Eu deixo vcs soltos por 1 minuto e temos 100 respostas…
Sobre a lacração, é complicado falar disso no wow, sempre teve mulher forte como agora, falar q essa expansão tá lacradora complica com uma parte da lore dos Nerubianos, Anub’zeck O General e toda a força da tradição, seria um grupo reacionario em algo lacrador sendo os vilões, mas aqui são herois
Como pode se esquecer de Nezrick O Vizir e Anub’zeck o General, além de Thrall, Turalyon tecnicamente o Brann o lider dos Anão de pedra a e tem o Kobolde que ajuda a gente na DG ((se vc joga em inglês vê que ele tem voz masculina))
“Este mundo não precisa de mais projetos de expansão. Este mundo não precisa de mais raids. Azeroth precisa de homens com testoterona, é isso que este mundo precisa. E eu tenho certeza que é o que Garrosh e Varian representam”
Eu que estou tentando te entender rsrs
Pra mim tanto faz!
Xal é antagonista (até agora), mas bleza.
Assim, eu discordo de muitas mortes de personagens. Mas eu não acredito que o motivo seja uma equalização ou qualquer coisa parecida.
Eu também não acredito nisso.
Cara, eu amo Warcraft. Conheci essa franquia em 2006. Estou aqui até hoje. Desde então já tive diversas opiniões. Mas acontece que eu sou apenas o leitor. Warcraft não é meu manual político. Eu vejo de outra forma, é isso.
O pior é quando matam personagens importantes de forma estúpida (dane-se o gênero).
Garrosh morreu de foma idiota duas vezes.
Voljin morreu pra uma flecha que poderia ser facilmente dispelada.
Maraad morreu pra bolhar a imbecil da Yrel.
Vovô Azuregos aparentemente se matou num raio de energia arcana.
Arthas virou 5 de anima…
Bom, essa foram as mortes que mais me incomodaram pelo fator “estupidez”.
A aparente morte do Tio do Pavê é justificada. Ele tombou contra um old god bufado com a energia de Dalaran.
A do Varian nem se fala. Morreu mas fez um estrago.
Toca uma musica do Village People de fundo…
Foi mal veio, não deu pra resistir.
Eu não acho isso, só acredito em escrita fraca de uma geração que quer trazer realidade do mundo pra ficção o tempo todo e passa por cima da descrença. E como falei, não so os personagens femininos sofrem, os masculinos são tão ruins quanto
Eu nao te imagino assim, na real ta muito longe disso. Eu digo que quem usa esses argumentos precisa ser no minimo assim. Porque nao faz sentido você quer falar isso e ainda jogar o mesmo jogo que o cara joga
Pois é, é uma infelicidade. Você tem o direito a sua opinião, de reclamar, de pedir por mudanças, contar com a sorte ou se tornar um escritor dentro da Blizzard para receber uma história que esteja dentro das suas expectativas.
Acabei de fazer uma sidequest de um Undead chamado Albert que tinha aracnofobia, foi mais emocionante que a “morte” do Hadggar.
F Albert : ´(
Thrall só está nessa exp pra dizer que Horda não foi excluída, Turalyon pelo amor de Deus né… maluco foi jogado para escanteio e nem sequer tem fala nessa exp mesmo com a esposa dele sendo o centro das atenções nessa exp.
Eu posso falar a vontade que a história do wow tá uma completa merda, duvido muito que a pj blizzard vai ficar ofendida por isso. Geralmente quem se ofende são os fanboys. Por isso ninguém a sério num geral os blizzardboys
E quando digo desse teu argumento de “nerdola” me parece mais uma projeção de si próprio no outro é que não faz sentido tu meter uma dessas e estar jogando wow, que é algo nerd também. Isso nao me entra na cabeça. Por isso que falei sobre o chad
É verdade.
Me perdi, até voltei no texto pra procurar onde você disse isso, mas se foi isso que quis dizer, prossigamos:
Juro que não estou zuando, ainda não entendi a reação de uma coisa com outra.
Acho que você está se atendo muito aos atributos físicos que seriam um requisito pra eu ter tal opinião…seria isso?
Não faz muito sentido, sou um elfo vermelho fantasmagórico…
Apenas para relembrar que apenas respondi essa pergunta dele falando dos nerdolas, nem quem discordou ou quem concordou comigo foi chamado disso.
Se você for ver a fundo, nerdolas estão em outro nível…só dar uma pesquisada…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma comedor,agora é so esperar a boceta
Morte ( de novo) a silvannas e traga o piadista sem graça de volta
O resto é mimimi
Vivi para ver alguém “xingando” o outro de nerd em um fórum de world of warcraft que loucura, será que agora a blizzard realmente conseguiu trocar a player base feia, aquela que se parece com um asmogold da vida por a nova player base diversa que joga concord e esquadrão suicida e assiste Acolyte? Incrível.
Muito lógico da sua parte. Meus parabéns!
Falando em INCEL. Havia um certo incel jogador de wow que eu prefiro não nomear porque ele cometeu um crime horrendo. Esse termo se popularizou por causa dele inclusive. Ele é considerado o rei dos Incels.
Pergunta sincera aqui, mano… Onde vc conseguiu essa skin de diabo no seu portrait?