Reino Brasileiro hospedado no Brasil?

Eu ja imagino a blizzard anunciando um servidor localizado em sp para os brasileiros e latinos e os brasileiros babacas reclamando pq nao querem jogar com latinos.

Ja cansei de ver isso no thalnos, br xenofóbico com latino

8 Curtidas

Esqueça, na epoca da abertura dos servidores BR a blizzard até cogitou colocar os servidores fisicamente no Brasil segundo ela mesma e depois descartaram a possibilidade, nunca falaram o porque mas na epoca eu lembro como hoje diziam que com certeza os custos eram absurdamente mais altos que se mantiverem lá também.

Fora que na época não existia absolutamente NENHUMA lei aqui sobre internet ou sei lá oq, até porque o famoso marco da lei da internet por aqui só veio com a Dilma em 2014 ou 2015, nem lembro.

E francamente nem vejo diferença de manterem aqui ou lá, meu ms em casa é constante 90-100 e não sinto problema algum em jogar assim no pvp, apesar de já ter uns anos que não faço mais arena mas nas skirmish da vida quando faço pra semanal também não me faz diferença

1 Curtida

Creio que o foco não seja um servidor brasileiro, mas sim um servidor localizado na América para que o cenário LATAM possa jogar mais competitivamente com um ping melhor.
Jogaria tranquilamente com argentinos, colombianos, paraguaios.

5 Curtidas

Concordo que um LATAM seria bom, assim o servidor seria sempre FULL com todos os Latinos(incluídos) nós em um sul americano ou um full brasileiro mesmo, tanto faz. Bora Blizzard acorda ai p/ players!!

Um servidor com latência baixa (menos de 50) é extremamente necessário, quem joga de Guerreiro sabe a sofrência que é não conseguir aplicar nos monstros nem o combinho básico inicial do Cortar Tendão…

2 Curtidas

esquece, essa reivindicação é feita desde a vinda do WOW para o brasil.

Só se for no Clássico. Não tenho problema algum.

Ótima inciativa Parkão e a única correta que resolveria todas as reivindicações.

1 Curtida

Bora jogar com Los Hermanos!

2 Curtidas

Um servidor para o Classic no Brasil seria totalmente viável, porque não terá layer na fase 2 e não tem cross realms. Já para o retail eu acho inviável, por conta da limitação que teria em achar grupos para raids, dungeons e etc. Sem falar que não iria ter arenas de alto nível como tem agora.

Quando eu falo em servidor no Brasil, eu não me refiro somente para realms brasileiros. Pode ter servidor no Brasil para realms brasileiros e latinos. Simples, acabou o estresse de todos, já que atualmente no Sul’traze, o realm está morto se comparado com o Netherwind, que era onde eu estava antes do transfer.

1 Curtida

Que bom que tem alguém que entende, mas seria legal também se a empresa viesse falar algo do tipo “servidor apenas brasileiro a gente não consegue, mas e um latam até é possível”…acho que a galera aceitaria mesmo sabendo que iria rolar uns conflitos né.

2 Curtidas

Server BR de verdade para os Brasileiros é a solução.

1 Curtida

Um server para todos sul americanos seria o ideal. População boa e ping baixo.

1 Curtida

Boa tarde a todos.
Na minha opinião só valeria a transferência para o servidor Sul13 com uma melhora no ping. Logo um servidor físico localizado no Brasil ou em qualquer lugar da América do Sul, enfim…

Mas Blizzard vc e culpada de todo esse alvoroço e toda esse desentendimento na comunidade BR.
Eu pago pelo serviço, eu assim como todos aqui no fórum somos seus clientes.
É realmente desapontante algumas medidas q vocês tomam.
A verdadeira questão é pq não criaram um servidor na “aba” Brasil antes ? Eu tenho certeza q a maioria esmagadora da comunidade Br e sul americana iria para lá.
Aí a comunidade já se dividiu em sua maioria, entre Faerlina e Thalnos.
Aí vocês criam o Sul13 para dividir ainda mais os players ?
Eu perdi o interesse no wow retail no WOD. Tive esperança no LEGION, mas parei jogar.

Voltei a ativar a conta para jogar WOW CLASSIC, assim como muitos, então por favor pensem melhor nas atitudes q vocês estão tomando.
Pq não criaram um servidor ANTES ? E agora já que não criaram não criassem. Deixassem como estava.
Os realms lotados com o tempo vão perder players consequentemente filas.

Eu sou player do thalnos e não tenho interesse em migrar para um servidor com menor número de players que o meu.
Mas todos são livres para ir para o realm q desejarem.

7 Curtidas

Não criaram antes pq não sabiam que daria tanto sucesso, pois se não teriam criado isso é obvio.
Server hosteado aqui eu acredito não vai rolar, não rolou antes, se for pra sonhar talvez um server LATAM.

1 Curtida

Como eu disse, se não fez antes não devia fazer agora.
Desde a abertura desse servidor a comunidade só treta.
Vc abre o fórum e só tem tópico disso.

Olha o tamanho da empresa pra estar dando umas vaza dessa…

2 Curtidas

Vamos blizzard, estou no thalnos , e adoraria um servidor no Brasil… Um abraço pra comunidade!

2 Curtidas

Eu deixo o meu apoio por 2 (DOIS) servidores do CLASSIC na América do Sul MAS teria que ser pra jogar BR e JAJAJA tudo junto.

Só pra reforçar aos 26:25 minutos do vídeo abaixo da pra ver o datacenter da Blizzard no qual eles seguram o servidor Ticondrius na mão:

E pra relembrar uma postagem do Rhastion:

2 Curtidas

Concordo. Essa seria a única maneira de me tirar do Thalnos.

Jogar com 20ms de ping seria bom :slight_smile:

1 Curtida

Eu jogo este jogo desde que lançou sabe quando vão fazer um servidor hospedado no Brasil? NUNCA

O que é viável pra Blizz fazer ela já fez o que não vai agregar nada pra ela apenas custo não vai aplicar, parem de ser bobos vão trabalha estuda pra paga uma net decente eu jogo com 150ms net fibra 40mb jogo de boa com os EUA que jogam não reclama do meu ms, tem gente que não tem nem pc que roda o jogo direito e vem chorar por ms aqui.