[R.I.P] Tiozão do pavê se foi

É que sempre que eu vejo alguém usando esse argumento de nerdola, eu acho que a pessoa do outro lado deve ser um exemplo de um atleta amador fisiculturista e mesmo assim não seria argumento válido pra tal

Tipo, de diferentes pontos de vista, todos somos nerds, né? Todos aqui ao menos temos gostos que beiram as coisas de cultura pop e derivados. Aí quando vejo um cara nerd chamando outros de nerd, me buga a cabeça

Quem tem a opinião de achar que hoje a cultura pop quer fortalecer mulheres acima de homens não é ser nerdola, passa bem longe ao meu ver. É só um cara com uma opinião.

2 Curtidas

Então, mano. Eu mesmo quando falei da possibilidade de isso ser um argumento de um nerdola misógino. Só falei pq eu sei que tem gente que tem esse ponto de vista em relação a certos acontecimentos recentes na lore do wow.

Não, eu literalmente disse quase não tem, e quando tem, nem aparece direito(feito o thrall que ja se mandou) ou é um personagem ruim(Anduin) ou é vilão do mal muahahaha

Você ta se passando por um igual, ignorando a discussão so pra tentar dar uma resposta sarcástica de uma linha

Isso não é desculpa pra excluir uma facção inteira da narrativa, tem muito mais além disso :x

1 Curtida

Ah, eu não vi seu argumento, man. Eu falei diretamente pro outro cara ali porque eu vejo sempre que alguém tende a discordar da opinião dele, ele chama os outros de “nerdola”. Mas o que é ser nerdola? Alguém que discorda da sua opinião? Deixa o cara ter a opinião dele se for essa no caso dos personagens femininos. É so a opinião dele no final

Eu sou mais simplista. Eu nao acho que isso é arquitetado. Eu so acho que os atuais roteiristas sao ruins e tem seus personagens favoritos. Esquecem que wow tem muito personagem bom pra se trabalhar. Por que, de novo, Jaina, Anduin, Thrall?

2 Curtidas

Mas não é isso de fato. Tanto que apareceram Minduin e Thrall na cinematica do anúncio, e eu acho que tem esperar a lore se desenrolar pra afirmar isso.

Eu concordo pelnamente e sou até meio extremista nessa questão, tem personagem que já tá fazendo hora da hora extra kkkk

Narrativamente falando fica insuportável. Ninguém aguenta mais os mesmos personagens. E o pior, alguns sem evolução alguma. Você consegue me dizer que o Anduin evoluiu desde a morte do Varian pra virar um líder dos humanos? Quero mais é que ele vá pra casa do caralho, mas ele é queridinho dos devs né

WoW nunca foi um jogo focado em alguns personagens só. Não a toa que o jogo sempre teve duas facções.

3 Curtidas

Thrall ja foi embora, e o Anduin é parte principal de um mapa

NUNCA, em nenhuma expansão passada, uma facção foi apagada assim, nem as raça da horda aparece direito, eu so sei q o gazlowe aparece um pouco mais pro final da campanha, mas é minimo comparado com os personagem da ally.

1 Curtida

Pô mano, aí tu pegou pesado.

Nós sabemos que ele tem um papel importante a ser desempenhado.

O de ser sequestrado o tempo todo.

Achei que o Anduin iria mudar dps dos eventos de sl e depois da cinematica que ele aparece igual um mendingo, mas tá indo na contramão se martirizando pelo fato da luz ter abandonado ele. Uma boa virada de chave seria ele tacando o fds pra luz e virando um Warrior boladão.

Bom, eu acho que voce deve ter razão então, pq eu não entendo muito de lore e, sinceramente, eu não ligo mt pra isso.

Pessoal, lá no evento do prepatach, Tanto a Jaina como Thrall e o Anduin estavam deslizando dentro da Cãmara do coração. Alguem mais passou por isso?

Ah, na missão " Cidade rastejante adentro" está acontecendo o mesmo. Não vou dar detalhes do plot, por que não gosto de dar spoilers, mas Alleria aparece numa pose estatica e se move deslizando sem mover as pernas.

Nunca vi esse bug bizarro antes no WoW.

Será uma referencia a Skyrim?:rofl:

Não, nerd e nerdola não são a mesma coisa.
Cara, ainda não entendi sua fixação pela pessoa ter que ser bonita pra poder falar de nerdola. Eu não estou falando de beleza ou de feiúra, isso sim seria uma discussão bobinha.
Eu concordo que a indústria força algumas coisas pra poder lucrar. Mas nerdola que eu digo é no nível da pessoa reclamar de excesso de gente negra em Miami no trailer do GTA 6, exemplo que eu já disse várias vezes aqui. Ou o cara ser esculachado por uma mulher no jogo e ficar “aí nossa começou a lacração, a mulher se mostrando superior ao homem olha lá”. Esses caras nunca levaram um esculacho de quem quer que seja na vida? Nerdolas é isso, é o cara que tá rastreando e enxergando problema onde não existe. Independentemente do nerdola poder ter a opinião dele, não mudará o fato de que ele é um nerdola.
Eu sou nerd, consumo coisas nerds com a ciência de que não sou o dono.

Como??
Cadê, me mostra aí?

Não, nerdola não é isso…
Cara…kkkkkkk
Já expliquei no comentário anterior, mas posso facilmente conviver com o fato de você não concordar comigo. :+1:t3:

Bom, o escritor não pensou assim.

Bom, o escritor não pensou assim 2.

… Não foi Haddgar que deixou sem querer o Illidan trazer um planeta pra órbita de Azeroth? O cara não pode falhar? Se Haddgar derrotasse Xal’atath ali não teria expansão, certo? Xal’atath era mais poderosa que ele ali. Mas claro, sua visão pode ser outra…

Então aguarde, vamos torcer pra que a lore mude pra algo que atenda minuciosamente todas suas expectativas! :grimacing:

Discordo e meus pêsames se você joga pela história e continua aqui firme e forte.

Tanto faz, acho difícil te agradar…

Loguei agora no jogo e a horda continua lá. Estranho, será se não é algum bug na sua instalação?
Bom, falando sério agora, tivemos duas expansões praticamente sobre Orcs. A roda está girando, estamos nos anões, depois serão elfos, mais pra frente não sei. Mas ainda temos gnomos, taurens, trolls, etc na fila.

Agora sim ta certo kkkkkk

Não tinha muito o que ele fazer né, ninguem ia pensar que o illidan ia fazer uma merda dessa, ou se era realmente possivel fazer uma merda dessa.

De fato, isso foi tão surreal e estupido, que era pra legião ter ganhado ai, mandando mil naves pelo buraco e dominado azeroth, mas o poder do roteiro não deixou

Agora, soltar uma magia e ficar sem força? por favor né, Ele peitou gul’dan bufado pela legião.

Isso não é desculpa pra fazer uma cinematica folote né? ninguem disse que ele tinha que ganhar, só não parecer um bundão, tipo o Bolvar com a Sylvanus

Não jogo mais pela historia desde o Legion :pray:t5:

Mas isso não me impede de apontar as merdas da historia, querendo ou não tem que fazer algumas quests

Graças a deus eu não preciso mais fazer as sidequests

Deve ser bug sim, peguei a campanha da aliança; so faço quest com personagem da aliança e com raça da aliança

to 2/3 aqui em azj-kahet terminei os maps iniciais, e fiz duas quest com o Gazlowe(a segunda nem termina nele) e uma com o Thrall, vi uns npcs com raça da horda só porque era npc de dalaran que caiu

Então a gente não ta falando serio, porque isso ai não aconteceu

Aliança n ficava fazendo quest com lider da horda no WoD, nem ficava fazendo quest pra Orc no MOP, inclusive, foi por choro da aliança que removeram o Baine de alta montanha, então essa roda ai ta bem quebrada

Nunca deixamos de estar nos elfos kkkkkkkkkk, legion e dragonflight foi só elfo, enfiaram eles até em shadowlands com a tyrande

A forma como Hadggar enfrentou Xal’atath foi vergonhosa, ainda mais ele sendo conhecido como um dos magos mais talentosos e portando Atiesh.

A luta dele contra Gul’dan em Legion foi uma das melhores coisas que eles escreveram atualmente.

Espero muito que no final Hadggar tenha sobrevivido usando o bloco de gelo, porque ele ja fez isso duas vezes para escapar da morte, então que ele não tenha esquecido disso.

2 Curtidas

Você ironizou dizendo que Haddgar era conhecido como despreparado, essa não colou kkkk.

Você por acaso se lembra que no fim das contas um titã quase conquistou seu objetivo final que era fazer de Azeroth um pão de hamburger? Pra que mandar “navinhas”?
Ele foi parado pelo seus irmãos. Claro, a não ser que você ache o Sargeras ter sido parado é um absurdo também.

Vou ter que assistir a cinemática de novo então, ou você. Lembro dele soltando uma magia com o cajado, não conseguido atingir Xal’atath, em seguida Xal’atath acerta ele com diversas orbes do “caos”(?), quebra o cajado dele, depois lança aquele buraco negro em Dalaran. E ainda assim, mesmo assim, a cena sugere que Haddgar escapou. Mas claro, pra você reforçar seu argumento, você faz parecer que Haddgar lançou um hadouken, torceu o tornozelo e ficou chorando igual um bebê no chão rsrs.

A cinemática foi boa, você que é exigente mesmo, você deveria fazer seu próprio jogo, acho que seria incrível.

Sim, você tem todo direito.

1 Curtida

A menos que futuramente isso seja explicado, não faz sentido nenhum que Hadggar tenha gastado todas as suas forças naquele feitiço.

Hadggar não é o mago mais poderoso de Azeroth, mas ele é considerado um dos mais talentosos. Por exemplo, em Legion, na sua luta contra Gul’dan, ele controlava vários elementais arcanos tentando derrubar a Tumba de Sargeras enquanto duelava contra Gul’dan.

1 Curtida

Eu não entendo como você vê isso e pensa que é despreparo e passar o pano

Literalmente ninguem pensou que o illidan ia fazer esse nível de merda, nem o batman tem preparo pra umas merdas que o coringa faz porque ele é doido, é o mesmo caso aqui

Pra que? acabar com toda a oposição e finalmente conquistar o mundo que era o foco dele desde o inicio? kkkkkkkkkkkkk

O sargeras nunca quis destruir azeroth a principio e sim domina-la, ele so fez isso em desespero num ato de “se não é meu não é de mais ninguem”

com certeza

Note que, Sargera so foi parado porque os outros titãs prenderam ele, mas…

Não tinha como o illidan saber que os titãs iam ajudar ele, mas mesmo assim ele abriu o portal pra Sargeras e a legião chegar em azeroth…tipo…???

Você consegue entender que o plot ja tinha sido criado e tudo so ia dar certo por informação posterior que não tinha como se ter conhecimento antes e que faz com que as ações posteriores do individuo(Illidan) pareçam ser estupidas e sem sentido? é PESSIMO kkkkkkkkk

Mas foi o que aconteceu, ele deu um kamehameha, e ficou sem força, cansado

Uma magia que tira a visão dele, ele nem sabia se acertou ela, mas continuou soltando poder até ficar sem nada

isso é patético pra um mago do calibre dele

Não, na real a cinemática foi bem ruinzinha, os seus padrões são bem baixos, ja que você mesmo disse que não se importa com isso, pode ser 2/10 ou 10/10 pra vc vai dar no mesmo.

Você vê o nível de tão ruim que foi esse momento, que fez eu e o Etél concordar em algo :rofl:

1 Curtida