React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Deve estar se recuperando do desgaste mental de ontem, o cara ainda tenta tankar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria bom voltar a animar a comunidade brasileira. Marquem algumas coisas novas ou tragam as antigas de volta.

apanhei de varios glad, ganhei de alguns sim ,gladiator sao top la no seu time x3 dentro da arena com healer nas costas na maioria dos casos e estando com a gear certinha e treinado um pouco no pvp estou certo que ganho de vc Printmage… pois ate o legion eu ganhava facil. vc so virou estrela nas expansao “farmou mais gear ganhou” do bfa pra frente
geralmente gladiators so cantam de galo dentro de arena… fora andam ate de wm off.nao deve ser diferente seu caso.
e sempre foi muito mais emoção no wpvp enfrentar um Goma, um Bagunceiro , do que achar um Printmage pela frente, q sempre foi kill facil.

Você só fala,mas na realidade eu nunca fui Wpvp contra você kkkkkkkkkkkk

você precisa mentir pra se sentir alguma coisa é uma piada ate no Wpvp

2 Curtidas

morreu de mage no wod e legion inumeras vezes.

manda qualquer SS ai então ja que todo wpvp player que conheço tem SS ou video

Eu cheguei a ver TODOS os nomes da nativos no wpvp menos o seu

e mesmo se tivesse feito alguma coisa isso não importa não muda o lixo que você é.

Farma gear ai e entra na arena e puxa rating ai então não é facil?

pra q eu teria ss de vc morrendo nessa época, vc nao tinha tinha assim treta pesada contra a guild na epoca pra q fosse um alvo prioritario… mas q morreu pra mim morreu.
e tirando a zoeira, vc fez bonito nessas expansoes mesmo sendo elas um lixo o pvp, parabens, deve ter exigido um bom esforço ja q br sempre é prejudicado por ms tambem.

podemos organizar um super MMA 1x1 na arena gurubashi pro 2nd ou 3º dia da season 4, geral de gear verde, sem encantar nada nem gemar , nem gear craftada épica. todo mundo pega a gear verde em 1 ou 2 dias facil.

será uma honra ter um glad no evento, a turma do dronael,a galera do forum, ex nativos. etc.

Depende, animar para o quê exatamente?

Se for para WPvP é mais fácil fazer algo no Lk Classic onde nao tem warmode e ver um server pvp bom q tenha balanço entre as 2 facções e já q o Cata vem aí neh, tem uma chance. Agora sobre Pve e pvp rank to por fora…

apoio o evento, poderiamos organizar varios x1

so ter os 2 parça fixo, farmar gear e fazer os 3, sabendo o minimo de estrategia, na comp “meta” sobe rapidinho o rating. ja vi um glad q chama pikaboo subindo rating em live com convidados random no x2

porra, mas se quer comparar o pikaboo ? ai vc ja ta sendo desleal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pikaboo sem set faz mais que qualquer um aqui full gear kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é desleal nao, o Print é glad varias vezes ja desde o bfa… o pikaboo tambem… se o cara quer se comparar ele se compare com outro monstro que nem ele. certo?

Alguém pra cobrir o evento via twitch ou youtube? Gostaria de assistir Kkkkkk

sempre tem. ja rolou uns 2 ja de fato

não mas a comparação que eu disse foi de vc dizer que é só pegar gear e fazer uma comp meta que sobe facil, deu a entender que qualquer um faz isso e consegue. Mas aí se disse que o pikaboo rusha os radon no x2, mas olha a expêriencia do cara.

O x1 do falkior com o dronaell foi filmado, o meu com ele tb foi filmado e o evento de gurubashi eu registrei tudo no youtube tb kkkkkkk

WoW Dragonflight - World PvP na Arena Gurubash com o pessoal do fórum (youtube.com)

Você realmente é ignorante kkkkkk

Pikaboo é literalmente o 2 melhor rogue do planeta jogador de awc e blizzcon sei la quantas vezes R1

Sera que você ainda não entendeu o gap?

O Falkior é quem aí no video?

Não é bem assim,arrumar os 2 caras pra jogar e estarem dispostos a melhorar junto com você é absurdamente dificil,e eu so joguei 2 seasons com time fixo,na maioria dos casos os caras so ficam na zona de conforto e não fazem nada pra melhorar.

o rogue no começo que mandei uma glacial spike na malandragem kkkkkkkkkkkkkk