Risinho de deboche é argumento de $&#@.
Te respeito o suficiente pra parar por aqui.
Risinho de deboche é argumento de $&#@.
Te respeito o suficiente pra parar por aqui.
Entendi, entendi…
É pq só meu ver todos dois pagam pra conseguir algo, mas com os rush, alguém está literalmente tendo de trabalhar e está lucrando com isso, enquanto no outro caso só a empresa lucra.
Mas de fato vc tem um ponto.
Uai tu é da methoddynho kkkkk eu raidava ai com o pessoal po
Agora que já raidamos juntos estou curiosa quem é o suco de fruta ? Huhsauhsua manda um abraço pro povo da guilda saudades de raidar ouvindo o olinho
Tu se esforça enquanto alguém pega o mesmo pagando, isso não é p2w? tu pode não se importar com isso, mas não tem como negar o óbvio.
O melhor das teorias de terra plana é que nunca se sabe se k cara esta falando serio ou só te zoando
Mas é claro que a terra é plana, por isso se chama PLANETA !
Se fosse redonda se chamaria RONDETA !
Agora imagina qual o nome dela, se ela fosse em formato de punho ?!?!?
PAZ AOS LOKOS
É que eu sei que se eu fosse tentar argumentar sobre um tema assim nós não chegaríamos a lugar algum. Você continuaria com sua opinião e eu com a minha. De qualquer forma, é isso aí!
O que respondi ao Sieg é que aquecimento global é tão real quanto a teoria da terra plana. E tem muito cientista sério que discorda da teoria do aquecimento global. Mas se vc me apresentar artigos e vídeos de doutores no assunto vou ler e/ou assistir com o maior entusiasmo pois amo aprender. E vc não precisa me convencer de nada e nem eu a vc, mas concerta posso aprender contigo, se vc se propor a conversar.
Viu argumento incontestável.
cara, tudo na vida é relativo.
um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito.
Ah me lembrei, radiei com eles em bfa e no final de shadow lands. Joguei de hunter, sawyyer. Mas nem tenho mais contato com eles
Raidei shadowlands com eles provavelmente raidamos juntos joguei de lock e hunter
espero que minha próxima missão seja nesse lugar
Azshara estou pronta
Vou ficar igual a xamã healer com heroismo ativo
Cita alguns ai, pq cientista sério falando q não existe, eu nunca vi.
Já me adianto que se vc citar o Molion, o artigo dele já foi refutado pelo próprio tempo.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me surpreende…
Edit.
Vc está certo, fim da discussão.
E assim como aconteceu com outras palavras, a distinção entre “história” e “estória” foi perdendo sentido e caindo em desuso. O termo “estória”, que data do século 13, passou a ser visto por estudiosos como uma variação arcaica de “história”, assim como as extintas “istória” e “hestoria”. Na Linguística, o fenômeno é conhecido como arcaísmo.
https://guiadoestudante.abril.com.br/coluna/duvidas-portugues/historia-ou-estoria
Sobre fonte confiáveis de aquecimento global, cito simplesmente o cara que estuda o fenomeno e criou o modelo climático usando um estudo do próprio Einstein, James Hansen.
De uma lida sobre o estudo dele e o q ele fala do assunto.
OBS: Agora que vi q editou o post e excluiu o q comentei, nenhuma novidade…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu reli meu comentário, achei que estava sendo mal educado, por isso apaguei. Encerrei o assunto e te dei razão. Vc tá certo.
Se tivesse visto que vc está respondendo esperaria.
Receba inteligência.