Saiu o modelo do maior Herói do WC3

Sim, imagina campanhas neste estilo da Scarlet Crusade, por exemplo…

2 Curtidas

Sim imagina vc compra a skin do Mograine, e suas unidade humanas normais viram unidades personalizadas da Crusada Escarlate.

Ou vc compra a Skin da Thalyssra, e suas unidades Nelfs, viram unidades Shal’dorei.

E por ai vai, se a Blizzard não fizer isso pode ter certeza alguem vai, joguei muito mapas customizados de NB, BELF, Crusada Escarlate, Draeneis, Demônios e etc.

Mal posso esperar para construir meus mapas.

Exatamente isso que eu tava pensando, e eu tenho quase certeza que isso vai acontecer por lá…

Cara WC3 é um jogo que é muito jogado até os dias de hoje, esse reforged tem tudo para ser outro grande sucesso!

A blizzard tá com a bola na cara do gol, o goleiro tropeçou para o outro lado, só falta acertar e pontuar…

1 Curtida

A PARTE DE TELDRASSIL, djsaodjasodas

Ia ser MUITO DA HORA

Eu quero ver as mudanças no Capitulo 5 dos UD do RoC que se passa em Alterac o Demon Gate que se tinha la na campanha com Orcs Blackrock nunca foi explicado no wow so deixado de lado quero ver oq vao mudar lá agora
e se tinha trolls que o thrall fez amizade
seria legal se arrumassem isso
nada mais delicioso que um jogo que faz sentindo

1 Curtida

acho que n demo do warcraft 3, tinha a missão que os orcs salvavam os trolls, e o sen’jin morria, parece que tinha as vozes, seria legal por elas nor reforged

1 Curtida

Essas missões existe na aba de campanhas personalizadas do War3 TFT
elas so não tem vozes mas tem uma versão com voz que tu consegue baixar
só nao diz a onde são essas ilhas
acredito que eles vao por no prologo ‘‘exodus’’ ja que essas missões são diretamente interligadas com aquelas 2
o Sen’jin era sacrificado por murlocs e tal para a bruxa do mar lá que era uma banshee no war3 e no wow aparece como uma naga k

os que eu me refiro é sobre a ‘‘Dark Horde’’ orcs não aliados ao Thrall* eu iria dizer que eles tavam bem no sul do continente mas aquelas missões são pouco tempo depois dos orcs escaparem das prissões então é possivel que alguns orcs estavam por lá
só não explica os Trolls mesmo
e nem de que fim ouve com aquele Demon Gate ja que o Kel’thuzad só usou ele para se comunicar com o Archmonde

1 Curtida
2 Curtidas

Jay Borino é um dos melhores canais de gameplay, mas uma pergunta rápida, e brevemente mudando de assunto, como você posta vídeo aqui no forum? Não consigo postar links a não ser colocando em “texto pré formatado”…

3 Curtidas

video do youtube qualquer um pode/consegue postar.

1 Curtida

Estes são modelos de personagem com nível Qualidade Blizzard.

O maior combatente do politicamente correto

O real império humano é Lordaeron que é representado pelo leão.

2 Curtidas

Dá uma olhara nisso aqui galera!!!

5 Curtidas

Lordaeron sempre usou o L para representar ele mesmo LOL

Esse é o War3 normal ainda usando algumas das texturas do Reforged
quando sair o reforged vai ser bem mais bonito

1 Curtida

Eu espero skins de blood elf nas construções da campanha do Kael’thas.

2 Curtidas

também espero que botem
porem ja saiu algumas Builds e tem skins de Construção de Blood Elf então é só literalmente colocar

1 Curtida

Exatamente!!!

vinte caracteres

1 Curtida