Sim, imagina campanhas neste estilo da Scarlet Crusade, por exemplo…
Sim imagina vc compra a skin do Mograine, e suas unidade humanas normais viram unidades personalizadas da Crusada Escarlate.
Ou vc compra a Skin da Thalyssra, e suas unidades Nelfs, viram unidades Shal’dorei.
E por ai vai, se a Blizzard não fizer isso pode ter certeza alguem vai, joguei muito mapas customizados de NB, BELF, Crusada Escarlate, Draeneis, Demônios e etc.
Mal posso esperar para construir meus mapas.
Exatamente isso que eu tava pensando, e eu tenho quase certeza que isso vai acontecer por lá…
Cara WC3 é um jogo que é muito jogado até os dias de hoje, esse reforged tem tudo para ser outro grande sucesso!
A blizzard tá com a bola na cara do gol, o goleiro tropeçou para o outro lado, só falta acertar e pontuar…
A PARTE DE TELDRASSIL, djsaodjasodas
Ia ser MUITO DA HORA
Eu quero ver as mudanças no Capitulo 5 dos UD do RoC que se passa em Alterac o Demon Gate que se tinha la na campanha com Orcs Blackrock nunca foi explicado no wow so deixado de lado quero ver oq vao mudar lá agora
e se tinha trolls que o thrall fez amizade
seria legal se arrumassem isso
nada mais delicioso que um jogo que faz sentindo
acho que n demo do warcraft 3, tinha a missão que os orcs salvavam os trolls, e o sen’jin morria, parece que tinha as vozes, seria legal por elas nor reforged
Essas missões existe na aba de campanhas personalizadas do War3 TFT
elas so não tem vozes mas tem uma versão com voz que tu consegue baixar
só nao diz a onde são essas ilhas
acredito que eles vao por no prologo ‘‘exodus’’ ja que essas missões são diretamente interligadas com aquelas 2
o Sen’jin era sacrificado por murlocs e tal para a bruxa do mar lá que era uma banshee no war3 e no wow aparece como uma naga k
os que eu me refiro é sobre a ‘‘Dark Horde’’ orcs não aliados ao Thrall* eu iria dizer que eles tavam bem no sul do continente mas aquelas missões são pouco tempo depois dos orcs escaparem das prissões então é possivel que alguns orcs estavam por lá
só não explica os Trolls mesmo
e nem de que fim ouve com aquele Demon Gate ja que o Kel’thuzad só usou ele para se comunicar com o Archmonde
Jay Borino é um dos melhores canais de gameplay, mas uma pergunta rápida, e brevemente mudando de assunto, como você posta vídeo aqui no forum? Não consigo postar links a não ser colocando em “texto pré formatado”…
video do youtube qualquer um pode/consegue postar.
Estes são modelos de personagem com nível Qualidade Blizzard.
O maior combatente do politicamente correto
O real império humano é Lordaeron que é representado pelo leão.
Dá uma olhara nisso aqui galera!!!
Lordaeron sempre usou o L para representar ele mesmo LOL
Esse é o War3 normal ainda usando algumas das texturas do Reforged
quando sair o reforged vai ser bem mais bonito
Eu espero skins de blood elf nas construções da campanha do Kael’thas.
também espero que botem
porem ja saiu algumas Builds e tem skins de Construção de Blood Elf então é só literalmente colocar
Exatamente!!!
vinte caracteres