Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

Galera, baixem o addon census plus. Esse é o post tendencioso.

Os dados do servidor mostram informações diferentes. Aliás, já rolou uns wpvp cabulosos no servidor.

Nada de 10 hordas pra 1 ally, tá bem balanceado.
Baixem o app na curse forge e vejam os números , o fórum tá com debuffs -fakenews- esses dias.

(Keinry) #64

Isso é uma situação a parte. Se você for nos mapas neutros, tipo stv, tem muito mais horda. O servidor deve tá 45x55. Ainda tem mais horda que ally por lá, mas não igual ao Thalnos. Eu nem perdi tempo criando lá, já sabia que ia ficar assim

Poha sempre joguei de horda, 10 anos pela horda, e no classic resolvi criar meu anaozinho, e vou falar pra galera Br mesmo, valeu muito a pena, clássico ta se tornando a melhor experiência minha no wow…

Estou passando por STV, Tanaris e Hilllsbrand. Não estou vendo essa diferença, ta bem pau a pau no mapa!!

é muita gente querendo fazer com que os outros saiam do Thalnos…

Esperamos que tenha muito horda pra matar, quando chegar o sistema de honra com certeza os primeiros a pegar honra sera Ally. Pelo numero maior de horda que tem a matar.

Também tem as BGs, onde a ally vai entrar muito mais rapido. E lá nao tem vantagem numerica não em kkkk

Tive sair de Hillsbrand hoje, meu corpo foi molestado por 2 hunter 2 mage 1 priest

Jeh sem falar q vai ser mais facil farma rank

é tanto Horda que vão ficar 10 minutos na fila da BG enquanto os Allys é coisa de 2 minutos hahaha
Só falta a Blizzard implementar o “modo mercenário” no clássico pra facilitar o tempo na fila pros hordas…

Aconteceu isso comigo no sábado, em certo horário Southshore parecia estar sitiada por hordas, as havia pelo menos umas duas partys completas deles nas nagas atrás da cidade.

Hoje tava lotado.
Esses 5 que me mataram, quando tavam solo deitei 3 deles pelo mapa

Engraçado, Thalnos é um dos poucos que era balanceado, Muitos ally estrangeiros sairam do reino, mas não por conta do pvp, “fila + huehuejaja” foi o que removeu eles.

Da onde você viu que os estrangeiros sairam?
As maiores guilds que acompanho de gringos então todas aqui ainda, não vi nenhuma ir parao Netherwind, onde é a unica opção de migração do Thalnos.

Bom, eu sendo alliance no thalnos, acho que não está todo esse exageiro. Realmente, temos mais horda no servidores, mas também você ver ally em tudo que é lugar, e já vi várias e várias vezes alliance dominando spot, e pensando pelo um lado positivo, para galera que vai jogar em guilda PVP, com certeza a ally farmará muito mais honra, levando em consideração a quantidade e se a guilda jogar junto direitinho, terá mais opções para matar.

Qual o Nick do teu anão lá ?

Poise hj eu fazendo quests em Mil Agulhas,sofri com bastante horda,mas quando acabei começou a chegar um monte de ally e dominaram a área kk

Né…

Ally vai jogar em desvantagem numérica mesmo na maioria dos servidores, manos.

Se você quer ally dominante joga no Pagle-PVE, ou continuem no Thalnos ai de boa onde tem mais guildas BR’s… Tem segredo não.

E jogar em vantagem numérica em servidor PVE não adianta muita coisa kk

Só sei que estou me divertindo muito na Ally no Thalnos. Triste é que vc esquece até de upar matando os hordas.