo que wow é p2w… óbvio que não é… vai lá então, toma aí 100m de gold… equipa seu char full Biss e compra o invencível com esse gold em menos de 10 minutos

1 Curtida

Eu não raido, meu foco nem é raidar, cara. Eu ligo um foda-se gigantesco pra raid. Aqui não estamos discutindo raid, e sim que você é um lixo com score low querendo validar uma opinião em cima disso. Eu só te pus no seu lugar, o chilique fica por sua conta mesmo kkkkk

Não tenho ego grande, não fui eu quem quis dar carteirada nos outros. Gente lixo igual a você merece ser humilhada diariamente, não se projete em mim o fracasso que voce é

Ainda da tempo, vai melhorar esse lixo de score. Quando voce, no minimo, pegar 3k, aí você começa a andar. Por enquanto você rasteja entre os vermes. Seu lugar é ai

Favor não me citar mais, não falo com low plebe

1 Curtida

Aaaa pronto, agora o cara quer cagar regra pq tem 3200 de IO como se fosse um grande feito hahaha quem tem q baixar a bola eh voce se achando pq fez umas +15. Eh cada uma nesse forum kkkkk

Com 100m de gold você compra inúmeros rushs, faz uma pt direcionada ao seu drop cheio de cara imenso no jogo, eles dão trade nos itens, você acumula moeda pra upar os itens e nem precisa jogar. Aqui na gring4 é o que mais tem rs

Mas eu respeito a sua opiniao, meu amigo. Já conversamos bastante sobre isso hahahaha

3 Curtidas

Se eu sou lixo vc é o chorume vc na verdade é um campeão alem de lixo no jogo é lixo como pessoa que deveria ser reciclada e quer chamar alguém de lerdão dando carteira em forum de joguinho ? Agora pare com essa rebeldia e ve meu hambúrguer com fritas por favor creio que é melhor pararmos por aqui querido Enzo

“ain pq o wow é p2w”