React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Nao, a s4 começa dia 23 agora

Quais as dungeons que vao botar na rotação?

Acho que a 4 vai ser mais de boa, a 3 ja foi melhor que as duas primeiras

Vamos ver, pelo menos nao tem merda de mega dungeon

As 8 de df, mas eles viram a merda que tava e deram umas retrabalhadas

ia responder mais o Kenry foi mais sagaz kkkkkkkkk

É que meu celular na ta mao e to a toa agora kkkkk

Vamos ver se nessa 4 eles consertaram as merdas que fizeram na 1 e na 2

Bem, vai ser melhor que o lixo da season 3.
Levei o maior burnout da minha vida e kitei no fim de novembro.
Fui jogar fodendo fortnite, e adivinha só, a season atual do FN tá sendo a pior q ja vi na historia.

não se pode ter merda.

Tá em Nárnia só morria com seu roguezinho fraco kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nativos tá de pé até hoje falkior Spy.
Não no wow mas a galera resenha todos os dias…
Aliás tua história foi motivo de muita risada no grupo hein kkkkkk

1 Curtida

E só pra constar, oq fez a season 3 ser um lixo foi essa mega dungeon fedorenta, Waycrest manor é provavelmente minha dungeon do jogo, e ela foi posta nessa pool com essa megadungeon fétida.

Parceiro meu tomou esse mesmo burnout na s3, mas ele pegou 3300 na s2 de fire, tava jogando direto sem parar, vai voltar pra 4

Eu achei a 3 a mais easy de todas, eu tomei na 2 com a merda da comp do mdi, insuportável

Nao diria que to animado pra 4, mas acho que vai ser melhor gerida principalmente com o squish das key que deram

Ta vendo, cara. Voce é piada onde quer que vá. Tu acha que tirar x1 comigo vai te fazer melhor?
Enquanto tu ta aqui contando mentira, os moleques tao resenhando e rindo da tua cara. Honra o que tu tem ai, irmão.

Na minha opinião é a melhor desde que eu comecei a jogar, as armas personalizadas e as 3 armas dos deuses sao bem legais, alem das skins bem bonitas

Acho que eles aprenderam, nada foi tão lixo quanto a s4 de shadowlands colocando as mega dgs na rotação e estragando as de draenor, que ficaram ótimas por sinal, mas sao lembradas por compartilharem o lixo das mega dgs

Essa de df foi o cumulo da merda podre, ambas as partes

carai eu voltei pro wow só pra farma gold pra proxima expansão, já to quase pegando o ultimo token e fazendo end game… esse jogo tem magia cara, não pode ser kkkkkkkkkkkk

Zeus parece um fuccboy, deviam ter copiado o zeus do gow 3.
Eu não sou fã de arma de boss, ou medalhão, pra mim BR eh pra ser só BR, loot normal pelo mapa e cabou.
Sem contar que no chapter 5 eles fizeram o desfavor de fazer todos os ARs virarem armas de PUBG (o BR que eu mais detesto), tiraram os ARs hitscan que estavam no jogo des da launch.
Pra compensar eles botaram a porcaria da frenzy (shotgun pra player de pyro no tf2), e a reaper, que nerfaram 300 vezes pq nego ruim não aguenta levar HS e morrer pra quem tem um pouco de mira.

tá uma bagunça e geral tá mad, eu só to jogando red vs blue, e o player count de rvb subiu mto essa season pq um monte de gente ta fazendo o mesmo.

Cara, wow hoje ta otimo do jeito que ta. Voce literalmente pode jogar uns meses e largar o jogo. Eu nao piso em uma dg tem mais de 2 meses, tipo, foda-se, ja fiz o que tinha de fazer e valeu

Deixa assim mesmo, nao me obriga a fazer nada, da pra voltar de ultima hora, se equipar, pegar uns pontos e valeu

Mega dungeon é OK como MEGA DUNGEON, essa pira idiota que eles tem de botar algo que claramente não foi feito com m+ em mente na rotação é terrivel, não tem 1 megadungeon que ficou boa como dungeon de m+

sim, eu ate me arrependi de ter quitado em DF, aparentemente foi uma boa exp

Eu curti gambit, rápida, big pulls, skip e 3 bosses só
O resto é horrível

Da pra falar que foi ok, historia merda com gameplay boa e mais atenção em algumas coisas

DF foi melhor q legion, bfa e shadowlands em termos de gameplay.
Só essa season 3 q foi porca.

Eu levie burnout por ter me forçado a jogar o SL inteiro, ja entrei no DF burned out praticamente.

próxima expansão tentarei n]ao quitar, mas meu desânimo no inicio de DF foi bem grande kkkkk