React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

vc tá tao casual keiryn, eu to montando uma guild de pescadores no Stormrage pro TWW, a “hold my fishing pole” , quer participar?

Gde merda teu grupo “ex nativos” jogando perfect world! kkkkk… a guild morreu no WoD. a verdade.vc so fazia kill no legion depois de te carregarem em raid, e junto com a turma de otarios q sobrou, qdo sem eles era plantado nas areas imnunes como os outros… patético. e de DH tank ainda.pra nao ser alvo.

Mano o cara literalmente parece que mora em Nárnia, o cara vive na fantasia de ser o melhor de todos e pelo visto a unica coisa que ele tem de exclusividade é o fato de ser o cara do fórum que todo mundo “detona” de alguma forma e ninguém mais leva a serio.

Eu não faço M+ nem curto wpvp e to até agora de boa me divertindo e sem a sensação de ter a obrigação de entrar no jogo todos os dias pra farmar algo ou pra não me sentir pra trás em alguma coisa do jogo.

mostra onde eu falo que sou “o melhor” " ou prozao" “ou mestre” de algo em que eu nao esteja trolando… vai dormir cara.

Vou fazer isso não até porque nem preciso, é muita pesquisa e não tenho paciência nem tempo pra isso não mas se alguém quiser pode fazer as honras, e tô sem sono no momento, então também to afim de dormir não, rs…
É quer saber mais nó seu lugar eu ficaria na minha e seria mais humilde, até quem chegou no fórum um dia desses sabe que vc tem moral zero aqui, se nem a guilda que vc um dia pertenceu e que tanto se orgulhou te respeita e ri de vc que moral vc acha que tem ?

seja la o q vc diz q faz no game, entao va cuidar de fazer e me esquece, nao opine de acontecimentos explanados aqui dos quais vc nao sabe porra nenhuma pois eu nunca te vi mais gordo. kkkkkk se lasque.
ja que fala tanto em humildade, de o exemplo ao invez de cobrar dos outros humildade, nao opine criticando outros onde o assunto nao tem nada com vc pra começar…

Ja da um toreiro de seriado…

Falkior snow e ovo Daenerys

1 Curtida

Alguém faz uma edição com um “Todo Mundo Odeia Falkior”

1 Curtida

Pior que isso é fato. A única experiência ok que eu tive de pvp ranqueado foi jogando em call no Discord com um amigo (também no Shadowlands).

A gente perdia várias arenas mas pelo menos estar com alguém compartilhando o sofrimento deixava aquilo agradável de alguma forma.

Colecionar coisas. E até isso virou competição de e-pika, vide a existência do Data for Azeroth e outros sites pra ver quem tem mais achievement/mounts/pet score…

O pessoal tryharda até no conteúdo casual.

Mechagon Junkyard era fácil, rápido e divertido :nerd_face: :point_up:

Ele não tem o carisma necessário pra isso.

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano iusasahhsaiuhsaiuhsaihusaihuihiushiusa

E ai Falkior como fica isso ai?

O cara ai falando que você era carregado da nativos, denigrindo ai a sua história de wpvp…

3 Curtidas

o negócio pegando fogo, vem o testamento apagar com gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho o cara é realmente fracassado em TUDO que ele tenta fazer,absolutamente PATÉTICO.

:rofl:

tenha cuidado vc corre risco de ser gankado em wpvp, soube de ameaças vinda da parte dele contra alguns glads. :upside_down_face:

1 Curtida

eu sei,diversao dele no mop era ir x1 contra glad :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Uma vez eu tava numa bg e cai contra o bajhera. Ele apertou um botão e me matou kkkkkkkkkkkkkkk

quando eu tava farmando glad na season 1 do shadowlands,eu cai contra ele na arena no 2500,ele tava gravando o video deve ta perdido no canal dele,mamei hard kkkkkkkkkk

achei

https://www.youtube.com/watch?v=k6rDnY0Npx0&ab_channel=Bajheera

21:10

1 Curtida

na mesma season eu cai contra o asmongold tb,desse eu tenho clipe ganhando kkkk

https://clips.twitch.tv/SarcasticAntsyVanillaNononoCat-mSrFb3l0RVKZRqNT

1 Curtida