Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

Tenho visto muitos jogadores saindo do server THALNOS por não estarem conseguindo jogar pelo excesso de jogadores da Horda em comparação ao da aliança. Sempre joguei de Horda e resolvi jogar desta vez como ally pra mudar a visão do jogo… e tem sido bem frustante, a cada 1 aliança tem 10 horas, o up esta impossivel , nem em DG estamos conseguindo entrar direito. Os gringos da aliança estão saindo de montes pra outros servers e os brasileiros que ficaram aqui estão pensando em sair… sera que o server vai virar torcida única? Até que ponto isso é saúdavel pra quem escolheu um server PVP e nao PVE? Blizzard precisa resolver isso

(Jinxie) #2

Eu disse que isso ia acontecer,que possivelmente iria virar servidor mono fação.

A Blizzard não pode fazer nada, pois são os jogadores que escolhem como o servidor vai ser, ou quem tem a a maior dominância, sempre foi assim e sempre vai ser.

Procuro server pra transfer. Estamos em 500 na guilda partindo para migração, quem souber de um server balanceado me avise.

Sim tem mais hordas,mas longe de ser um Azralon da vida,tem bastante ally tbm

Tiraram as Layers hoje, tenho prints absurdas aqui. Entrada de SM em uma print, peguei 32 Hordas e nenhum ally. Fora fora do local. Booty Bay os navios com 10 horas ou mais e nenhum ally, matando dentro do navio ou até dentro da cidade… demorei 30min pra fazer o trajeto de Booty Bay - Rachet…

nao cheguei em bb ainda,mas pelo visto ta tenso hehe

Eu sabia que isso iria acontecer, e ainda tinha gente que insistia que não.

A tendência é piorar.

muito bom jogar em server nopvp

A Blizzard não pode fazer nada, são as escolhas dos próprios players que reflete isto. Eu também estou tendo muita dificuldade para upar em STV e até mesmo para entrar no SM com minha party. É bastante perceptível a quantidade absurda de horda em relação à aliança. Mas, felizmente, ainda é possível migrar para o Netherwind. Se estiver realmente decepcionado como eu, não pense muito. Eles estão mapeando o balanceamento lá e está 1.3 Ally para 1 Horda. Bem melhor. Se fosse pra chutar no Thalnos diria que está facilmente 1 Ally para cada 3 Hordas, ou seja, 30% Ally e 70% Horda, o que vai estragar o WPvP.

Tinha 200 allies em Ratchet hoje e pelo que falaram, desfilaram em Orgrimmar. E sempre vejo disputa de área de quest entre as facções. Pra mim tá normal…

Melhor servidor pra Ally é o Faerlina.

Tem mais Horde sim, e a tendencia é o servidor se consolidar com a Horde dominante.

Mas tá longe de ser um Azralon da vida, chuto que estourando chega a uns 65% / 35% pra Horde nesse servidor quanto estabilizar.

Só pra quem gosta de ficar correndo atras de streamer :slight_smile:

Pois então… boa sorte chegando ao 60 em 6 meses! O problema não é o balanceamento horda/ally mas sim o tamanho dos servidores que é colossal e faz o mundo ficar pequeno.
Layering estava resolvendo em partes isso mas se realmente tiraram você vai ver a m que vai ficar. Boa sorte farmando qualquer coisa no lvl 60. O jogo foi projetado pra 2.5k de população. Acho que inicialmente colocaram pra 10k e como não foi suficiente ainda abriram as porteiras então o número real do server cap é ainda maior.
Foi um dos motivos pelo qual escolhi um servidor pve. Servidor pvp nessas condições a expectativa é de “vou passar a faca geral” mas a realidade é você ter 5 hordas high lvl esperando você ressar em stv.
Se você quiser upar rápido vai ter que upar em dungeons ou pular STV. Grindar em grupo e priorizar as áreas de Eastern Kingdom que tendem em ter mais Ally. Esquece Kalimdor, não existe pra você!

No Thalnos acho tranquilo fazer Quests as 8 da manhã até 13:00 hs da tarde, desviar dos hordes não chegando muito perto deles e utilizar o Addon “SPY” ajuda bastante e se morrer a paciência é a única opção…

Onde você está tirando está estatística ?? Eu já estou Level 40, ja upando a algum tempo em mapas como STV, desolação e etc. E não estou vendo essa diferença que alguns então falando aqui não. É evidente que existe mais horda proporcionalmente, mas todas pesquisar , brasileiras , latinas ou geral. Seja no facebook, discord ou usando o addon censusplus, mostra que a diferença populacional é em torno de 57 % Horda x 43 % Aliança. Tenho varias printis de lugares de quest de facção “mista” onde mostra a superidade da ally em alguns momentos.

Onde você viu que os “gringos” então saindo ao montes, porque monitorando as grandes Guilds gringas no servidor thalnos aliança, todas então aqui ainda.

O cara quer fazer uma dungeon em area da HORDA e não quer encontrar horda no mapa… mesma coisa de um grupo de 5 hordinhas querer fazer deadmines.

É que o pessoal so lembra de quando foi gankado por mais de um horda e esquece quando gankou um horda com mais de um ally hehe

Os próprios jogadores se sabotam nisso, acho isso meio frustante.
Uma Pena, mais um server PvP sem PvP…