Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

Desculpa, mas para de ser infantil?! O cara estava sem jogar faz tempo, volta e precisa fazer o que alguns querem?! Por favor, todos sabemos que o server não tem atrativo, quero que dê tudo certo, mas ainda não é atrativo. Critica tanto os caras , pq não apoiar algo que realmente traga benefício. Nosso problema é que queremos o mais fácil, nesse caso aceitar o que a empresa deu e ponto.
Desculpa se fui ofensiva, mas acho que nesse nem foi isso, mais um alerta de comportamento não tão bacana.
Um abraço

2 Curtidas

Apoio totalmente Parkao. Vale lembrar que a Blizzard já possui ao menos uma parte da infraestrutura necessária pois existem servers de Overwatch e Diablo localizados por aqui.

3 Curtidas

Se a Blizz trouxe servidor BR para Diablo 3, pq não trazer pra WoW Classic ou pra o WoW BFA ?

Infantil ?! to simplismente falando o que e de verdade. So comenta algo porque o publico ta cobrando. Você viu os videos dele ? Pra fingir que estão fazendo fala algo que demoraria ou ate mesmo não vai acontecer, ( so gravou e fez esse post porque estao cobrando ele). Eu acho que cada um faz o que quer e joga onde bem entender. Mais se o publico do cara pede cobra ele isso, e um problema por ser influenciador. O cara grava video pra BR e alguns estão cobrando isso, simples, mais eu acho que ele deva ficar onde bem entender e sem dar desculpa, eu nao gostaria de jogar em um lugar onde eu nao queira e acredito que ele também nao. Mais muitos acham que a comunidade é muito grande e se viessem tornaria BR competitivo. Por mim tem mais mesmo e que se divertir, mesmo que perca ai uma parcela pequena de seguidores, sei la ( Eu nao entendo muito bem disso), mais de outro lado as vezes ele vai ate ganhar. Mais primeiro ponto se o server BR tivesse existido desde o começo iriam jogar em outros?!

Não acho impossível a Blizzard colocar um servidor brasileiro, mas acho que se ela não fez na época do lançamento, já que o jogo estava em alta aqui no país, não vai ser agora que está em baixa que eles vão investir nisso.

3 Curtidas

Dizer o que? É o sonho de qualquer player jogar com latência baixa. Seria maravilhoso um servidor em um dos grandes data centers de SP.

2 Curtidas

Entendo seu ponto vista. Acredito que não jogariam se o reino BR tivesse sido criado no início, pq ele não acredita em perspectiva de ter muito jogador br jogando no futuro. Sinceramente? Vim do Gally e entendo ele perfeitamente, ir pra um server com mais chance é seguro.

1 Curtida

A Blizzard sempre teve sucesso considerável trazendo seus serviços para o brasil,vide o escritório de atendimento ao cliente na avenida paulista.
O atendimento fez uma enorme diferença pra nos e sempre foi referencial pois sempre fui mto bem atendido todas as vezes que precisei deles.Espero que trazendo um servidor no minimo LATAM a blizzard veja que somos sim um mercado de futuro…podemos nao ser tão grande como comunidade,mas um servidor aqui e um pouco mais de marketing creio q ajudaria e mto a dar um up nos numeros.

vmos repassar este forum pra todos os players br q conhecemos e se vacilar até pra players d outros paises pra q eles vjam q estamos na ativa e tentando .kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Concordo total, BLIZZARD olhe para nós brasileiros, para vocês não deve ser muito trabalhoso. Server no BRASIL ja!

Eu SEMPRE irei defender a idéia de termos um servidor físico Brasileiro - Latino americano.

É contra?

Não tem letra azul?

Então nem posta nada que você não tem credibilidade nenhuma pra isso.
Não venha com seu achismo tentar defender a empresa.
Some daqui.

1 Curtida

Pq a estrutura instanciada do WoW é muito mais complexa do que a de todos os jogos que tem server no Brasil.

Do retail? Ok. E do Classic? Não tem crossrealm lá.

1 Curtida

Acho que seria interessante… e com certeza 100% transferiria para o server hostiado no BR.

Venho aqui corroborar com o amigo Parkao.

Contudo, acredito que a fundamentação da solicitação deva se prender a critérios financeiros de interesse da Companhia, uma vez que argumentações de mera conveniência para a comunidade brasileira, quedaram insuficientes para ensejar a criação de um server fisicamente localizado.

Neste sentido, julgo ser importante levantar que a latência em algumas localidades do país, assim como em outras regiões na América Latina, tem sido impeditivo para que potenciais clientes consumam os produtos da Empresa, no caso específico em tela, o World of Warcraft (classic e retail).

No que, pode-se supor, de forma razoável, que exista uma enorme demanda reprimida pelo jogo em questão, que não é atendida em virtude da localização geográfica do servidor. Os quais podemos citar regiões adensadas e com bom potencial econômico, como a região Sul do Brasil, Argentina e Uruguai, que se encontram demasiadamente afetadas pela distância do atual servidor.

Desta forma, afim de atender esta demanda reprimida pelos serviços da Empresa, seria de interesse da mesma, assim como de seus clientes, que houvesse estrutura localizada em alguma localidade na América do Sul.

2 Curtidas

Além de estarem pregando no deserto, é no errado.

1 Curtida

Sobre os reinos Classic:

Quando a Blizzard lançou o servidor “brasileiro”, me pareceu muito mais uma atitude para acalmar os americanos, que não gostam de outras linguas sendo faladas no /1 do que realmente criar algo para o público brasileiro.

Se legitimamente fosse intensão de fazer algo para os brasileiros, primeiro que o servidor teria sido criado no release, para que a comunidade se unisse, ao invés de se espalhar pelos servers, como aconteceu. E mais importante: o server seria hospedado no Brasil, para beneficiar o game play com um ping menor.

Agora, depois que as pessoas já se estabeleceram, já uparam em outros servers maiores, querer que elas transfiram para um reino com uma economia ainda não estabelecida… acho que é pedir demais mesmo. E digo isso, sendo alguém que está LOUCA DE VONTADE de transferir para o reino BR.

Por favor Blizzard, nos dê um realm verdadeiramente brasileiro. Assim a comunidade espalhada terá ALGUMA MOTIVAÇÃO para se reunir. Somos players e participamos desse jogo tanto quanto os americanos - não somos peças inconvenientes a ser jogadas num canto, segregadas - somos membros importantes da comunidade!

2 Curtidas

Server hospedado no BRASIL it’s now hehee

Apoiado, melhor coisa pra unir a comunidade

1 Curtida

Seria bom, com certeza faria com que praticamente todos brasileiros viessem para os reinos (tanto classic quanto retail).
Obs: Para o pessoal que diz jogar com 100 de ping, isso é só com vcs do nordeste (mais perto do servidor), de SP para baixo não desce de 150.

1 Curtida

Já temos resposta oficial a respeito deste assunto. A última nos foi transmitida pela Lorielyth há alguns meses atrás. Infelizmente, a Blizzard não tem planos de hospedar um servidor no Brasil.