Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

Super apoio, até porque não faz sentido nenhum não apoiar isso.

Mas concordo com os camaradas ali em cima, é melhor pedir por um servidor LATAM, assim como outros jogos fazem (se não me engano CS:GO).

Não sei como funciona o fórum espanhol, se é um só ou são vários, mas seria interessante alguém que conhece o idioma “agitar” lá com eles também. :grin:

1 Curtida

E bota alt nisso xD~

1 Curtida

Apoiado!!!
Obviamente o servidor em sao paulo faria sentido para atender LATAM inteira. Com certeza o beneficio do ping tanto para nos quanto para los hermanos seria mais forte que a barreira da linguagem ou xenofobia.
Alo Blizzard, ja passou da hora de colocar nos data centers de SP (tambore pra que te quero).

Não ia dar em nada, tu entra em uma Bg, masmorra e Raid eu personagem iria parar lá nos EUA e teu ping ia voltar a ser mesma coisa

Então do que adianta servidor aqui?

Tu vai upar por toda azeroth com 20 de MS?

Po gente, vcs tem que levar em consideração isso né !

Ainda mais pq a população de lanino americano não é grande igual a dos Norte americanos.

Como fica ? Ou vcs acham que a blizzard iria deixar o seu maior público sendo jogado em servidores em sp ?

Infelizmente não da.

Temos que aprender a viver assim fazer o que né ?

Porque vocês não conversam com o pessoal da Oceannia e perguntam como são tratados por terem um servidor local…

3 Curtidas

Tem diferença entre Oceania e América do Sul.

Agora me diz o que adianta ter um servidor aqui?

A gente vai em Raid, vamo cair no server grin go, masmorra, iden, expedição, warfront, PvP saca ?

Aonde a gente tem vantagem nisso ?

O ms vai subir do msm jeito.

Seria perfeito: começando com apenas um servidor hospedado em São Paulo para toda a América Latina e que se excluísse o atual “brasileiro” que não teria mais razão para existir.

Depois de 2 semanas de tempo para todos os latinos migrarem, se for o caso de lotar e entupir de filas imensas, que se crie mais um e assim por diante…

Mas falar que isso não é possível, não é viável e que a empresa não pode arcar, ou é ingenuidade ou burrice.

1 Curtida

mesmo se tivesse um servidor aqui no Brasil, eu nunca me mudaria pra ca… consigo perfeitamente jogar 99% do jogo com meus 170 de ping e com uma gama enorme de população… se eu me mudar pra um servidor hospedado no Brasil… isso me limitaria absurdamente a minha comunicação, fila maior pra bgs, arena, dungeons e raid…

no dia que sai do servidores ‘’ brs ‘’ e fui jogar no dalaran… percebi o quanto que perco do jogo mesmo sendo cross server e a bagaça toda… ainda tem uma diferença enorme pq a comunidade do servidor dalaran é extremamente maior que qualquer outro server ‘‘br’’

Putz, eu super concordo. Um servidor no Brasil seria um sonho!

Nem sempre, iria depender muito do conteúdo que tu está fazendo. Exemplo, se eu for fazer uma M+ com a minha guilda não tem pq eu ser hosteado lá, então jogaria com o ms minimo.
Expedição, idem…
Raid mesmo coisa, se vou fazer com minha guilda não tem pq hostear lá…
PVP a mesma coisa, porém como no pvp por existir sistema de ranqueamento talvez o cara ficasse mais tempo que o atual na fila para ser pareado com alguém do mesmo nível.

Agora conteúdo casual que tu fica praticamente AFK todo o tempo realmente não faz diferença nenhuma tu ter 20 ou 1k de ms.

2 Curtidas

Já faz tempos que poderiam ter criado aqui no Brasil, parece que o nosso dinheiro vale menos que o dos outros!
Blizzard vê se acorda e deixa equilibrado o jogo para todos! Com Ping aceitáveis!
Obrigado

2 Curtidas

Seria muito bom mesmo um servidor hospedado no Brazil

1 Curtida

“parece que o nosso dinheiro vale menos que o dos outros!”

de certa forma o real vale mesmo menos do que as outras moedas…

Fora o alto custo pra colocar algo assim no brasil, eu acho que nao, o brasil nao tem numero expressivo de jogadores online comparado a outros paises. Acho que nao vai rolar. Veja bem, e algo caro, que pode separar os jogadores…se so tiver brasileiro jogando no servidor, logo fecha, porque os casuais vao dar uma pausa, demorando pra achar mais gente…o ping pode melhorar? pode, mas isso nao e garantia que va ter um fluxo de jogadores por longo period, que justifique toda essa logistica.

Não acredito que seja apenas pela demanda suprimida pelos serviços prestados de forma incompleta, num país em que se desmerece meios de entretenimento em computadores, precisaria de um investimento pesado em publicidade para conquistar novos clientes. O que existe hoje é uma demanda por nossa parte, para que o serviço seja melhor prestado. Não reclamo quando estou jogando a 140 ms, o problema está quando sou jogado em servidor da Oceania e sou obrigado a jogar com 500 ms nas melhores condições. Existe uma grande demanda na AL para esse serviço sim, como foi apontado pelo Reimata, empresas concorrentes da Activision-Blizzard, colocam servidores em São Paulo, para evitar o excesso de trafego que ocorre nos backbones dos USA.


Vejo que muita gente aqui está achando que vai jogar com pessoal da AL no mesmo servidor, o que, creio eu, não vai acontecer, uma vez que estamos pedindo um host na linha do Equador para baixo.

1 Curtida

Exato :clap:
20 caracteres

2 Curtidas

Esse é o tipo de pensamento que eu odeio: Sempre foi assim, pra que mudar?

Como foi apontado por ti, lá tem mais jogadores, se avaliarmos a população em geral dos USA com a AL - AL: 569 Milhões. USA: 327,2 Milhões. O que pode acontecer de instalar um host na AL, é começar a investir em propaganda, que é a alma de qualquer negócio, teria um serviço melhor prestado. Se continuar pensando desse modo simplista, nunca avançaremos. Todos os realms da AL tem mais população que os realms da Oceania.

1 Curtida

Eu adoraria melhorar meu ms, jogo atualmente com 280. Moro em cidade pequena, não consigo aumentar minha internet e tenho que fazer um milagre para raidar
As vezes, a net resolve morrer e jogo a 360, é complicado fazer alguns conteúdos.

Infelizmente os jogos da Blizzard não são tão populares no Brasil como é nos EUA. Limitar os servidores aos latinos é um tiro no pé. Digo isso porque o Overwatch latino é morto e não acho que o WoW seria diferente.

E aposto que a maioria dos BR iriam optar por continuar em realm americano.

1 Curtida

se alguém quer convencer a Blizzard de que é algo bom para ela ter servidores localizados no “Brazil”, tem de convencer a rapaziada da California!

Não importa o quanto alguém peça por isso!
Ainda mais em fórum br!
Se alguém quiser mais visibilidade pára essa sugestão, deveriam tentar postar no N.A. apesar de que a resposta será a mesma que os nossos C.M. tem nos dado nos ultimos anos!

Nem me fale!
Uma vez perguntei se meu sobrinho, com 17 na epoca, queria jogar Warcraft!

Ele disse que não pois preferia jogar Grand Chase!
Hoje, ele esta jogando Fortinite!
Eu nem sei quando eu vi alguma reportagem no Brasil na qual warcraft tenha sido mencionado!
Propagandas então, fica pior!

Quem curte este jogo atualmente, tem mais de 20 anos!
E só estamos ficando mais velhos, como nosso joguinho!
Warcraft tem de ser popular o suficiente para encorajar um servidor aqui!

Alguém aí esta pronto para abusar do RAF?

3 Curtidas

È interessante… mas e como muitos dizem anos atrás cogitaram tau coisa, mas só falaram mesmo, ou seja será que mudaria de novo nos Brasileiros fazer esse tau barulho novamente ? Eu jogo com ping de 150 a 160… considero que jogo de boa, mas sim gostaria de jogar com 50 de ping… apoio a ideia… mas eis a questão será que vão dar ouvidos ?
Pq ate agora os unicos servidores que não aparece no wowpop…appspot.com/ é os dois o BR e o Latino.
Será pq né ?