React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

vc fala alto d+ com um cara que tem glad, eu teria medo kkkkkkkkkkkkkkkkk

CARAAAALHO, eu sou “traidor da blood falls”, e você é “traidor da nativos” Falkior? a gente pode montar uma guilda chamada “Traitors” !!!11111

nao sou traidor pois nao era spy como vc era na blood falls e se fazia de amigo dos caras no voip… ate o momento em que joguei na nativos servi muito bem a causa da guild com respeito por todos. fui um verdadeiro paladino hunter , pura nobreza e justiça qdo na guild.
voce é o paladino que conheço q mais desonra a classe no aspecto moralidade.
sabota guilds alheias infiltrado…
ganha 1x1 usando vantagenzinhas desonestas…
é osso, de fato, seria expulso do Silver Hand

vc que devia jogar de rogue e eu de paladin…

Pena que os que aparecem aqui é só os caras pra falar mal de vc, acho isso injusto… :upside_down_face: :upside_down_face:

sei de varios glads da community br q eu teria medo de achar por ai,muitos nem glad sao… sao players de wpvp e o Print nao esta entre eles. ele pode ser bom la na arena , no 1x1 é outra historia.

vou ficar de olho no canal pra ver mais desses eventos, vlw.

1 Curtida

Hummul é aquele hunter que comprou uma conta de um cara glad e quando apanhava p os outros no mapa ia whispar ofendendo a pessoa e linkando a conquista de glad e depois que foi exposed p todo mundo desapareceu do jogo ? haushuashuashua

nao sei, joguei com ele so ate o wod. e comecinho do legion, ate esse pto, nao fiquei sabendo disso. mas é capaz.nao duvido. rolava muito esses comercios ocultos na epoca.

Vcs falam d+, pq não decidem isso no wPVP?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, o Trololo mandou p vcs aquele vídeo q eu mandei p ele do Falkior apanhando? huashua

Esse vídeo resume como são os wpvp do fórum

7 Curtidas

Não foi justamente de dh tank que você foi atrás do alt low lvl do Ardriel, matou ele e desligou o war mode logo em seguida??

quero ver… foi do legion?

nao eu tava de dps, mas era max lvl ja, nao importava… e eu ia matar ele so uma vez e ir embora… mas o “guloso” ficou me impedindo de montar , voltando logo e me atacando mesmo low… ele queria me segurar pro darkz me pegar full corruption, kkkk, dai ele acabou morrendo 3x , eu vazei a tempo, e o darkz ficou me whispando me xingando…kkkkk pois nao conseguiu me achar.

Tilta n bb kkkkkkkkk

é serio printmage… venha pro evento, nos honrara a todos os sem rating, players de m+ e low rankeds a presença inspiradora de um gladiator.
eu jogo limpo, nunca usei toy nos wpvp exceto aquele da asinha pra fugir voando q tinha no wod. e todo player do server usou aquilo na epoca. nada especial.

se rolar o evento pode ter certeza que vou filmar kkkkkk

compartilhe com todos kkkkkkkkkkkkkk

wpvp de cu é rola
_ l _

1 Curtida

Mas são mesmo, tu leu a parte ali de que nao entendo do pvp afundo? Mas eu ja peguei 1800 em ranked, hein… rs

Acho que estamos no mesmo nível de mediocridade. A diferença é que eu aceito isso kkkkkk

E não vou fazer evento nenhum em gurubashi. Você vai brincar de tom e jerry e eu vou puxar pedra. Boa sorte e divirta-se

1 Curtida