React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

So pra deixar claro. Eu nao sou contra quem brinca com wpvp, gosto é gosto. Eu apenas gasto esse maluco porque ele é um nariz em pé sendo um fudido da vida. Pra ele tudo é fácil, mas é aquele cara que nada tem, mas fala como se tivesse

Eu realmente nao ligo pra pvp do jogo e nao sou bom na modalide. Tenho anos de wow e nunca pisei a serio em pvp porque nao é a minha praia. Pra player normal que curte brincar com isso ai, zero problema. Mas esse maluco outro dia disse que se desse 60% da capacidade dele, deitava um glad 2700 como de tirasse o maluco pra merda

Meu foco em wow sempre foi pve e nem sou um player hardcore, tem n malucos melhores que eu por ai e eu cago horrores. Mas pvp não é meu forte mesmo, nunca foi e nunca será. Não tem uma virgula minha metendo o pau na modalidade. Só no falkior mesmo

Eu nao preciso tirar x1 com ninguem porque nao tenho nada pra provar
Provar 0 significa resultado 0 kkkkkk

Sempre aqui amigo, sempre aqui

Nativos, guilda, duelos, honra, traição, guerras, espionagem… do jeito que vcs falam wpvp parece algo tão legal, quase um game of thrones rs ai na realidade é uma galera burstando no outro e usando toy de voar ahah

4 Curtidas

Vai nada, cara. Olha a minha cara de quem ta preocupado em tirar x1 com falkior pra provar algo kkkkk

Voce curte pvp, eu tenho asco real. Eu juro pra voce que eu tentei fazer um pouco agora nesse final de março porque nao tinha nada o que fazer e DS1 tava me tiltando. Nao consigo gostar, sério mesmo. Olha ai, fiz duas partidas no solo mix e quase dormi. Não vejo graça. E nao to forçando

1 Curtida

tu jogou wpvp nessa epoca ne suco? vc sabe ate do toy de voar… confessa cara.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, da pra fazer uma cena de filme da sessão da tarde com as histórias de wpvp.

Só me vem na cabeça a voz do narrador da globo… “uma galerinha de tirar o fôlego aprontando muitas travessuras, hoje na sessão da tarde!” :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Wpvp é legal para dar uma brincada as vezes, o problema é esse pessoal levar a serio o wpvp

Pior que real eu imagino uma galera se divertindo nisso. O problema é quando nego começa a ser doente e leva pra irl. Imagina processar alguém porque ficou putinho com kill de jogo? Olha o nivel de cabacisse Kkkkkkkkkk

1 Curtida

Cara eu tenho asco de pvp igual vc real mesmo kkkkkkkk. Quando eu vi o set de 1800 achei legal de mais e tentei me aventurar, mas não passei de 1616… é muito meme o solo mix sem condições. Se eu tivesse uma dupla fixa pra arena eu animava, mas solo mix não dá. Nem sei como tive saco pra pegar 1600 ainda.

adoro teus posts Keinryn… a grandeza de espirito com que vc escreve… o Uther the light bringer escreveria assim se visitasse o forum eu acho. eu ate esqueço o pala cocô que vc é spamador de aoe em m+ q o server ate lendario dropa pra vc de pena.

Cara, em shadowlands eu fiz arena com um druida da minha guild e foi tao torturante quanto. A diferença era que eu fiquei em call conversando e isso ajudou a passar o tempo, mas achei tao horrível quanto

Eu nao gosto, sinceramente nenhum set vale a pena eu tomar odio do jogo por isso. Eu percebi isso agora. Me forcei muito, mas muito mesmo. Não é pra mim. A fila do solo mix é algo brochante. As bgs me dão vontade de vomitar. E arena, que é o menos pior, só com gente fixa, como voce mesmo disse

Eu passo, deixa pra quem gosta e tem o molho, eu nao tenho

é estressante d+ mesmo, como eu disse uma vez… Prefiro mil vezes quebrar uma 20+ do que entrar em uma arena kkkkkkkkk

1 Curtida

Fazer o que, man. Tem gente que nasce pra ser chorume igual a você. Olha o exemplo aí. A guilda que voce mamava o pau 24h aqui te despreza. E não foi so um moleque nao, mais de um veio dizer que tu era ruim e nao fazia falta. Diz que faz parte de algo que lembra da tua existência como lixo. Quer humilhação maior que essa?

Eu super imagino que tu deva ter sido na tua epoca de “hardcore” aquele aluno que só levantava a cartolina, os demais apresentavam o trabalho e tu ganhava a nota boa. Se é que tu fazia parte do grupo, uma vez que tu não tem conquistas relevantes. Igual a você tem vários, os players mais antigos do jogo são cheios dessa frescura. E aqui nao é indireta pra ninguém, mas alguns adoram arrotar essas asneiras pra justificar

Exatamente, prefiro wipar com 10% numa 25 do que pisar em um solo mix, nao volto a fazer isso nunca mais

season que vem vou nem perder meu tempo tb não, foco é mitica+

Acho q vc não é bom o suficiente em nada e ta chorando aki
Isso tá vindo de alguém que é Bem acima da média no wow, e top 0.1% em qualquer fps que eu jogar.
:^)

A verdade é : hoje não existe mais diversão, só existe vencer ou perder, ou você fica bom no jogo, ou você vai ser um literal latão de lixo.
Oq wow tem pra player casual?, absolutamente NADA.
Oq vc vai fazer em um CS ou Battle royale da vida? ou ganha ou perde.

Foi se o tempo q existiam servidores onde vc ia jogar um surf ou jailbreak da vida pra zuar, isso tá quase morto hoje, e até se tu for jogar um surf no CS geral tá competindo pra ver quem pega mais score nos mapas.

Culpem e-sports, a culpa disso tudo é de e-sports.

Eu nao questiono quem gosta, não é pra mim

Eu fiz em final de season sem mais nada pra fazer e nao aguentei 1 semana. Eu passo. Dia 23 tamo ai de novo, quero tentar dar uma segunda chance para as dgs de df

essa season ver se chego entre os top 10 arcane de novo, por 2 season seguidas em Sl eu fiz isso, vamos ver se consigo no fim de DF kkkkk

Achei q o tópico era sobre o vídeo do Tioloko.

1 Curtida

Pergunta, a season 3 ja acabou?
(eu n logo no wow faz meses, dei resub pra fazer essa porcaria de plunderstorm)