React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

o print ta lá em cima do predio, ele vai descer de rapel e afundar sua cara debaixo da terra em um x1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gravarei, veremos…(20 chars)

to gostando desse papo de duelo. Vou pegar 70 e deixar esse gnomo cego do outro olho.

ja vao dizer q vc sou eu falando comigo mesmo… 3…2…1

o cara acha q vai se garantir pq usa um monte de pet vai se dar mal comigo.

acho que pet será o menor dos seus problemas

Mê vê um pacote grande de pipoca de mana ai, chefia!

river raid tem fim? acabei de descobrir que river raid é da activision (estou só 42 anos atrasado, se bem que nao jogava river raid quando tinha uns 2 anos, acho que a primeira vez que joguei foi quando tinha 6(em 1986))

1 Curtida

Eu curtia Frostbite e Hero

2 Curtidas

muitos games de atari geralmente apos o nivel maximo o “fim” era o jogo travar e ficar num modo “demo” eterno.

2 Curtidas

eu até joguei bastante atari, master sistem e nintendinho um pouco menos mas os video-games que realmente me fascinaram foi a geração 16 bits (snes x mega drive)

2 Curtidas

sim, a era 16 bit foi fantastica

1 Curtida

sdds super nintendo, atari eu nao vi, sou velho mas nem tanto heuheuueh

1 Curtida

viva os sites de roms e emuladores… vez em qdo ainda gosto de jogar symphony of the night no emu de ps1… melhor side scrooling da historia do castlevania pra mim

1 Curtida

Geração mega x snes e ps1 x 64 foram as melhores gerações possiveis, a quantidade de jogo que tinha na biblioteca do ps1 era absurda. E o mega drive tem um carinho especial pra mim, muito jogo foda que eu curto ate hoje: sonic 2, ristar, shinobi, stress of rage, spot goes to hollywood, altered beast, super hang on, moonwalker, donald in maiu malard, quackshot e eu vou esquecer dez milhoes de jogos que nao vou me lembrar agora porque o mega tem jogo pra caralho bom

Ah, eu também fiquei de cara quando descobri que pitfall, aquele jogo que tu voava e deixava uma dinamite pra quebrar parede sao todos da Activision. Pois é, essa porra de empresa é burra velha no mundo dos jogos

o q voava a colocava dinamite era o Hero… o Pitfall vc se pendurava num cipo pra passar uns algados com crocodilos, ou pulava na cabeça deles ou evitava buracos pelo chao.

a activision foi fundada por ex funcionarios da atari q sairam da empresa pq eram mal remunerados e faziam os melhores games de atari…
uma vez num primeiro de abril da blizzard els fizeram uma piada mostrando q wow sairia pra console e mostraram uma montagem de um suposto wow pra atari…

Sim, eu descobri isso depois. Essa empresa é velha pra cacete no mercado, eu lembro de jogar essas porras em disket que comprava na banca de jornal. Meu pai na real né kkkkk

E do nada a briga virou uma sessão de nostalgia…
Ahhh os vídeo-games, sempre nos une…

1 Curtida

já sabemos o que fazer quando o assunto virar wpvp, só perguntar que video game gosta mais , gg kkkkkkkkkk

Quer começar outra treta? xbox ou play? iusahisauhsaiussahiai

1 Curtida

Os dois, claro…

Mas PS tem os melhores jogos…

2 Curtidas