Server THALNOS Desbalanceado Ally x Horda

cara eu tou encontrando mt ally em todo canto… acho que o senso do wowpop tá correto.

Lá diz que tá : 20k ally e 22k horda de chars criados acima do lvl 5

2 Curtidas

Conte-me mais sobre o Censu do wowpop mostrando o dobro de hordas no Thalnos h ttps://wowpop.appspot.com/realms/thalnos

Olhem pelo lado bom, se ally for minoria vai ser mais facil ser rankeado do lado da ally XD

Durante a fase 2 o sistema de honra será implementado mas as BGs são vão existir na fase 3.

Eu como rogue de qualidade só vou dar as caras quando o kill for garantido, fiquem espertos, quando estiverem com metade da vida com um mob agrado é a hora que eu papo minha honra UEHUEHEUHEUHEU

Eu jogo no Faerlina e lá é bem equilibrado, tem muito Brasileiro lá, acho que é o segundo server com mais Br tirando o Thalnos, se quiser mudar para lá é uma boa, não acredite nesses papo que lá só joga quem é fã de streamer pq isso n é real, tu chega la tu nunca vai cair no mesmo layer que o Asmongold…
“ain mais os asmonminions são tóxicos…”
“Ain n vale apena jogar na horda lá pq por conta do asmongold o servidor é da aliança”
“ain o faerlina tem muita fila”
Serio parem com essas fake news, jogo lá e não encontrei pessoas toxicas, sempre encontrei pessoas que me ajudaram inclusive uma dessas era uma maga asmonminion tri gente boa e respeitosa msm sabendo que eu era Brasileiro, a Horda lá é bem forte, o asmongold n faz a aliança ser superior não, lá o pau rola solto, um pvp bem saudável, a economia do server é otima, tu ganha dinheiro muito facil na A.H, e sobre as filas do faerlina, bom semanas atras estavam 24k, hoje se chegarem aos 10k é milagre, somente a noite no horário de pico q tem fila de ± 2h, o resto do dia tu entra de boa sem pegar fila.
Serio parem de ficar crucificando o Faerlina ele é um server saudável, não é todo esse lixo que muitos dizem, principalmente geradores de conteúdo…Eu não do palpite do Thalnos pq não jogo lá, sugiro que quem joga em outros servers não ficar dando palpite do Faerlina se nunca jogou seriamente lá…

6 Curtidas

Ata vai me dizer que tu nao joga la por causa de algum streamer? Pq acho que tua guild ai é de um streamer… Faerlina é servidor pra quem gosta de seguir streamer,quem quer jogar o jogo mesmo vai escolher outro servidor

2 Curtidas

Eu não jogo la por causa de streamer, pare de colocar palavras na minha boca, isso é coisa de charlatão…O chat de procurando grupo no Faerlina esta toda hora funcionando, é muita gente querendo fazer DG e Raid e outros conteúdos sérios, pare de ficar inventando coisas sobre o servidor, eu jogo lá desde que abri e não vejo nada disso que vocês ficam falando, alias, lá no faerlina as guildas já tão rushando Ragnaros e Onixya faz tempo(e muitas dessas guildas são aleatórias sem vinculo com streamer), ouso arriscar a dizer que em questão de pve serio o faerlina ta bem na frente do Thalnos, como isso é possivel se o pessoal esta lá pro causa de streamer e não para jogar serio?..

6 Curtidas

Desculpe,minha intenção nao era colocar palavras na sua boca,apenas achei curioso tu jogar num servidor que desde o primeiro dia é dos streamers,estar em uma guild de um streamer,mas nao jogar la por causa dos streamers.
Mas e o fato de Faerlina ter as maiores filas disparados não tem relaçao nenhuma com os streamers?Todo mundo escolheu aleatoriamente o Faerlina?Acredito que nao,acho que a grande maioria que joga ai são de seguidores de streamers,gente que quer matar os streamers,competir com eles etc…,e sim deve ter bastante gente que não quer nada com eles,mas devem ser uma minoria.
Sobre progressão,nunca fui muito interessado em Pve entao nao faço ideia de quem esta a frente ou atras.

1 Curtida

Horda é um vírus credo…

1 Curtida

Acho que só é mais legal que jogar na ally mesmo…

Acho difícil, mas pode chegar sim a uns 70/30 pra Horde ai daqui alguns meses fácil.

Já da pra perceber que tem consideravelmente mais Horde no Thalnos, apesar da galerinha sem noção ai não querendo aceitar a dura verdade, lol.

2 Curtidas

Eu estou jogando no Netherwind na guild AFK, só consigo jogar no Thalnos no Sabado e Domingo…

Ouvi umas pessoas falando bem deste servidor, que está saudável a distribuição ally/horde e não é tão cheio mas também não é vazio.

Acho que pra quem só consegue jogar em horários de pico é uma boa mesmo =).

“Blizzard precisa resolver isso”
Vao mandar um funcionário da Blizzard armado na casa de cada jogadores e obrigar a nós a upar um personagem ally.

1 Curtida

Micjaguar !

20 caracteres…

Thalnos ta 55% horda 45% ally

è q ally só acha q o servidor está balanceado se ficar com 75% de vantagem pra eles

e ae galera com a notícia do server America Latina,

vai geral do Thalnos ? é Transfer FREE por um tempo pra lá

20 anos de serviço e voces ainda não aprenderam que a Mentalidade do Player Horda em Geral é esse video encarnado.

3 Curtidas

“Servidor tem mais horda que aliança”

Solução do jogador da Aliança: sair do servidor.

Claro, abiguinho, vai ajudar MUITO a equilibrar com você saindo pra um servidor MONO aliança.

Que hipocrisia…

1 Curtida

Exatamente como postei abaixo… “balanceado” pra jogador da Aliança significa a proporção inversa.

Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que morri no WPvP, tenho que fazer Quest me esgueirando da Aliança. Eu não vejo essa diferença gritante que eles dizem não. Desde que comecei a jogar só levo gank de aliança agrupado.

2 Curtidas

sinceramente mas tem nego aqui que não usa a cabeça, tá 80% horda 20% ally pelos gráficos, ai vem um carinha dizer que ally é chorão, tem nego que gosta de covardia mesmo