React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

PAZ AOS LOKOS.
Tem um gerador de conteudo de games que ele esta começando a experimentar MMOs, e fazendo video contando a experiencia.
Testou Black Desert e agora esta testando o WOW.

Ja fiz dois REACTS dos videos dele falando do WOW, e no video mais recente, ele conta o que acha dos jogadores que ficam falando para ele ignorar o Leveling, e focar no End-Game, que é “aonde esta o verdadeiro jogo”.
Eu fiz um react ao video dele, e dei a minha opiniao tambem.

Sei que MUITOS nao irao gostar do que penso do assunto, principalmente nos dias de hoje aonde os proprios DEVS da Blizzard nao valorizam ou incentivam o conteudo horizontal, e moldam o WOW para se focar apenas em Raid e Mitica.

Quero dizer, para quem ira ou nao ver o video que eu NAO SOU CONTRA RAID OU MITICA, NAO ACHO ERRADO A PESSOA FOCAR NISSO, cara um joga do jeito que gosta e eu nao sou fiscal do jogo alheio para cagar regras…

Mas eu sou sim totalmente contra a algumas destas pessoas querem cagar regras e serem fiscais do jogo alheio dizendo que quem nao joga como elas, esta jogando errado, que é perda de tempo, ou se achando melhores que outros jogadores por isso.

O video e sobre isso. Espero que entendam, e gostem.
E comentem, quero saber a opiniao hoje em dia da comunidade sobre esse assunto.

Muito grato e PAZ AOS LOKOS !

h ttps://youtu.be/P_Wk5tH1k3c

[REACT - TIOLOKO XINGA POWER PLAYERS - COMO ACABAR COM A SUA EXPERIÊNCIA NO WORLD OF WARCRAFT]
(https://youtu.be/P_Wk5tH1k3c)

8 Curtidas

a molecada hj é excessivamente elitista auto-iludido e particularmente os que vem pro wow.
como em jogos que exigem habilidade mesmo como os first person shooters, eles não conseguem aparecer. encontram um prato cheio no wow ,um game tab target e fácil, que virou faz tempo um gear check /farm extremo onde o supostamente “bom” é só o que ficou 24/7 se enchendo de gear antes dos outros.

3 Curtidas

Falkior, tu é ruim no jogo com ou sem gear.

2 Curtidas

eu sou eu, você quem é?

O Koriaruim deve ter tomado muitos kill shots meus na cara durante o wod e virou hk varias vezes, porém nunca tive nada pessoal contra ele, apenas contou pras mais de 250.000 kills q fiz no wpvp.

Essa foi a afirmação mais burra que eu li hoje.

De TODOS os anos que eu joguei,o WOW nunca esteve tão casual friendly como está hoje,você literalmente fica com gear decente pra pve em 2 semanas se você se dedicar o suficiente pra isso,talvez ate menos e se quiser fazer pvp em literal 2 dias da pra pegar a gear completa.

então resumindo se você não pega gear no wow hoje é por 2 razões,você não se dedicou,mesmo que o esforço atualmente seja minimo ou você simplesmente é ruim no jogo.

1 Curtida

ninguem:

Falkior:te matei no WoD milhares de vezes com meu grupinho usando 5010 toys de wpvp diferentes no modo de jogo mais porco que existe no jogo e isso te invalida por completo.

oque o koriakin falou o falkior ia ter que se esforçar muito pra invalidar.

ah e falkior talvez procurar um psicologo não seja uma má ideia ficar com esse transtorno de multipla personalidade no forum não ta fazendo bem pra ti.

2 Curtidas

99% das vezes que chega alguém dizendo sobre como se equipa em 1 dia pra tudo e faz e acontece ,e quem não joga da mesma forma espetacular que a pessoa é ruim,é geralmente aquele tipo paneleiro e carregado por outros.

As vezes o cara que se equipa em 1 dia e faz acontecer não é um frouxo e corre atras,diferente dos caras que são fracassados e vem no forum reclamar.

Falou o cara que disse ‘‘ser carregado por um amigo gearado é bom’’ o carregado ja sei quem é.

kkkkkkkkkk

enfim não vou postar mais nada ficar dando ibope pra pateta é foda

O Falkior tem um distúrbio bizarro. Eu evito dar reply nele pq não tenho paciência para bater palma enquanto maluco dança.

Ele passa o dia num fórum morto, que só as mesmas pessoas acessam, pra criar diálogos com vários personagens enquanto se coloca como a vítima de uma suposta injustiça de gameplay. Nem os doentes da Die Landseiládasquantas são irritantes assim.

De verdade, é falta de uma perspectiva real de vida isso aí. Coisa de ficar uns bons anos longe não só do WoW, mas também de qualquer coisa relacionada a videogame ou internet.

3 Curtidas

Se isso fosse uma realidade não ia existir um monte de rushado com full gear pve que não sabe usar a rotação básica, seriam players excepcionais… Se o jogo fosse essa facilidade que vc fala, mas na prática quem joga sabe que não é bem assim.

evita mas o ego de mlk fanfarrao nao suporta ser replicado e responde. kkkkk

falou Printmage, o cara que cansei de solar e que a nativos fazia de pano de chao no WoD.

Minha nossa, se não é o Falkior. Pensei que a Nativos papel tinha sumido no Legion.

Mas, saudades wPvP com vocês, seus novatos lindos. :slight_smile:

vc vai arrumar uma treta desconunal kkkkkkkkkkkk

Mas esse é o intuito. Já fiz um terror anos atrás com a Nativös. Ando sem o que fazer, então vai que consigo um PvP novamente. :slight_smile:

pessoal tem historia contra essa guild, vc deve ser tipo o 4º ou 5º pessoa kkkkkkkkkk

Eu era Horda até MoP, quando eles começaram as tretas em wPvP. Eu saí de lá e na aliança arranjei uns PvPs lindos com eles. Bons tempos.

Falem o que for, mas sem a Nativos o wPvP não seria nada naquela época. Adorava matar todos eles.

2 Curtidas

a nativos tocava o terror no mop e wod,do legion em diante ficou bastante desfalcada de players e nao era a mesma coisa mais.foi bem legal, pena q passou. era invasao em goldshire, invasao em stormshield, na base em tanaa . era sempre um grupo de nem 20 hordas destemidos contra a ally nemesis q na epoca era uns 7-8 mil player sendo q a horda era 3mil, entao sempre aparecia mais de 40 ally facil contra e venciamos.era raro a nativos tomar surra.so qdo vinha o servidor inteiro em cima.
aida existe o canal acho no youtube… tem varios videos la de invasoes q o gm gravava.
a guild eu acho q infelizemente foi transferida de server ou deletada. nao acho mais no armory. foi a unica guild br a conseguir o achiev de guild de 1000000(1 milhao)de kills

1 Curtida

Simmm, ser horda no Nemesis é uma luta. Lembro de uma invasão em escudo tonante, que foi um caos gigantesco e o número de ally era 3x maior, mas mesmo assim foi um sucesso.

Tretava muito com o Bmz, Goukimaru e os outros. Nunca levei a sério as tretas, mas amava fazer polêmica. Kkkkk

Eu vi que a maioria está com perfil no classic, mas nao sinto ânimo de jogar aquilo.