Já joguei com vc em algum lugar, só não me lembro a guilda
Foi na guilda malte do trovão?
Não, foi na Glamour de Azeroth
acho q se vc cria o grupo ele q vai lagar pois vai pra servidor NA. ja vc laga se entrar em grupo q o australiano criou pq é vc q cai lá na regiao OC
Não
Não também
Não tem privilégio aqui, apenas sacrifícios.
Gostaria muito que acabasse a mensalidade do WoW. Para um pobretão como eu seria uma ótima notícia. Todavia sem esse ganho mensal dos players, o jogo continuaria beneficiando quem joga ou viraria mais um jogo que quem paga mais também pode mais?
com o dolar disparando, tenderá é a aumentar a mensalidade infelizmente… vai ver é culpa tbm do aquecimento global!
Essa do aquecimento global num tá colando pra ninguém mais, nem mesmo os franceses bitolados tão engolindo isso.
Mas se por na conta dos taxistas, faxinistas e cheirosofóbicos, pode pescar alguém.
Sobre a mensalidade aumentar, espero esperançosamente que não, mas até um marsupial que olhar para a gestão do Gallywix e seu cartel é capaz de ver que a tendência é ir de Theramore.
Aquecimento global é real.
Se aumentar a mensalidade acabou wow no brasil., vamo tudo com jack sparrow ou pro guild wars LUL
Tão real quanto a terra é plana.
Eu talvez pare com MMO, eu até gosto muito de GW2, mas não sei se me prenderia.
Não, é fato, e não é algo novo, a terra sempre passa por periodos de aquecimento e resfriamento, o de hoje so é acelerado pela ação humana.
eu volto pro D&D, bem melhor quando você mesmo tem controle da historia
Talvez ate refaça o rpg do wow transmutando ele no D&D
Como assim aquecimento global não é real? WTF
É bait isso né?
Isso tô ligado
Tem uma entrevista muito boa na Brasil Paralelo falando sobre o assunto e como os globalista usam o assunto como espantalho para tacar terror na população e dificultar que países de 2º e 3º mundo se tornem desenvolvidos, mas é outro assunto pra ter tomando uma gelada.
Se quiser posto link aqui pra tu dar uma olhada e depois apago. Pro povo não ficar de fofoca.
Amo teorias de conspiração, torna tudo mais divertido.
Sempre foi assim e sempre vai ser, da pra comprar rush de qualquer coisa com gold e da pra comprar gold na loja…
Se seu medo for p2w descarado pode ficar tranquilo, isso acabou há muito tempo.
Isso é diferente, no rush um grupo de pessoas que se esforçaram bastante estão “lucrando” com alguém que não quer (ou não pode) se esforçar, mas deseja aquilo. Isso é diferente de ir lá e comprar a “espada lendária do Asa da morte” e ter a arma mais poderosa do jogo.
Assim ficaria mais tranquilo.
Não é diferente, o resultado é o mesmo, se nesse conteúdo dropa a arma mais poderosa do jogo não mudou nada, a pessoa pegou sem mérito nenhum, só precisou gastar dinheiro.
E diria que no wow é até pior do que só ter na loja pq as pessoas literalmente compram a progressão, o p2w convencional não é de fato pagar e vencer, é pagar pra ter uma vantagem e assim conseguir vencer, só que por exemplo, em um rush de arena você tá literalmente pagando para vencer.