Servidores LATAM

Já joguei com vc em algum lugar, só não me lembro a guilda

1 Curtida

Foi na guilda malte do trovão?

2 Curtidas

Não, foi na Glamour de Azeroth

1 Curtida

acho q se vc cria o grupo ele q vai lagar pois vai pra servidor NA. ja vc laga se entrar em grupo q o australiano criou pq é vc q cai lá na regiao OC

1 Curtida

Não

Não também

Não tem privilégio aqui, apenas sacrifícios.

Gostaria muito que acabasse a mensalidade do WoW. Para um pobretão como eu seria uma ótima notícia. Todavia sem esse ganho mensal dos players, o jogo continuaria beneficiando quem joga ou viraria mais um jogo que quem paga mais também pode mais?

com o dolar disparando, tenderá é a aumentar a mensalidade infelizmente… vai ver é culpa tbm do aquecimento global!

1 Curtida

Essa do aquecimento global num tá colando pra ninguém mais, nem mesmo os franceses bitolados tão engolindo isso.

Mas se por na conta dos taxistas, faxinistas e cheirosofóbicos, pode pescar alguém.

Sobre a mensalidade aumentar, espero esperançosamente que não, mas até um marsupial que olhar para a gestão do Gallywix e seu cartel é capaz de ver que a tendência é ir de Theramore.

1 Curtida

Aquecimento global é real.

Se aumentar a mensalidade acabou wow no brasil., vamo tudo com jack sparrow ou pro guild wars LUL

1 Curtida

Tão real quanto a terra é plana.

Eu talvez pare com MMO, eu até gosto muito de GW2, mas não sei se me prenderia.

Não, é fato, e não é algo novo, a terra sempre passa por periodos de aquecimento e resfriamento, o de hoje so é acelerado pela ação humana.

eu volto pro D&D, bem melhor quando você mesmo tem controle da historia

Talvez ate refaça o rpg do wow transmutando ele no D&D

Como assim aquecimento global não é real? WTF

É bait isso né? :frowning_with_open_mouth:

3 Curtidas

Isso tô ligado
Tem uma entrevista muito boa na Brasil Paralelo falando sobre o assunto e como os globalista usam o assunto como espantalho para tacar terror na população e dificultar que países de 2º e 3º mundo se tornem desenvolvidos, mas é outro assunto pra ter tomando uma gelada.

Se quiser posto link aqui pra tu dar uma olhada e depois apago. Pro povo não ficar de fofoca.

Amo teorias de conspiração, torna tudo mais divertido.

Sempre foi assim e sempre vai ser, da pra comprar rush de qualquer coisa com gold e da pra comprar gold na loja…
Se seu medo for p2w descarado pode ficar tranquilo, isso acabou há muito tempo.

Isso é diferente, no rush um grupo de pessoas que se esforçaram bastante estão “lucrando” com alguém que não quer (ou não pode) se esforçar, mas deseja aquilo. Isso é diferente de ir lá e comprar a “espada lendária do Asa da morte” e ter a arma mais poderosa do jogo.

Assim ficaria mais tranquilo.

Não é diferente, o resultado é o mesmo, se nesse conteúdo dropa a arma mais poderosa do jogo não mudou nada, a pessoa pegou sem mérito nenhum, só precisou gastar dinheiro.
E diria que no wow é até pior do que só ter na loja pq as pessoas literalmente compram a progressão, o p2w convencional não é de fato pagar e vencer, é pagar pra ter uma vantagem e assim conseguir vencer, só que por exemplo, em um rush de arena você tá literalmente pagando para vencer.

3 Curtidas
3 Curtidas