Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

É que a rota da VIVO aqui é um lixo.

A vivo deveria dar uma assinatura do ExitLag como brinde por assinar esse serviço porco deles.

2 Curtidas

É bom que aumentam a mensalidade dando como desculpa o custo da implementação de servers nativos

3 Curtidas

Se eles implementassem o servidor, eu pagaria fácil esse aumento, se fosse temporário, claro

7 Curtidas

Eu tb com certeza, o triste é a galera q acha absurdo pagar um pouco a mais, mas sei la, pede lanche/pizza de 30 reais quase todo dia tlg kkkkkkkk

2 Curtidas

Eu só tenho uma reclamação : os preços dos serviços. Gosto de mudar de raça várias vezes mas toda hora que for fazer isso gastar 80 é tenso.

2 Curtidas

Mas aí vai do bolso e consciência de cada um, pagar por uma comida não é o mesmo que pagar por um jogo rsrd
Se for botar no lápis é mais de 300 reais de mensalidade por ano, fora expansões e serviços pra um jogo que não é “seu”, digo, se parar de pagar mensalidade você não tem acesso a ele. Pra mim, isso é o que afasta muito player brasileiro, mas posso estar enganado…

5 Curtidas

Off:
Sonho, comer pizza ou subway todo dia…
Estômago já doeu só em pensar nisso.
Humm, coquinha gelada junto… :skull:

5 Curtidas

Não é por ai. Daqui a pouco vão estar relativizando o preço da mensalidade ao custo de uma viagem internacional pra justificar o preço das coisas.

6 Curtidas

O povo faz uma analogias estranhas, se for comprar junk food todo dia destrói a aparência física e a saúde, seca o bolso e incha o bucho kk

4 Curtidas

Por favor, como eu fico feliz de ver gente se manifestando sobre isso, em vez de simplesmente “eles vivem discutindo isso e não adianta reclamar porque não vai acontecer nada”. Precisamos de mais pessoas assim na nossa comunidade. Estás de parabéns! E tem todo meu apoio.

2 Curtidas

Sim de novo sim. E vai continuar aparecendo até ser resolvido.

1 Curtida

Tem razão, se algo está errado e já foi reclamado antes não vale a pela reclamar novamente. XD Camarão demais.

1 Curtida

Então… Você sabe que está falando sozinho né? Com pessoas que postaram a quase 01 ano e com grandes chances de nunca te responder…

3 Curtidas

Exatamente meu caro morto-vivo, pode ter certeza que esse é o principal motivo.
Conheço muitas pessoas que acham isso um absurdo!
Você pagar pelo jogo e expansões junto a uma mensalidade, e não ser o “dono dele”.
Tudo bem que nós aceitamos os termos e condições impostos pela Blizz para jogar, mas é uma cláusula um tanto leonina sendo generoso na crítica.
Por isso, desde a expansão de Pandaria eu jogo WOW por hiatos.
Voltei agora com a promoção dos seis meses e do BFA que estava 55 reais.
Shadowlands só vou comprar após alguns patches.

3 Curtidas

Complicado, pessoal sabe que pode mudar, mas a comunidade n ajuda

2 Curtidas

Deixa de ser gordo
Jogo > Comida

1 Curtida

De onde vc é?
Eu sou do sul e jogo a 160ms em média. Minimo que vi é 150ms, nunca vi abaixo disso, e sobe pra até 200ms quando fica ruim. Inveja do pessoal do norte que joga a 110ms…

Sobre o topico, a blizzard poderia botar servidores aqui sim. Conteudo do mundo aberto já é compartilhado entre todos os servidores brasileiros, imagina poder jogar a 60ms…

E pra quem acha que vai isolar a gente e aumentar as filas, não vai. A australia tem os servidores deles, mas pra dungeons, ou qualquer outra coisa que tenha o localizador, eles se misturam com o resto do mundo. É por isso que as vezes a gente cai com eles e joga a 320ms

Mas só de pensar em poder fazer as quests e dailies, poder juntar um grupo de 5 pessoas e fazer uma dungeon, ou até raidar mesmo com a guilda sem o delay desgracento a cada apertada de botão… putz valeria muito a pena. Demoraram pra implementar isso aqui.

Faria o pessoal que migrou pra servidores americanos voltar pra cá tb fortalecendo a comunidade.

Só vejo vantagens, eles que nao querem implementar mesmo por causa de dinheiro

1 Curtida

Parece karma, desde que voltou a manutenção to jogando com 280ms home, 430 world, ocilando pra caramba, chegou a travar em 2000ms world. Cagaram alguma coisa nessa manutenção

1 Curtida

Verdade, ainda mais que a maioria dos gamers tem corpo de modelo… de barril! Kkkkk

2 Curtidas

Tenho um receio em relação a isso que vejo poucas pessoas comentando. O resto dos sul americanos iriam obviamente povoar o server pra ter um ms melhor daí ia virar tipo um hots, ow ou até mesmo Paladins que tem server nativo mas os hispânicos ficam chamando os brs de macaco ou favelado.

1 Curtida