[R.I.P] Tiozão do pavê se foi

É isso!
O nosso mago piadista sem graça favorito de todos “se Void eu”
O que vcs acharam? Eu senti uma pontinha de tristeza. Eu gostava dele, achava um tanto carismático

4 Curtidas

Eu gosto muito do Hadggar e espero que ele não tenha morrido.

Em WoD e em Legion ele já chegou a usar o bloco de gelo para escapar de um ataque fatal, então que ele tenha feito o mesmo agora.

7 Curtidas

Devia estar no CD, tanko todas bolinhas de energia da adaga elfa

2 Curtidas

Ele poderia ter contado uma piada, dai enquanto a Xaly estivesse morrendo de rir, era só transformar ela em ovelha, facil.

3 Curtidas

Bem isso, se tivesse usado polimorfia e não o kamehameha tinha dado bom, certeza!

3 Curtidas

O cara sai atacando sem nem antes estudar o inimigo, gastou mana sem considerar as defesas da Gostosa’tath. Quem joga de mago em RPGs sabem que antes de gastar a sua mana, você tem que analisar a situação.

5 Curtidas

Estamos falando do Haddgar né, o pior melhor mago da história…
Realmente espero que não tenham matado ele tão precocemente, espero que ele volte tipo um Kel’Thuzad da Xalatat e mega boss da raid Cerco a Dalaran, lol…

1 Curtida

Esse feitiço é semelhante ao que ele usou em Legion contra um demônio. Fiz até um vídeo comparando os dois:

7 Curtidas

Eu sei que esta não é a forma real dela e tambem que, isto que irei dizer é muuuito errado mas, concordo com você, ela esta bem gata. Dai uma entitade lovecraftniana que tem muito bom gosto.

3 Curtidas

E de bônus vem com uns tentáculos escondidos :smirk:

4 Curtidas

Eu chuto que ele não morreu por algumas questões de comunicação da cena:
O Hadggar sendo um personagem importante e querido pela comunidade, é claro que a Blizzard faria questão de deixar a partida dele bem clara e dramática na cinemática. E a única coisa que temos é ele tendo as mãos desintegradas por aquele “buraco negro”(?).
Ou ele perdeu só a mão ou braço e escapou de alguma forma, ou ele teve seu corpo substituído pelo poder do vazio e se tornou um etéreo, igual aquele personagem amigo da Alleria, que já esqueci o nome.

1 Curtida

O cara foi para o tudo ou nada, mandou um ataque total no primeiro movimento usou todo o MP e não contou com a defesa do oponente e acabou sendo derrotado, sem poder reagir, sentirmos falta das piadas.

2 Curtidas

Eu também divido de vossa opinião meu caro Falnirush, se não apareceu efetivamente morrendo, é porque não deve ter acontecido.
Maaasss, eu abro uma nova alternativa para ele, como um possível boss de raid tomado pelo Void.

2 Curtidas

Acho que ele está vivo, vai virar Boss de raid

Seria deveras interessante kkkkk.

1 Curtida

O Atiesh quebrou é uma das armas mais icônicas do universo de warcraft, provavelmente ele morreu e vai ter uma quest de recuperar uma parte do cajado, a blizzard quer matar tudo do antigo “warcraft” que nem o pobre cajado escapou, já tão flertando em passar até o anduim

Pensando melhor sobre esse cenário, acredito que Hadggar pode ter sido teletransportado para algum lugar sombrio e o encontraremos mais tarde quando formos para lá lutar contra Xal’atath.

Xal’atath planejou levar Dalaran para perto da Ilha de Dorn e pouco antes de conjurar sua magia disse que a “cidade abrigava um grande poder que era desperdiçado pelo Kirin Tor”.

Além disso, se repararmos na explosão de Dalaran, ela lembra uma magia arcana um pouco mais escura.

Outro ponto importante é que Xal’atath estava bem no meio da magia que conjurou e mais tarde vemos que o corpo que ela habita está intacto.

1 Curtida

Ele colocou a mão no vazio antes. Ele pode ter feito algo pra se safar, assim espero :frowning:

Kamehamehaddgar “20 caracters”

Na minha mente o Hadgar voltará sem um dos braços e casará com a mina sem braço e dará origem ao clã dos sem braços.