Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

Pra ter 10 jogadores em um moba, ou em um campo de batalha de fps, as filas tem seu tempo de espera e logo entra a galera pra fazer o conteúdo. Agora alegar que não tem gente suficiente na comunidade BR e fora os desgarrados em servidor private e os dos servidores latino, duvido muito. Blizzard tem condições de instaurar um servidor Sul Americano até pra ganhar a atenção de jogadores do wow que estão em servidores piratas e trazer a competitividade pra cá também, e os gringos sentirem o gostinho do que é ter um ping relativo como o nosso. Se tem na Oceania, em Taiwan etc, pode ter aqui também, afinal é Azralon(Lotado), Goldrinn, Gallywix, Nemesis(cheio), Tol Barad, Quel’thalas(Lotado), Ragnaros(Lotado), Drakkari. Englobando tudo e fazendo a economia ser forte e distribuindo as facções da pra fluir. Agora lá eles podem ter 5-60 de ms e aqui ficamos sujeitos a datacenter da Oceania.
Um jogo que segundo fontes e mídia é a referência dos MMOs e sempre estar no topo e no auge, com divulgação de quase todos os sites do ramo para os jogadores que querem aprender um MMO ou não conhece e ver que não tem investimento aqui se não só de tradução e dublagem, decepciona.

Jogar com 140 de ms prejudica tanto assim o jogo de vcs?

1 Curtida

O problema não é o ms de 140, é te jogarem pra datacenter la da oceania, taiwan, singapura etc

1 Curtida

Geralmente quem é desses lugares cria grupo avisando, sempre que ver OCE na descrição do grupo, quer dizer que é de lá. Raramente criam grupo sem avisar, porque sabem que pode ir player de longe, e ferra o grupo deles.

2 Curtidas

Ah sim, no caso você diz do formador de grupos né? Com aqueles anúncios e tudo mais.
O ruim é quando acontece em BG/DG que se marca fila pra entrar no aleatório, não temos como prever.

1 Curtida

Eu entendi, mas acho que isso é bem raro de acontecer, n me lembro da ultima vez que aconteceu comigo.

Meu ping passa dos 270 fácil sem proxy, SÓ no WoW, em outros jogos com servidores NA ficam por volta dos 180 (que já é satisfatório pra mim). Eu tenho que pagar 29 reais de mensalidade mais 20 de proxy pra jogar com ping 170~190. Podia gastar com outras coisas e jogando com ping menor, sabendo que tem outros jogos da Blizzard que possuem Server SA e o WoW não.

sempre pertinente, contudo acho mais fácil a galera migrar pra um server private e jogar com ping baixo q a blizzard abrir um server latino americano que seja.

1 Curtida

Não tem nem player pra que fazer um servidor Brasileiro, a blizzard não escuta a comunidade, afinal ela é que sabe o que nos gostamos e como gostamos de nos divertir.

Nessa nova expansão terá server BR?

1 Curtida

Não mas devido a vários fatores como, por exemplo, infraestrutura de rede, manuteção de servidores, posição geográfica, problemas de instabilidade cambial, quantidade de jogadores ativos entre várias outras coisas.

2 Curtidas

O brasil nao entrega 100% de internet contratada, cai direto do wow, tem que recorrer a servico pago de trasmicao de dados de iformacao pra nao ter lag…eu acho que o brasil nao tem preparo pra dar conta de servidor.

3 Curtidas

Virou crime amada?

Isso é problema de rotas… O que sempre resolve é conectar sua máquina ao cabo ethernet, se possível. Jogar pelo wifi é suicídio da vida gamer. League e CounterStrike são exemplos fortes de que servidores locais seriam bem vindos na comunidade LATAM de World of Warcraft. Overwatch também!

3 Curtidas

Mais um ano que a bliz não terá minha grana.
Jogar a 140ms…, pra mim…, nunca mais.

Obs: só volto a gastar dinheiro com isso…, quando tiver server BR.
Sem mais.

1 Curtida

Não vai acontecer, não tenha esperanças. Não aconteceu no pico máximo de jogadores BR que foi na época do Cata com o lançamento aqui, não vai ser agora com reinos BR vazios que eles vão fazer isso.

E assim, jogar wow com 140ms de latência é totalmente viável. A gente já faz isso há 10 anos, nunca foi um problema real. Tem outros problemas de lag no jogo, mas não é por causa da latência natural pela distância dos servidores.

3 Curtidas

É muito choro por pouca coisa. Me desculpem a sinceridade.

Eu garanto que servidor no Brasil a blizzard aumenta o valor da mensalidade todo ano.

Tudo pra se manter aqui nesse país é um absurdo de caro. E outra. O cara jogar com um ms um pouco mais de 100 interfere em nada. Ou tem guilda aqui que compete co. Method pra world first? Ou arena challenge?

Na eppca que nem existia server br quando eu jogava no kelthuzard já dava pra pegar 2.2k em arena. Com ms em 200 pq a internet na epoca não era igual hoje.

Ms aqui pra mim é na faixa do 115 e nunca tive problema. Outro ponto são os provedores bosta aqui do Brasil.

3 Curtidas

Tudo pra se manter aqui nesse país é um absurdo de caro.

Ser brasileiro não é pra qualquer um. :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Verdade, jogo a 111ms, porém moro em campina grande PB, o ping é mais baixo pela localização. Mas tbm depende muito da empresa de internet, um amigo que joga comigo usa a Vivo e mesmo morando na Bahia, tem um ping de 160 a 180.

2 Curtidas

Up

20 caracteresssss

1 Curtida

Cara, já teve caso do povo levar silence no fórum por dar bump.
E contra as regras.

2 Curtidas