Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

Pela minha experiência o servidor está bem balanceado. Nos mapas neutros vi quase o mesmo numero de aliança e horda. Inclusive ontem em Searing Gorge tinha mais aliança que horda no meu layer.

1 Curtida

Ontem eu vi uma coisa que nunca tinha visto, STV tapada de aliança e Hillsbrand cheio de horda

Creio que seja fakenews

Eu tbm estava só ouvindo choro in game por parte de alguns (Quando chegar em mapa contestado já era, não importa qual). Ate comecei a me contentar com aquela suposta situacao.
Meu amigo… Quando peguei 31 e fui, Minha xp tanto em arathi quanto hillsbrad foi excelente.

Pois é, todas DG’s que voce falou que “estão com mais hordas” são mais proximas das cidades e lugares da horda, sendo uma delas no mesmo mapa que a cidade principal dos undead, a outra dg em the barrens que é onde TODOS hordas vao upar, que estranho neh? Espera voce chegar em blackrock que é onde todos allys upam e fica proximo as cidades da alliança, ai voce vai ver só ally lá e vai falar que viro o NEMESIS isso daqui.

1 Curtida

huehue 70x30 numero magico que saiu da minha imaginação huehue.

Na minha imaginação esta 95 ally para 05 horda, mas como a imaginação ou aquilo que acreditamos sem base numerica nao vale de nada segue um site que esta fazendo a pesquisa com base nos dados retirados do servidor mesmo.

h ttps://wowpop.appspot.com/

21k ally e 26k horda

o que ficaria 45 ally para 55 horda. ou 1,23 horda para 1 ally

Pelo jeito a imaginação de nos dois estava bem errada neh?

Unica coisa que podemos esperar eh mais gente postando dados no servidor do site e eles irem atualizando esses numeros.

2 Curtidas

aii pain paraa srsr qlq hora vai virar aliancefobia, para de chorar e junta uns aliance vai pra guerra, server pvp é isso, eu mesmo perdi as contas de quantas X eu morri pra aliance…segue o zepelin.

Lok’tar Ogar.

Wpvp é isso aí, ontem eu estava com meu colega Rogue em Searing Gorge e deu muito trabalho porque tinham 5 allys nos caçando feito animais, eu devo ter morrido umas trinta vezes.

Hoje em Feralas eu estava fazendo quest com um Ally do lado, quando um agrava dois ads o outro pegava um para não atrapalhar o leveling do outro.

Já matei ally que estava esperando o mesmo respawn que eu, assim como já morri também.

A graça do jogo é essa.

Que a Dama Sombria vele por você.

1 Curtida

Server PVP é isso mesmo, ou vc vai até no banheiro em grupo ou se acostuma a ter 30 caras com sangue nos olhos pronta pra te caçar o tempo todo.

Mas o problema de lotação nos servers está bem critico até nos PVE, tem tanta gente que não dá pra fazer quest nenhuma em determinadas áreas.

Na época o wow em cada server aguentava uma certa quantidade de pessoas, que foi aumentada e muito atualmente, que ao que parece a Blizz não levou em conta. É um saco vc ir farmar algo de alguma quest e achar 6 a 7 pessoas já no lugar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Melhor comentário.

8016 hordas x 4240 Allianças ON sexta feira com server setado como full.
Se tu conhece regra de 3 e so fazer a conta…
Me procura no Discord que te dou as SS do Scan

Minha guilda tem 350+ players e a cada dia entre mais, a maioria está entre o level 10 e 30 uns 4 no 40+ , 100% daqueles que chegaram ao 20 (ou seja), que entraram em mapas PVP, [nome amarelo no mini-mapa] ou seja, sem proteção anti pvp de zona, foram gankeados por aliança só aguardando eles aparecerem para matar. Não venha me falar de desbalanceamento não. Thalnos FOR EVER! Você morre hoje? Você mata amanhã! PVP For Ever!

É “verdatchi”. Jogo no Thalnos e até hoje não vi um ally. Ally existe? Acho que só os do quilate das inverdades desse cidadão, ou seja, zero. Cria vergonha, cara. Há limite para mentira. Tudo é “ss”, discord e whisp in-game. Matei stream e três solo. Para de mentir, sem noção. Vive debaixo de pêa.

Paz e amor! For the horde!

eu postei minha fonte, posta a sua.

8016 hordas x 4240 Allianças segundo voce daria
65x35 nao 70x30, 1,88 horda pra 1.

Eu prefiro acreditar na fonte do site que tem um scan de muito mais pessoas que apenas o seu.

1 Curtida

Tudo mentira, mano. Esse cara é o tipo “sensacionalista de plantão”.

ht tps://media.discordapp.net/attachments/611764605248864278/620658668274450454/69814523_2426485500937789_8471596904281538560_n.jpg?width=754&height=567

ht tps://media.discordapp.net/attachments/611764605248864278/620673925864488960/unknown-21.png?width=898&height=566

Ja voltou, qualquer coisa cola la em ASHVALE , to la

Seja parte da solução, delete seu horda e crie um ally :slight_smile:

1 Curtida

Meio óbvio q isso ia acontecer, Thalnos é o q tem maior concentração de Brasileiros que é um povo predominantemente da Horda.

confesso que só criei um horda pq não queria ser estuprado, se fosse por escolha própria eu teria feito um ally hahaha

Eu achava que iria ser um Azralon 2.0, mas eu tô bastante surpreso. Tenho encontrado bastante Ally, em certas áreas e momentos sendo muito mais numerosos. E eu falo isso com 7 dias, 18 horas, 48 minutos e 44 segundos de /played.

Esse tipo de tópico só atrapalha mais ainda daquilo que se reclama, que nem as reclamações de quem usou o server transfer dizendo para não mudarem/server morto. Nada ajuda, mas atrapalha muito.

2 Curtidas