Ainda não volkor, o game ta em beta ainda, certeza que vão alterar mais
No caso é aquilo que disse num dos comentários por ai: o cara i jetou os graficos do Reforged no war3.
A campanha do Reforged terá cines diferentes, como vimos a de Stratholme. E tbm deve haver retcon na campanha de terralem, uma vez que illdian invadiu o templo de karabor (Templo Negro), e não a cidadela fogo do inferno.
Ate hj isso é uma confusão pra mim.
Pra vcs terem uma noção de mods que existem por aí, lembrando que war3 será compatível com Reforged:
Até os próprios Draeneis Brokens do WoW não são tão brokens como eram no wc3 original, até nisso eles precisam rebutar, o akama por exemplo não é tão quebrado assim…
Jayborino <3
Pelo que vi eles modificaram pouco, mas obviamente está melhor que antes.
As estruturas dos draeneis está bem similar a deles que vemos em Draenor tbm, o que é maravilhoso, pq não são mais aquelas casinhas de madeira que tínhamos no war3
Burning Crusade todo apesar de ser legal na epoca
em Lore foi um erro
e as campanhas dos BE são as mais sem sentindo analisando tudo isso
elfo sem sentindo uau que novidade
enfim eu to curioso para ver como eles vao arrumar tudo isso para se encaixar na lore do wow
e como eu citei um dos capitulos dos UD vulgo 6 do RoC
e tantas outras coisas
Seria bem da hora também se os herois de campanha tivessem algumas skills diferentes mas isso é muito improvavel
Sim! Eu canso de dizer isso prós viúvas do TBC.
De fato foi uma época boa e hj é nostálgica pra muitos, é!
Até pra mim é.
Mas em questão de lore é um desastre. A propria Blizz assumiu que matar Illidan no primeiro patch foi um erro. Kael e Vashj idem. A ressurreição de Kael então foi outro desastre.
Pleno acordo, eu mesmo sou outro que tem muita nostalgia daquele lugar mesmo que tu ande por la hoje e em seguida por uma Legion ou BFA da vida e ve como mudou em questão de cenarios e detalhes
o sentimento do TBC ainda é otimo
mas em lore pessimo, nunca deveriam ter matado o Kael nem transformado ele em um vilão
o Illidan a blizzard NUNCA decidiu oq queria pra ele ate entendo
acredito que ele ta estático sem animação por isso parece estranho, espera ver ele animado antes.
Ah… como vai ser bom rever a morte desse “maior Héroi do WC3”, agora em HD. Quero fazer a campanha varias vezes só para ver ele morrer =)
Ae elfinho, pessoas morrem mais ideias jamais, Othmar Garithos foi um exemplo para a humanidade e o legado dele deve continuar:
https://imgur.com/dZhf6Go
https://imgur.com/OcGqq78
Inhuman beast!!!
É por isso que Garithos tem que voltar:
Uma unhuman dessas aqui não tem que ter voz na Aliança, tem que ser expurgada!
Essa mulher esta possessa e tem que morre logo logo para nos vingamos de São Duke Lionheart.
de fato garithos nunca fez nada errado
Nunca mesmo, temos que continuar o legado dele!!!
Eu joguei warcraft por 15 minutos muitos anos atrás na lanhouse não entendi o jogo acabei largando e fui pro Priston Tale este é um dos motivos de eu não entender a história do wow.
Demônios invadindo o mundo, várias raças que se odeiam lutando contra, basicamente é isso
h ttps://prnt.sc/ppv4pi bora bora bora
#inveja kkkkkkkkkkkkkkk
Adoro Belf falando dele aqui no forum, serio…
Lambem o chao do Garrosh ou da Sylvanas e querem falar de Saint Othmar