[R.I.P] Tiozão do pavê se foi

Que bom que perguntou isso, adoro essa história:

Mas falando sério rs, quando migrei do Azralon, criei outro personagem com o mesmo nome. Aí continuei usando ele no fórum pois herdou toda a interação do meu personagem anterior. Mas, não sei dizer o dia, ele simplesmente “bugou” no retrato e ficou deste jeito. Eu sempre achei que fosse corrigir automaticamente uma hora ou outra, mas nunca, nem lembro desde quando ele está assim. Acho que desde BFA talvez…
Como eu acho meio cômico, nunca fiz questão de abrir ticket pra suporte e nem tentar algum procedimento básico. A Blizzard que corrija, já que eu não fiz nada kkkk.

1 Curtida

Vc fez errado, tem que fazer igual o Coringa 200 origens diferentes

Slc, isso não é bug, é um upgrade klkkkks

1 Curtida

Até parei o jogo pra ir buscar uma pipoca no mercado e assistir o resto da treta.

“Briguem malditos, briguem!”

Dê mais detalhes dessa treta aí.

A propósito, se “Incel” é o mesmo que celibatário involuntário, ser casado é ser Incel?

Joguei a bomba e vazei.

Eu fui atrás de ouro encontrei azerita!! Agora conta a fofoca inteira ou corra o risco de linchamento em praça pública.

O tópico era só um adeus ao mago pimpão e vcs transformaram nisso, deus me livre de vcs kkkkkk

1 Curtida

Mano, to com medo de falar o nome do cara aq mas fds. Elliot Roger.

nem encontrei eles ainda

Falei dele, ele aparece 2 minutos e vai embora

Nem aparece na exp

Blz, um

Se não serve nada pra historia, e obviamente mostra um foco nessa equalização, fica dificil não ser esse motivo

Tipo, porque diabos, o Geen ia abandonar a liderança e passar pra filha? qual o foco disso? o que isso melhora na historia? qual foi o intuinto? ELA NEM É WORGEN kkkkkkkkkkkk e nem apareceu mais, igual ao malfurion e a tyrande, claramente fizeram com a intenção de: mais lideres femininos.

Você não acredita na sylvanas dando uma sova no Saurfang e no Bolvar?

Isso é tecnica de escritor amador, fazer um personagem parecer mais fodão fazendo ele humilhar ou limpar o chão com personagem ja estabelecido

Mesma coisa a Xalatath limpando o chão com o Khadgar que foi mostrado como um noob, soltou uma magia e ja ficou se peidando sem mana

Eu ainda pergunto dnv, se desde o legion, se teve personagens importante/lideres mulheres que morreram e que não tenham sido vilãs

eu mesmo não lembro de nenhuma, até as vilãs tão se safando feito a vyranoth e a Sylvanas

3 Curtidas

Legion foi arrasador. Varian, Voljin e Tirion numa lapada só.

Bom, se eu soubesse de alguma morte impactante, eu teria citado no comentário lá em cima. Enfim, Mataram a Ysera em Legion. Mas trouxeram de volta em Shadow, então não conta. Já que a lagartixa tá “vivaça”.

Mataram a Vanessa Vancleef lá no cata. Mas tem uns dias aí que trouxeram de volta. Sério, trouxeram uma figurante de volta.

Enfim, não me importo se matarem Jaina, Tyrande, Anduin, Basic Campire ou quem quer que seja.

Ao menos que o façam de forma bem escrita.

E pra falar sério, não vi nenhuma morte que realmente fosse impactante desde Varian. Sério, aquila sequência foi bem orquestrada. Só o gritinho do Gen lá no final que deixou a desejar.

É, man, deixa pra lá, não quero que isso vira uma discussão boba. Tmj

A Golden lacradora arruinou o nosso wowzinho e depois simplesmente se mando.

Eu não sabia essa da Tess. Mas ela ser Worgen é obrigatório? Eles são, antes de tudo, humanos vítimas de uma maldição, não é?
A Sylvanas derrotar Saurfang e Bolvar está justificado pelo poder concedido pelo carcereiro, quer você ache exagero ou não rsrs.
De resto sobre o que você disse, eu não vejo esses movimentos dessa forma. Haddgar foi derrotado ali pra ressurgir e se superar posteriormente, não houve humilhação, apenas um despreparo da parte dele.
As coisas têm que mudar. Hoje é algum personagem que você não gosta, amanhã algum personagem que você gosta. Na mesma é que não pode ficar. Se tem guerra e conflitos neste mundo é isso que acontece mesmo.

1 Curtida

Desculpe, é que eu realmente não entendi o que você quis dizer. Não estou fazendo juízo da característica física de ninguém também, pra que eu faria isso? Não sei se foi isso que quis dizer.
Mas enfim, Tmj!

Pra ser lider racial dos worgens no minimo sim, é a tematica de gilenas, você não joga com humano normal, joga de worgen.

Tudo pode se encontrar justificativa, não muda o fato de que foi mal feito, zuado justamente pra forçar o que eu mencionei.

Claro, Hadgar, conhecido por ser despreparado, soltar uma magia e peidar na farofa.

tem que mudar urgente mesmo :grimacing:

Mas ta na mesma… TWW é dragonflight e shadowlands tudo de novo

Se quer mudar mesmo e não ficar na mesma poe um personagem que não seja a sylvanas 3.0

Desde o Legion ta assim, ta tão merda que nessa expansão nem horda tem.

2 Curtidas

Reclama não, vocês tiveram BFA só pra vocês.

é porque não tinha kul’tiras em BFA né? aliança fez quest pra troll em zandalar

Vocês tem vergonha mais não né, dizer que bfa toda é da horda pq o saurfang aparece nas cinematic

Ou seja, vc quer me dizer que viu só uma parte da historia e me falar que nao tem? Para alguém que nao gosta de lacrador vc e` um bom tipo deles viu

1 Curtida

Plmds, glr, não vamo entrar nessa parada de discutir por facção. Outro dia tinha um camarada no yt encucado com o fato da Alleria tá tendo todo esse destaque, o que mais incomodava ele era que não tinha nenhum personagem da horda com o mesmo destaque.
Falei pra ele: Mano, bota na sua cabeça que essa expansão é sobre o void… e por ai vai.