Só passei aqui para falar que o modelo do nosso herói saiu, São Othmar Garithos novamente em ação no WC3 Reforged.
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/878049.jpg
Estou aqui em um ato de devoção apresentando a vocês a forma que ele tomará para operar seus milagres.
11 Curtidas
Medivh mais coroa doq eu imaginava
2 Curtidas
Eu gostei do modelo dos paladinos da campanha, to louco para ver como vai ficar os da dk e da dh (vão ser females).
2 Curtidas
Engraçado é que o modelo do Arthas com a Frostmourne, a espada é do tamanho dele ‘-’
EDIT: Ou maior! Olha ele de lado com ela.
6 Curtidas
E eu espero muito que esse não seja o modelo final do Water Elemental.
Tá parecendo amoeba a massinha de brincar. Essa paleta de cores, eu não sei… Esperava algo mais como a mount de jaina.
EDIT: De resto, tudo dos humans tá lindo. Quero ver agora de NE e da Scourge, construção e etc.
4 Curtidas
Sempre tive uma quedinha pelo Medivh, acho ele um personagem super interessante e sua mãe era a sogra que sempre quis. O modelo dele está lindo demais e agora que fiquei mais encantado.
Com relação ao modelo do Garithos, que perfeição senhores! Está tudo muito lindo.
3 Curtidas
Arthas tá bonito demais ![:heart_eyes: :heart_eyes:](https://d2psosuljhttq6.cloudfront.net/pt/wow/images/emoji/twitter/heart_eyes.png?v=6)
Tudo nesse jogo tá lindo, jesus.
Vou acabar deixando de pagar o wowzim pra comprar essa delícia de jogo.
1 Curtida
Que a luz queime esse satanás em forma de humano.
O bom.do modelo dele é que poderei derrota-lo agora em 4K
6 Curtidas
Nossa eu pegava esse Arthas humano ein.
2 Curtidas
Você quer comer ele em que sentido? Bíblico ou metafórico? ![:face_with_monocle: :face_with_monocle:](https://d2psosuljhttq6.cloudfront.net/pt/wow/images/emoji/twitter/face_with_monocle.png?v=6)
Poderemos ver ele morrer em 4k agora xD
5 Curtidas
Finalmente eu não aguenta mais esperar
a unica coisa que eu não entendo ate hoje é pq o escudo dele é um Leão
sendo que ele é de Lordaeron e nunca teve contato com Stormwind ou ate Stromgarde
mesma coisa hoje em dia usarem o L de Lordaeron no modo PVP no retrato da ally
o azul provavelmente é so por causa da cor das unidades da campanha que muda dependendo do player
Acho que o leão é um símbolo em comum prós reinos humanos. Arthas tbm usava o símbolo do Leão.
4 Curtidas
plot-twist: Garithos era de stormwind
vish, o tanto de gente que iria perder o chão?
5 Curtidas
Acabei de ver que o Arthas não muda a armadura dele nessa forma de DK com a frostmourne, é a mesma armadura dele paladino só que cinza, será que não vai ter aquela armadura com caveiras ?
1 Curtida
Só eu que achei estranho o Capitão tem uma fenix em seu escudo, e o tanque de guerra estar ali, pois até onde me lembro era uma unidade enânica e não humana.
pra mim esse capitão era da campanha dos blood elf, mas acho que é so o estilo deles mesmo, nakela epoca er simbolo normal da ally
pode ser so uma aguia e não um fenix, ate porque os elmos são do estilo “alado”
unidades enanicas são unidades humanas…
1 Curtida