React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

eu vi ja, ßlackcat kkkkk

Ele deve morrer de medo de virar print e por isso cria rogue e esconde os chars a todo custo com caracteres especiais nos nick, o main dele deve estar escondido a 7 chaves neh kkkkkkkkkkkkkk

não é hunter o main dele?

Então mas qual é o nick? pq o nick Falkior q ele tem ainda é low

Harane, foi com esse hunter q ele foi x1 comigo, só nao lembro se tem caracter especial

Tá low gear. Ele tá escondendo algum char ativo kkkkkkkkkk

ele equipou pra ir o x1 comigo só e largou acho

admiro d+ quem faz pvp rank alto. Pq arrumar time pra mitica+ já é tenso imagine pra pvp, pegar uma ou duas pessoas que queira melhorar sem se importar de perder no começo, haja paciencia que eu não tenho kkkkkkk

Não sou amigo nem nada do print, inclusive a treta mais feia e cheia de acusações que eu tive aqui foi contra ele, vulgrim e olei, mas fato é que eu acho que a partir de certo rank não tem como ser carregado, até o 2k vai, depois disso se o seu amigo não fizer algo no timing certo você só cai de rank

Não entendi qual é a crítica, o único membro da minha guilda q é ativo no fórum e portanto conhecido por você sou justamente eu lol

Cara,pra ser honesto eu sequer lembro porque começou essa treta so lembro que foi um motivo imbecil,eu era imaturo na epoca e acabou escalonando pra outro nivel kkkkkkkk mas foram bons tempos

Hoje em dia eu n tenho disposição nem saco pra arrumar uma treta dessa kkkkkkkk

aqui no fórum temos alguns tipos de personalidades… os que arrumam treta, os que respondem a treta que são os repplys, e aqueles que se incomodam com qualquer tipo de coisa que acontece, porém perde tempo lendo e dando repply tentando se passar por superior e como somos inúteis por dar voz para essas pessoas kkkkkkkkkkk

Eu só nao entendo o asco que esse maluco tem de spec de heal

Tipo, ate entendo sim, pra ele todo pvp do jogo tem de ter full dps em alguém estourando sem tempo de resposta, como voces faziam provavelmente, onde isso nao afere skill de ninguém, fora que o vulgrim cansou de mostrar em vídeo exploit de vagabundo usando heal infinito

Nao entendo de arena, mas todos os pvp desse jogo com os pica que vi sempre tem um healer junto, justamente acredito pra nao virar briga de foice no escuro. Vai ter alguém ali pra manter o sustain e tornar as paradas mais equilibradas e estratégicas.

Enfim, problema do falkior é que ele arrota virtude sendo um lixo. Se ele fosse humilde nego nao ia gastar tanto ele assim. Ele diz que é “troll”, mas sabemos que não é. Quando ele ganhou essa briga tosca ai com o egg, o cara desabafou dizendo que pouca gente confiava nele e essa era a resposta pra quem chamava ele de lixo kkkkk

Essas tretinhas de vocês ai porque um matava o outro me lembrou do tempo que eu fui com um parceiro num evento de tibia porque ele queria caçar um mlq que arrotava pra ele no jogo e no evento o mlq pediu ate desculpas kkkkkkk
Lógico que a gente não ia fazer nada, fomos só pra zoar, mas lá no tibia o buraco era bem mais embaixo do que só morrer e voltar em anjo, teve infelizmente até caso de morte na parada

Que história de superação… :smiling_face_with_tear:

1 Curtida

nah uso caracteres especiais pq nunca tem o nome normal pra pegar. essa de esconder char q nem nas antiga nao tem mais, é so ir la e desligar warmode.

continua comentando sobre M+ , pois sobre pvp ,suas opinioes extremamente rasas. sobre o random ai da nativos que nao aparece a 10 anos e apareceu falando bosta, a opiniao dele sobre o que fiz ou nao na guild é dispensavel pois entrou bem depois que eu n a guild (se vc leu essa parte, acho q nao . mas so o q te interessa pra tentar denegrir minha imagem). alem do que o cara era o mais puxa sacos que tinha do GM q foi no final o maior otario de todos q afundou a propria guild.

e bora criar coragem tbm e ir pro nosso evento futuro na S4 na arena gurubashi, vai ser top…

se a comp for roubada tipo um rogue e mage da vida pode ter até dois heal do outro lado que é desvantagem pra eles. O rogue parou o healer os 2 burstaram juntos no dps acabou a arena kkkkkkkkkk

Nem me fala, parei de jogar com um amigo por causa disso, eu de pala e ele de feral contra um rogue e mage, tá ligado que contra fire e sub não pode dar trinket errado né? pois é, eu tive que usar o meu trinket todo torto para salvar ele que tinha usado em momento indevido, pra piorar ele quis farmar dano DENTRO DA SMOKE BOMB, eu literalmente gastei tudo nos primeiros 2 minutos de partida, no final por algum milagre ele conseguiu pegar stealth dnv e eu ainda tinha a bolha sobrando, dai eu falei p ele ficar encolhido até a defensiva voltar e ele abre com ela ativa(mesmo que sem trinket) no mage que estava no bloco de gelo(o rogue tinha conseguido ficar invisivel dnv), pois bem, acabou o bloco e o jênio abriu direto no mage sem defensiva e nem burst, o rogue me deu blind e eu na inocencia usei a bolha p salvar o paspalho, acabou q ele morreu e algum tempo depois eu também, literalmente pq ele não sabia NADA além de rotação de dano e teve a pachorra de falar “CARALHOOO olha quanto eu bati”, eu fique tão perplexo que não chamei ele para jogar mais desde aquele ano. Nota: estavamos em um rank miserável de 1600.

As opinioes que ele deu sobre pvp foram bem solidas e acima da média,agora as que você falou especialmente como alguem que foca em pvp…

Keinry pelos posts q eu li parece ser um cara inteligente,se ele se esforçar acho q ele consegue se dar mto bem no pvp

kkkkkkkkkk eu sou noob no pvp, mas o básico do básico acho que sei. E sei que em um x3 se tem 2 dps fuzilando vc, o mínimo seria vc parar um dps burstado pra ele perder o burst e nao matar seu amiguinho. Mas no solo mix eu sendo explodido por 2 dps, os caras ignoram e continuam batendo, sério não da pra entender a lógica desses maluco kkkkkkkkkkkkk

cala a boca ai na moral… gladiator cagao do kct. aparece la no envento no dia e quieto por favor… chega dessa pagassao de pau sua.