Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

Concordo contigo, acho que um servidor físico Latino-Americano seria bem mais fácil e plausível de conseguir.

1 Curtida

O tanto de pessoa, que não acredita no servidor BR mas perde o tempo dela vindo aqui postar que nunca vai rolar e que a comunidade não enche servidor e blablabla é de dar tristeza. Realmente se tem gente desse tipo na comunidade é tenso mudar o paradigma.

Em tempo apoio a iniciativa

3 Curtidas

Apoio a iniciativa de um host BR ou LATAM

1 Curtida

2 servidores??? DE JEITO NENHUM! 1 só tá de bom tamanho. Se colocar 2 servidores, vai virar um ‘‘Nemesis e Azralon’’, e a comunidade é capaz de se dividir novamente.

1 Curtida

Seria ótimo servidor em território nacional , comunidade brasileira tem de ter seu valor

1 Curtida

Falar, todo mundo fala. Mas ir pra lá pra somar e apoiar dá preguiça, aparentemente.
Nenhuma novidade por aqui.

Sigo somando na Ally do Sul13, e com muito orgulho no peito.

Apoio a iniciativa! Servidor brasileiro no Brasil!!!

2 Curtidas

Servidor PVP e PVE…

Pois e infelizmente só conversinha chantagem, só vamos se for isso. E aquele vamos todos e cobrar isso. Pelejei até mais poucos mesmo apoiaram quem veio mesmo foi o tio Loko. Mais fazendo assim nunca vai acontecer. Mais valeu aí por pelo menos finjir que se preocupa, e não por ser cobrado do seu público que assiste ser Br. Foram muitos erros cometidos por parte da blizz e por todas as outras, ninguém quer arrumar a casa quer chegar e pegar a casa limpa. Mais valeu ai a intenção pelo menos e alguma coisa.

Acredito que o ideal seria fazer os servers sul-americanos todos em SP, assim não só nós seríamos beneficiados, mas o restante da comunidade latina americana também.
Pelo que pesquisei já existe servidor localizado no Brasil para Overwatch, então eles poderiam analisar a situação com carinho.

não essa merda de novo…

Acho uma ótima idéia um servidor SP para toda América do sul.

Eu apoio, já ta na hora de dar um jeito nisso!

Basicamente sendo localizado vai rolar

Melhor pedir pro Gilmar Mendes, tem mais chances do que postando aqui.

A comunidade brasileira seria outra! Seria mais unida, mais feliz com jogo e mais frequente por consequência.
Já está na hora Blizzard. Eu apoio!

3 Curtidas

Blizzard poderia pelo menos nós dar uma posição sobre a viabilidade desse assunto?

a espera de um milagre! kk

eu jogava a uns 4 ou5 anos atras so voltei pro causa do classico se tivese um serve aki no brasil eu migraria sim pra ele voltei ese mes to no thaunos

Super apoiado, Parkao.
Sei não vem muito aqui, não liga pra toxidade, é normal por aqui…

2 Curtidas