Saiu o modelo do maior Herói do WC3

O modelo dele com a gelidolamento só muda a capa q está rasgada. Tá legal, um modelo pra uma única missão hahaha

Com certeza terá o modelo dele com armadura de caveiras, pq esse modelo já existia no war3, na parte dos créditos. Ele tá lá tocando uma guitarra, e tbm na luta contra Illidan (que devem ser uma cine bem legal e com retcon, mostrando Illidan sendo resgatado por Kael).

Então pode esperar sim um modelo dk do Arthas

2 Curtidas

Ele vai ter a armadura de caveira sim, mas ele só “pega” essa armadura depois, só quando ele volta pra Lordaeron ele usa ela.

Pelo que parece o Arthas ficou vagando por nortundria por um bom tempo.

1 Curtida

Eu acho que é o Capitão que acompanha Arthas e Jaina.

Na pagínas eles estavam mostrado as unidade somente da RAÇA humana, por isso elfos e Anões não aparecem, por isso estranhei.

esse ai é usado pelo Garithos la em dalaran, no exodo dos BE

no mais, é tudo unidade da aliança, na horda eles não fizeram divisão de raça assim, tipo “raça orquica”. deve ser so escolha do editor do artigo mesmo

Saiu tbm a armadura do completa do LK.

Espero que exista uma missão bônus, mostrando como Arthas dizimou Lordaeron. Falric e Marwyn devem ter modelos únicos tbm

3 Curtidas

Provavelmente vão fazer, mostrando todas as unidades separadas.

Fizeram uma pagina exclusiva para mostra os modelos dos elfos e humanos, logo vem das outra raças.

Acho que ainda tem modelos dos orcs para revelar ainda, por isso não mostraram ainda, como aquele orc que entrega a missão para o Rexxar, e o modelo do Nazgrel.

fizeram dos elfos porque eles tem uma campanha so deles, anão tem bem poucos

e j mostraram o muradin e o mountain king

Não entendo essa sua falta de compaixão com São Othmar de Garithos, diferente de você… Garithos trazia amor e esperança pelos lugares que reconquistava.

Quase como uma Aura de felicidade que invadia os corações presentes, Othmar Garithos podia até não amar raças não-humanas porém as tolerava.

Garithos inclusive gostava dos elfos, dos anões… na visão dele os elfos eram descritos como “ferramentas vivas”.

3 Curtidas

Tem alguns modelos de “capitães” que são capitães belfs tbm.

O motivo de ninguem gostar dele.

Ele é o pior da humanidade, mais eu ri desse video eu sei vou para o inferno por rir de elfos kkkkkk.

5 Curtidas

Honestamente, eu também, e acredito que eles vão fazer isso, pq no WC3 original, não aparecia o Anasterian, tampouco o Thalorien Dawnseeker, e como foi mostrado no wowhead, eles mostraram modelo dos dois, há de se presumir que coisa nova vem ae na campanha.

https://www.wowhead.com/news=295730/warcraft-iii-reforged-high-elf-and-blood-elf-models-sylvanas-anasterian-kaelthas

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/877764.jpg

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/877760.jpg

Inclusive tem modelo de High Elf Archmage:

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/877762.jpg

Você pode ter certeza que mudanças bruscas vão acontecer, retcons vão acontecer, missões a mais vão ter, até porque quando nos foi apresentado Stratholme neste wc3 reforged, essa cidade era toda diferente do wc3 original.

E vou mais longe, eu não duvido em uma eventual skin jogável de high elf, blood elf e afins…

1 Curtida

Exatamente!
Anasterian recebendo modelo único, sendo que nem aparecia no war3 é uma dica que podemos sim tem material adicional .

Eu nem vou criar MTA expectativa pq vai que não tenha é nadaz é só o modelo q a blizz fez pra comunidade usar… Daí quebro a cara e broxo.

Pq existem muitos que são contra essas mudanças do Reforged. Até msm na mudança geográfica de Stratholme teve gente reclamando, pra vc ter idéia.
Na antiga missão de Stratholme tinha um east egg de um zoológico com um mini Boss. Com a mudança da cidade esse east egg não existe mais. Muita gente reclama, alegando querer jogar war3 como ele é, sem a “intromissão” do WoW no jogo.

Bora ver quais mudanças terá mais, mas eu torço pra muita coisa adicional

1 Curtida

Honestamente, eu adorei essa ideia de revamp, dar uma cara nova nas missões, cara o sistema de skin ficou topíssimo.

Tipo assim, acredito que o jogo precisa e muito desse revamp, e as reclamações são totalmente sem fundamento algum, muita coisa aconteceu, o próprio WoW mudou muito a lore em comparação ao WC 3…

Na versão antiga não havia distinção entre fel, void e undead, eram tudo farinha do mesmo saco e maligno, quanto que a Luz era o bem, aí chegou o WoW e mudou completamente esse entendimento…

5 Curtidas

Mas são exatamente essas mudanças que vieram no WoW que muitos reclamam! Lol
Eu não sei como tá essa discussão agora anos fóruns US, mas era justamente isso q via gente reclamando, de não querer nda do WoW no war3. Era meio que um sentimento de: não estraguem meu war3 com as coisas do seu WoW

Só que pessoal esquece que faz tudo parte de um universo só, e esse revamp é mais do que fundamental até pra vender o jogo . Pessoal joga o msm jogo há 15 anos e quando vem mudanças (que nem é lá nda revolucionário) ainda existe gente pra reclamar .

Particularmente, isso é o maior atrativo do Reforged pra mim. Graças a luz que a Blizz não fez só um mísero remake preguiçoso.

3 Curtidas

Acredito que a Blizzard vai colocar a missão de Arthas matando todo mundo em Lordaeron tanto que eles criaram um modelo exclusivo para a Jennalla Deemspring, oque indica que ela pode ter uma participação maior nesses eventos.

2 Curtidas

Exatamente, e vou mais longe, eu não seria contra a tia blizz vender campanhas adicionais, como uma baseada nos quadrinhos da Ashbringer, por exemplo, ou vender uma campanha contando a história da Argent Dawn, da Argent Crusade, de verdade eu não me oporia a isso, muito pelo contrário, iria adorar ver…

Ou até mesmo vender campanhas baseadas nas histórias do WC 1 e 2 com os retcons.

Pois é, no WC 3 original ela só apareceu como uma heroína aleatória na batalha pelos jardins de Lordaeron…

2 Curtidas

Dependendo do preço compro de boas!
Quem sabe isso desperte a atenção da blizz, pq ela sabe que se ela não fizer tais campanhas, a comunidade fará!
Tenho certeza disso, pq já existem mtos mods por aí.
Não precisa fazer um remake do war1 ou 2. Enfia tudo no Reforged.

2 Curtidas

Acredito que ela vai fazer justamente isso.

Vender modelos.

Vender Campanhas.

E até mesmo facções adicionais exclusivas como no Starcraft 2, a onde vc comprava o Alarak para jogar com a facção dos Tal’darin.

1 Curtida

Sim! é justamente isso que to falando!

Eu compraria fácil campanhas novas.

Sim, e o legal é que era skin dos próprios Protós, eu tenho certeza que a blizzard aprendeu muito com Starcraft II.

3 Curtidas

E é legal reparar como a campanha bônus do Rexxar é interessante.
Ela é diferente de todas as campanhas do war3. Basicamente ela é um prelúdio do WoW.

Nota-se: a Blizz sempre dá dicas do que virá pra frente com base na última coisa do jogo anterior.

Campanhas ou missões no estilo da fundação de Orgrinmar será tudo de bom!

1 Curtida